Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Lenhador bruto da porra KKKKKKKK com esse daí o lobo-mau pensaria duas vezes antes de aprontar alguma coisa com a vovozinha! brincadeiras a parte..seu shape está evoluindo cada vez mais cara,tanto o seu quanto o do Emmanuel vem me impressionando cada vez mais! apenas mais uma prova de que com dedicação e foco se pode chegar a qualquer lugar,continuem assim! boa sorte sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu vi uma situação parecida, eu tava comentando com uns amigos sobre as categorias da IFBB do Estreantes,

inclusive Men Physique, Bodyshape etc...

Eu escuto muito idiota falando: "que coisa ridicula essa categoria, maluco frango."

Nego não sabe da metade do trabalho que a pessoa tem que passar pra subir ali, criticar é mole, passar os perrengues que o atleta passa ninguem quer...

Criticar por fora, sem ver o esporte por dentro, é muito fácil.

Critica construtivas são criticas construtivas, como o proprio Emanuel deu o comentário sobre os shapes, como eu falei, como o diego falou, e muitos outros

outra coisa é você vir com um nick anonimo na internet desmerecer um atleta que não pode se defender, e ainda assim pagar uma de dono da verdade.

Eu concordo com muitas teorias que o Zé galinha "TENTA" explicar aqui, pq tb sou leitor assíduo do Gh15, inclusive falo frequentemente com um "Top elf" dele. Mas o jeito que ele quer colocar as coisas...

Quanto mais Humildade você tiver nesse esporte, mais pessoas estarão dispostas a te ajudar. É uma rede, quanto mais brasileiros estiverem juntos trocando ideias e contatos nessa rede, mais longe o esporte vai, pode ter certeza. Hoje em dias as pessoas querem muito SUGAR SUGAR SUGAR informação, mas ninguém quer compartilha-las, é por isso que eu gosto desse forum, aqui você encontra informação DE GRAÇA. De pessoas que simplesmente querem dividir o conhecimento. E atletas de ponta!

Então galera, vamo procurar evitar conflitos infantis que vamos longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor fisiculturista do RS,e nem patrocinio o cara tem,isso só mostra que o bodybuilding no Brasil é um lixo,e só querem saber de futebol...os bodybuilders brasileiros são os caras mais dedicados do mundo!pois são um dos únicos que fazem isso apenas por amor,pois o apoio financeiro é quase zero!

este cara tem tudo para ser PRO se tiver apoio...isto que me irrita,um mr univer balonie ter,e um cara desses não ter..Força serginho!!!!!!

389975_283527808366576_100001280777243_993638_244768788_a.jpg

377422_151000688340306_100002911279931_233949_143581595_a.jpg

388556_191822287572598_100002344852718_433163_1116808573_n.jpg

sei não viu mais este carinha ai num tem muita cara de ser brasileiro não ....to achando que esse Zedendagua ta querendo e enganar a galera ou querendo arruma uma brecha pra vim falar as mesmas merdas de sempre que ele pensa ser a pura verdade...só uma pergunta pra você Zé e o tal campeonato q você ficou falando q ia vencer q ia subir no palco com 90 kg seco que sei la o que e varias outras merdas que você disse ? você participou ou esse tal campeonato só existiu no limbo da sua mente escrota ?

Editado por Juninho maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não viu mais este carinha ai num tem muita cara de ser brasileiro não ....to achando que esse Zedendagua ta querendo e enganar a galera ou querendo arruma uma brecha pra vim falar as mesmas merdas de sempre que ele pensa ser a pura verdade...só uma pergunta pra você Zé e o tal campeonato q você ficou falando q ia vencer q ia subir no palco com 90 kg seco que sei la o que e varias outras merdas que você disse ? você participou ou esse tal campeonato só existiu no limbo da sua mente escrota ?

Não , o Sergio é Brasileiro sim , amigo meu dono de loja em Porto Alegre Patrocina ele, mas dai até o zé conhecer pode existir uma graaaande distancia ! E eu como empresário digo a todos aqui, patrocinio não é somente merecimento, é o provável retorno, na visão do empresario o patrocinio nada mais é do que um investimento, pense bem, não é atoa que Frank Mcgrath possui um patrocinio foooorte da universal, sendo mais promovido que Evan e companhia e nunca teve resultados competitivos na altura da mídia que ele traz, do retorno..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu tivesse um shape que nem o do Emmanuel ou do Diego eu só ia sair de casa só de cueca, podia estar um frio de -10°C, muito loco o shape de vocês, parabéns a galera que se esforça, só quem está dentro do esporte mesmo sabe a dificuldade... E Diego, esse seu ombro e trapézio me assustam =D

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...