Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Fala galera.

Já que concordaram e acho que o Pengo vai achar essa uma boa ideia para não ficarmos desvirtuando o tópico, eu tomei a liberdade e criei um tópico para livre discussão, tá na seção de fisiculturismo. Vamos conversar lá.

http://www.hipertrof...fisiculturismo/

Ótima iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Olá,

eu fiquei com preguiça de abrir um tópico só pra esse atleta mas vou postar ele aqui.

PETAR KLANCIR, vai fazer 22 anos esse ano.

facebook dele, ele adiciona, podem adcionar: http://www.facebook.com/profile.php?id=1157802515

Além de bb ele é pl tbm.

28577119901554707123100.jpg

0000022721flrdbql.jpg

0000022701yecasmy.jpg

0000022689ezevm.jpg

0000022645fomvgru.jpg

petarklancir2.jpg

36256184201478273830100.jpg

tumblrlq40kp0utm1qh54ym.jpg

25053310150275938918854.jpg

25371910150275939003854.jpg

0000030029wgqhbia.jpg

0000020689pxyvfj.jpg

0000020701ymbzmb.jpg

será que promete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vlw pelo elogio, qto as medidas eu naum sei naum cara. Como estamos em OFF fica dificil ficar sempre tomando as medidas, mas vou ver isso tbm e depois posto aqui.

Num gosto mto de discutir sobre os sintéticos, pois isso pode gerar um menospreso ao empenho do atleta. Muita gente acha que é somente mandar BOMBA pra dentro q vai ficar grande. Eu treino com esses caras e sei do emprenho e dedicação de cada um, os caras vivem pra isso. É um sonho que é buscado com mto treino, disciplina e dedicação. Entendi seu ponto de vista e, concordo com que vc disse, naum recomendo o uso de AE's a quem quer apenas ficar bacaninha pra praia ou pra andar sem camisa como um babaca por ai. Mas, em se tratando desses atletas, saum apenas um vetor, da complexa trama de sua evolução corporal.

Desculpa Diego, mas sim, somente tomando BOMBA (e claro se alimentando,

suplementando e descansando direito) qualquer um pode ficar grande. Agora até se

tornar um fisicluturista de sucesso, ai ja são outros 500. Drogas nao vao te

levar ao topo, genêtica sim.

Deixa eu explicar, se vc pegar 20 caras alatórios na rua e os colocar num programa

para transformá-los em culturistas, fazendo tudo certinho, drogas, dieta, treino,

descanço...no fim TODOS ficaram ENORMES, vao andar na rua, praia e tal e chamar mta atençao. Dai, entao vc pega esses mesmo caras enormes e os coloca numa competiçao,

provavelmente uns 3 irao passar para o ranking profisisonal. Porque primeiro

se vc nao tiver um shape em forma de X, e sim uma cintura larga, esquece, vc nunca

ficará entre os top 10 (a nao ser q vc seja jay cutler ou yates). Fora outros fatores, como pernas e panturrilhas q são

partes que certas pessoa nao ganham nao importa oq façam, oq tomem. Além de

simetria e proporção q se vc nao nasceu com elas vc nao vai adiquirir.

ATENÇÂO: nao estou dizendo q tomar bomba e ficar em casa tomando toddynho vai te

deixar grande, ninguem aqui é idiota. EStou dizendo q sim qualquer um com AES pode

ficar muito grande, mas isso nao o fará um fisiculturista, pelo menos nao um de

sucesso.

Entao esses garotos das fotos podem todos ser grandes e tal, eu sou grande tbm,

mas qualquer um pode ficar grande se quiser e fizer as coisas certas, e isso

inclui as drogas, porem ate se tornarem alguem no esporte, isso é outra historia.

Eu poderia citar uma lista enorme de fisiculturistas enormes mas q nunca fizeram

seu nome no esporte, e tudo culpa da genetica.

Resumindo, nao importa e dedicação, o esforço, os anos de treino, a raça, se vc

nao nasceu pra isso, com genetica pra isso....esqueça!

Quem discorda levanta a mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Diego, mas sim, somente tomando BOMBA (e claro se alimentando,

suplementando e descansando direito) qualquer um pode ficar grande. Agora até se

tornar um fisicluturista de sucesso, ai ja são outros 500. Drogas nao vao te

levar ao topo, genêtica sim.

Deixa eu explicar, se vc pegar 20 caras alatórios na rua e os colocar num programa

para transformá-los em culturistas, fazendo tudo certinho, drogas, dieta, treino,

descanço...no fim TODOS ficaram ENORMES, vao andar na rua, praia e tal e chamar mta atençao. Dai, entao vc pega esses mesmo caras enormes e os coloca numa competiçao,

provavelmente uns 3 irao passar para o ranking profisisonal. Porque primeiro

se vc nao tiver um shape em forma de X, e sim uma cintura larga, esquece, vc nunca

ficará entre os top 10 (a nao ser q vc seja jay cutler ou yates). Fora outros fatores, como pernas e panturrilhas q são

partes que certas pessoa nao ganham nao importa oq façam, oq tomem. Além de

simetria e proporção q se vc nao nasceu com elas vc nao vai adiquirir.

ATENÇÂO: nao estou dizendo q tomar bomba e ficar em casa tomando toddynho vai te

deixar grande, ninguem aqui é idiota. EStou dizendo q sim qualquer um com AES pode

ficar muito grande, mas isso nao o fará um fisiculturista, pelo menos nao um de

sucesso.

Entao esses garotos das fotos podem todos ser grandes e tal, eu sou grande tbm,

mas qualquer um pode ficar grande se quiser e fizer as coisas certas, e isso

inclui as drogas, porem ate se tornarem alguem no esporte, isso é outra historia.

Eu poderia citar uma lista enorme de fisiculturistas enormes mas q nunca fizeram

seu nome no esporte, e tudo culpa da genetica.

Resumindo, nao importa e dedicação, o esforço, os anos de treino, a raça, se vc

nao nasceu pra isso, com genetica pra isso....esqueça!

Quem discorda levanta a mao

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de dizer que AE não faz crescer eh uma mistura de moralismo com "esconder os fatos"

e faz crescer sim, com alimentacao porca sim, com descanço fudido SIM, ENCHENDO A CARA TODO DIA SIM

digo isso pq conheço mta gente q cresceu com AE e no café da manha come pao com nescau, n me venham falar de dedicação pq isso n existe, isso só existe em filosofia americana e o marketing da industria de suplemento fez todo mundo engolir isso, a única dedicação que se tem q ter pra crescer com AE's é treinar o maximo de vezes possível na semana e comer um monte de porcaria

exatamente, os que falam em genética, descanso, dedicação, são os que conhecem de fora...

a verdade é que cresce quem pode pagar e tem os melhores contatos, e tomar quantidades X de droga X a mais tempo.

Pq eu acho o seguinte, dedicação ja é pre-requisito para bodybuilding, ngm é bodybuilder comendo cachorro quente e xtudo todo dia. Isso TODOS TEM, o carinha la de 15 anos que ta começando agora e o de 25 anos com 50cm de braço e 8% de bf podem comer igual, descansar igual e treinar relativamente igual, cada um no seu limite, o que diferencia vc de um rato de academia e um bodybuilder são as drogas, quem não encherga isso deveria começar a enchergar...

Pq nao são os atletas que vão dizer isso pra vc... mto menos as industrias de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que quem tem grana se dá bem,é só olharem o relato do Papaquito o cara ganhou mais de 5 cm de braço,abaixou consideravelmente o BF e ainda caia na farra direto,mas o cara com grana pra mandar um bom GH e uma trembolona ,então tem que ter grana pra investir,infelizmente sou pobre,pelo menos por enquanto.hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu fiquei com preguiça de abrir um tópico só pra esse atleta mas vou postar ele aqui.

PETAR KLANCIR, vai fazer 22 anos esse ano.

facebook dele, ele adiciona, podem adcionar: http://www.facebook....p?id=1157802515

Além de bb ele é pl tbm.

28577119901554707123100.jpg

0000022721flrdbql.jpg

0000022701yecasmy.jpg

0000022689ezevm.jpg

0000022645fomvgru.jpg

petarklancir2.jpg

36256184201478273830100.jpg

tumblrlq40kp0utm1qh54ym.jpg

25053310150275938918854.jpg

25371910150275939003854.jpg

0000030029wgqhbia.jpg

0000020689pxyvfj.jpg

0000020701ymbzmb.jpg

será que promete?

Caramba, 22 anos só. Achei irado os deltóides.

Eu achei que promete... Se focar dá resultado legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...