Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Freitas


Luckas

Posts Recomendados

muito gata.

namoral nao sei que frescura e esta com mulher forte,os caras pegam cada dragon na balada chega na hora ve uma saradona fica de frescura.

muito gata msm

Tem um belo corpo, apesar de não ser o meu tipo preferido.

Se conseguir pratrocínio, como ela quer, ela pode chegar longe.

PS. O respeito passa longe de muita gente aqui. Isso por que se dizem marombeiros, nem parece que isso aqui é forum de musculação. Respeitem a atleta.

Galera, uma coisa me incomoda, mas não quero que seja levada como pessoal!

Por que motivo um tópico que tem por tema uma fisiculturista que fala de suas ambições no esporte se torna uma análise do quanto essa atleta é ou não gostosa e/ou bonita???

Quando se cria um tópico com fotos do Jay, do Phill, do Rhul ou de qualquer atleta do sexo masculino eu não vejo esse tipo de comentário! Nem por parte dos homens, nem por parte das mulheres do fórum!!

Esse tipo de abordagem sobre uma mulher que pratica o mesmo esporte que amamos só diminui a atleta e o próprio esporte! Quer dizer que a mulher só pode ser culturista se se mantiver gostosa? Algum cara que quer ser culturista competitivo um dia pensa se será visto como gostoso/bonito?

Estamos cansados de saber que os expoentes de nosso esporte insano são vistos pela maioria da população como aberrações da natureza desprovidas de cérebro e isso nos revolta e desperta a ira contra o "preconceito muscular". Mas o que dizer quando esse mesmo preconceito se origina de praticantes do esporte direcionado a ATLETAS que deveriam ser admirados por seu esforço e não ridicularizados por se tornarem "feias" aos olhos de uns e outros!

As mulheres são muito mais que receptáculo seminal! É preciso acabar com essa visão de que a mulher só presta pra alguma coisa se se mantiver "comível"!

Preconceito é preconceito, não importa de quem se origina nem a quem se destina!

Abraços

Que bom que tem pessoas com pensamentos apropriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Realmente, parece que o rosto dela está bem masculinizado por essas fotos, mas duvído que ela se arrependa.rsrsrs

Pra mim ainda não passou do "ponto", está feminina ainda *em off*.

Agora... que panturrilhas são essas!!!!! :blink:

Show do milhão! rs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...