Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

isso sobre essa gineco do natanael eu tmb ja estava desconfiando, os mamilos dele ja estavam meio estranhos desde o estreantes

Esse natanael achei meiu cuzao ou pode ser inpresao minha seila, ele estava melhor que no estreantes tem futuro, mais ta com uma gineco feia explodindo jaja vai ter que operar certeza !

nao entendi a que sentido se referiu a Cuzao sobre o natanael ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi no sentido arrogante achei com nariz inpinado seila pode ser que eu esteja erado natanel sim , a pior merda no bb é um cara assim igual tomaiolo que se reusou tirar fotos com seus fâs fazendo cú dosse no estreantes desse ano, ele acha que ninguem viu mais eu vi e mais pessoas tambem foda né poriço que esporte na uma merda por esses tipos de cituaçoes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... sobre isso nem posso relatar pq nem vi e nem conheco pessoalmente esse natanael, mais isso de ser arrogante e foda mesmo, infelizmente existe mtu atleta assim, e o pior que esses fdp arrogante nao sao bostas nenhuma, so tem um nome na midia e vem querer se achar o rei da cocada preta

Editado por renansantana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=WoRCCynW8f0

olhem a partir do 1:05 quando ele abaixa o braço na extensão lateral.. tá muito feia a estética do triceps dele tá loco.. meio deformado..

se ele nao drenar isso ai logo, ele NUNCA vai conseguir um pro card com essa pedra no triceps. só se os juizes forem cegos

uma coisa é vc ter synthol que todos os pro´s tem, outra é vc ficar com essa porra ridicula ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem que ver que existem estratégias a longo prazo, o pessoal gosta de criticar, mas tem que ver que tem certas coisas que se 'paga o preço', para evoluir.

Com certeza deve existir um tempo até o músculo incorporar os SEOs, e várias técnicas diferentes de se fazer, assim como os bbs pagam um preço para crescer e evoluir (OFF), também tem várias outras questões a serem consideradas, que nem imaginamos... Com todo respeito aos bbs aqui do fórum, que tem muito conhecimento e ajudam muito, mas tenho certeza, que tem muita coisa que nem eles mesmo imaginam que possa existir, a respeito de técnicas a longo prazo e outros detalhes.

É a mesma situação de um tópico que mostrava o vídeo de um OGRO, com o shape extremamente denso e ''volumozo', porém com uma protuberância abdominal excessiva, não demorou muito pra galera cair de pau em cima, só que não param pra pensar e saem falando 'besteira'', não me refiro somente aos comentários extremamente negativos e ignorantes, mas também aqueles que fazem comparações e 'constatações' bem superficiais do estilo "ele estragou o shape, infelizmente' ou "nunca vai conseguir um card pro' ...

É simples, antes de falar é só pensar um pouco... Vocês acham que um atleta que chega nesse nível, não sabe que a barriga dele está 'estourando pra fora', ou que o tríceps está com uma aparência extremamente fora de padrão. Tenho certeza que a maioria dos bbs que chegam a um alto nível, mesmo amador, tem plena consciência corporal, porém sabem pagar o preço e pensar a longo prazo.

Seria a mesma coisa encontrarmos uma foto do nosso amigo Diego aqui do fórum, em um OFF violento, treinando logo após refeiçoes pesadas e sair falando.... ''Nossa que pena, tinha um futuro bom no bb, mas se entupiu de HGH e não tem mais condição de ser pro...que pena".

Realmente não sei se consegui expressar realmente que eu queria ... mas é inevitável pensar isso ao ler certos comentários nesse fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...