Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

é foda mesmo, os cara nem sabe e vem falando que tem oleo aqui, ou GH Ali...+ insulina claro.. pq esse é o combo, pq isso é oque todos leram entao é a lei

ai ve o cara monstrengo..shape foda... oque será que ele ciclou? deixam de inveja

to nem ae oque tomou ou nao, nao interessa, pra que vc quer saber? pra fazer igual e ficar igual? legal...

oque interessa é avaliar oque ele tem de fraco, que eu acho que ele tem um shape dahora... em off fica um monstrengo q pqp

e criticar como pode melhorar etc

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...

A galera leiga pode aplaudir quanto quiser, pra mim falou falou e não disse nada. Se vocês não dizem ou mentem sobre o que tomam, o que resta é suposição mesmo. Eu gosto do forum do Hipertrofia exatamente pq aqui temos liberdade de expressão, então ja que é pra perguntar vamo perguntar:

1- Qual o método de localizada que o Lucas usou nos ombros dele? foi SEO? Ou ele simplesmente aplicou normalmente até acontecer a cicatrização e o aumento do volume (esqueci o nome do efeito, hiperplasia?) Pergunto pq eu acho o ombro dele sensacional. Ja tentaram algum método de localizada? Não necessariamente óleo. Mas de AE´s mesmo.

2- Vocês dividem as tomadas de GH quantas vezes por dia? E a insulina apenas em off? Quantos ui em cada refeição? Como vocês pegam o GH? Nacional ou importado?

3- Qual a marca under que vocês mais gostam e porque?

O "achismo" acaba quando vocês falam a verdade. Até la, a gente pode supor o que quiser isso aqui é um forum onde as pessoas tem direito de expressar opiniões para ADQUIRIR mais conhecimento. Minhas perguntas são para o meu conhecimento. Eu tenho interesse nisso, e não para criticar shape de X ou de Y.

Atleta igual a mim, a vocês, e vários desse forum, que competem, ou pretendem competir ou ja competiram, tem um monte. Vamos passar para o papo "PRO". Ninguem quer saber de dietas ou suplementos. Se vocês se sentem invadidos e querem manter o direito de SE PRESERVAR e não espalhar o protocolo das drogas de vocês, é um DIREITO.

Porém não vamos começar com hipocrisia falando que "não tomamos isso ou não tomamos aquilo e isso tudo é viagem de vocês." Esse papo pode funcionar pra quem ve o esporte de longe, mas quem ta la convivendo com vários atletas todo dia, é pra dar risada.

Eu pergunto, e falo as coisas aqui porque eu tenho interesse no esporte BODYBUILDING, ou FISICULTURISMO como quiserem. Isso inclui drogas. Nosso esporte é isso. Então vir aqui e não falar disso, é meio complicado.

Como eu disse, tem atletas que falam, e outros que omitem, de qualquer jeito. Quem omite sofre o risco de ficar por conta do que você chama de "sabichões do achismo."

Bom, desculpa se ofendi alguem com as minhas perguntas. Porque não vejo OFENSA nenhuma, apenas estou perguntando sobre protocolos, para comparar com os que eu ja conheço.

E se quiser se guardar o direito de reservar o assunto de drogas, beleza. Vamos falar de outras coisas.

Me emocionei de novo !

hahahah...

Diego,

Já que tu se prontificou em dar respostas.... Faço das perguntas do colega acima as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu manu !

É por isso e por mais que nunca ouvi boatos falando a seu respeito, (usa isso, usa aquilo, sempre deixa as cartas na mesa), não desmerecendo os fisicult que não expõem as questões relacionadas a AE's e assuntos mais 'delicados', mas essa tua atitude deixa tudo mais interessante, além de desmistificar MUITA COISA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axltijuca,

me prontifico a responder sem problema algum:

1 - nunca usei oleo,tenho vontade,e tenho contato de quem sabe como funciona..ainda to esperando volumizar mais,trabalhar mais o shape,pra depois usar e corrigir as imperfeiçoes...todos os atletas de nivel usam,seja ganho de volume,seja correçao..isso é fato,problema é que nao se ganha mais que 2-3cm por musculo usado de volume,mais que isso compromete estetica do shape...nao vejo nada de errado em usar..simplesmente,porque tem imperfeiçoes que nao tem como corrigir,e unico jeito é esse...o que nao desmerece o atleta,ja que fara um treino mais especifico pras suas falhas e etc.

2- nunca usei gh,mas ate o final do ano começo..com toda a ctz que gh é determinante pra um campeao...entre 6 a 10 ui eh o que a maioria usa,nao colocando em jogo os Mr.olympias...mas gh realmente é muito importante..geralmente é tomado de manha e a noite...de 4 pra 6 ui por dia a mudança eh muito drastica...de 6 a 8 ui eh indiferente...de 8 pra 10 ui ae sim começa um nivel acima de evoluçao.

3- insulina ja usei,eu so uso em bulk..nao arrisco usar em competiçao...apesar de saber como aproveitar,tenho medo de dar merda,entao nunca quis arriscar..mas futuramente,num evento menor,irei testar insulina carbando pra ver ate quanto consigo volumizar mais...em bulk nao tem muito segredo,pelo menos 30ui dia,seja em 1,2,3,4,5,6 tomadas...alimentaçao rica em carb e prot,extremamente controlada em gordura...o que te da uma dieta nao tao forte em kal,mas muito forte em carb,ai que ta o segredo.

4- marca under eu uso muito GC,e tem mutio atleta de nivel NABBA que tambem usa..usam mutio rwr tbm,lander nao tanto.

mais alguma pergunta manin?

Show Emmanuel! Assim você sobe no meu conceito cada vez mais.

Eu concordo contigo, tem muita "mística" em torno de localizadas. Mas isso não faz desmerecer nenhum atleta. Eu tenho muita curiosidade também. Principalmente pras deltóides e panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Que isso, Emmanuel, não só você mas todos os atletas que estão aqui, estão contribuindo muito para o nosso conhecimento. E é só isso que nós queremos, sinceridade, isto só tem a nos enriquecer e nós admiramos cada vez mais pessoas assim. (Olha que eu não gosto de bajular ninguém heim, mas dessa vez é merecido). kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou intrometer no meio hehe, uma coisa que percebi que começei fazer aplicaçoes no deltoide onde era meu ponto fraco e justo na onde estava aplicando cresceu muito, fiz aplicaçoes na frente e atras do ombro sempre aplicando nos pontos fraco do meu ombro e agora meu ombro se torno um ponto forte, se eu animar irei aplicar aes no biceps e triceps local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o tamanho ideal que testei e ficou perfeito é essas 13x4-27gx1/2" 0,40mmx13mm o oleo passa tranquilo e a agulha é do tamanho ideal nem grande nem pequena demais, realmente deu outra aparecia.

edit: lembrando que é um colega meu que fez as aplicaçoes ele tem um curso de aplicação ele manja muito sobre aplicação, tem a posição das fibras ele tava me explicando e tals tem ser bem feito mesmo, mes que vem vou la fazer o curso na onde ele fez aprende tudo sobre aplicação.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que várzea galera.

vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente falando merda, mas não em lotes assim. Tem gente postando replicas de textos de gringos aqui, pra que? Desculpem a quem concordou com o Zé, em partes a pseudo preocupação dele é verdadeira, o lance da insulina nessas fases ae (que nem sei que merda de fase é essa) é bem verdade. Mas sinceramente falou mta, mta merda mesmo. Vou exemplificar o que ele falou em uma outra situação, seria mais ou menos assim: eu olho para um mulher gravida e digo, é menino, mas dependendo da formação genética e da incidência hormonal pode ser uma menina. Pronto! falei bonito, pareceu inteligente, mas foi obvio e com nenhum grau de importância ou relevância, pois o óbvio sempre será o óbvio. Tentar adivinhar o que o cara usou, ou simplesmente "chutando" baseado no óbvio, não é ser inteligente, é ser idiota. Mas já fico feliz por ele já estar usando o corretor ortográfico, fica mais legível as coisas.

Bom, agora vou tentar esclarecer algumas coisas. Primeiramente, concordo sobre o lance do Felipe ficar com um alto volume em off e que na ultima preparação ele perdeu mto. Mas 1 unica dieta, 1 unica preparação não serve para eu dizer que ele sempre erra com insulina e sempre perde muito volume.. isso da a ideia que em todas as dezenas de preparações dele ele errou, mas como se ele estreou ano passado e fez uma unica dieta? Este ano ele já iniciou a preparação e o que podemos é unicamente aguardar o final desta tal preparação, para então, e somente então, julgar se ele errou ou não. Sobre a tal insulina na dieta, não falem merda, ele naum usa insulina na dieta (logo, esta de acordo com o julgamente do Zé de naum usar a merda da insulina). Ele fica com muito medo de reter. Acredito que ele tenha errado na quantidade de carbos e na anciosidade de entrar bem seco, assim como eu mesmo. Nós queriamos entrar bem seco, por isso erramos muito nas quantidades de carbos e no excesso de aeros. Para um primeiro campeonato eu fiquei satisfeito com a apresentação dele, acho que ele foi muito bom.

Galera, vou me prontificar a responder qualquer pergunta sobre mim, ou sobre meu amigos (dependendo do teor das perguntas, primeiramente vou conversar com eles antes de postar), mas não vamos tentar rifar informação e chutar o que pode ou naum ter acontecido. Neste caso vcs tem um usuário que esteve com eles todos os momentos, vamos tentar esconder a imbecilidade latente de cada um, não esponham opiniões sem fundamento algum, antes de fazer um bolão sobre "usou ou naum usou".. perguntem ae.

Para finalizar eu vou contar uma histórinha que presenciei a pouco tempo. Numa certa palestra com fisiculturistas PRO, um carinha resolveu levantar e defecar a sua incrivel opinião em meio a multidão. O cara resolveu argumentar sobre a qualidade do shape do fisiculturista e sobre o fato de ele ser preguiçoso nos treinos e ter ou naum certas "correções musculares", não que naum seja uma duvida sadia, mas a forma como se expressou o individuo não foi bacana, foi justamente querendo coloca-lo em xeque, como alguns aki no fórum fazem. O dúvida do cidadão nem era compativel com o assunto que estava sendo abordado, mas isso não vem muito ao caso. O fisiculturista olhou para ele como se quisesse mata-lo, mas continuo sério e focado, respirou fundo e explicou tudo, e no final fez a seguinte pergunta: Vc expos todo seu conhecimento, vi que vc entende (alias o cara tinha se denominado fisiculturista), mas gostaria de saber, vc sem a preguiça que tenho, sem o uso de alguns artificios, ja esteve no palco do Olympia qtas vezes? e qual foi sua posição? dai o silencio tomou conta. Podemos sim ter opinião e argumentar e defende-la, mas o minimo de respeito deve existir galera. Ninguém é o dono da verdade, até pq a verdade é relativa.... e não livre de contexto...

Abraços

Reter? Insulina é anabólica e não androgênica.Isto sim é o verdadeiro significado de falar merda.E se vocês filtrarem bem este post verão mais merda do que em banheiro publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...