Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado

Acho que isso ja virou paixão ein gogato

estamos falando do esporte e de shape

pq acho q vc sabe que de beleza seria o contrário

vc esta me insultando com esse comentário brother...

Postado

estamos falando do esporte e de shape

pq acho q vc sabe que de beleza seria o contrário

vc esta me insultando com esse comentário brother...

So tome cuidado de como expressa sua opinião, pois, do mesmo jeito que você acha que ele esta te insultando outras pessoas estão achando o mesmo de você . ;)

Postado (editado)

O Lorenzo é maior que o Felipe fato mas que as pernas são melhores também é sacanagem.

Isso não quer dizer que o cara tem um shape ruim...quantas pessoas vocês conhecem que tem o shape do Felipe? Como se fosse normal ver normal um cara desse na rua.

O Alexey é melhor que ambos também mas o Alexey já está em outro nivel de competição, é que nem querer comparar o Arnold aos 3.

Tirando os fatores renda, país, patrocinio e bla bla bla, o Lorenzo é uns 20cm a menos que o Felipe, o cara tem 1,90 para aparentar ser grande precisa jogar muito mais massa e ele já aparante ter muita massa mesmo com essa altura.

Enfim... todos os atletas merecem ser respeitados.

Abraços

Editado por barboza
Postado

Bom o pessoal na verdade tava comparando o felipe mattos a nivel nacional...

mas se comparar a nivel internacional, so nos eua voce acha atletas muitoo melhores que o lorenzo, segue abaixo cody lewis,19 anos, peso em off chega perto dos 130 em on fica por volta dos 102kg e 1,80..

200img63931212078516.th.jpg

200img63941212078516.th.jpg

200img63971212078516.th.jpg

13938100258170003009100.th.jpg

31430125856577443168100.th.jpg

cody3weeksout4.th.jpg

cody3weeksout5.th.jpg

cody20lewis20arms.th.jpg

cody20lewis205.th.jpg

cody20lewis206.th.jpg

cody20lewis207.th.jpg

cody20lewis208th.th.jpg

img0347qb.th.jpg

img08971.th.jpg

img3354v.th.jpg

Postado

aeieiaeuhuaeh eu concordo que ele eh estranhao, mas nao se pode negar que as pernas dele sao bem superiores que a do lorenzo e ele e bem fibradao, e quando o lorenzo secar vai ficar menor que ele... lorenzo deve ter uns 17kg de gordura

Postado (editado)

então vc deve ser o coleman e não sabemos, nao curte o shape do lorenzo e acha o felipe estranho, que sao duas promessas

Não curto o Lorenzo mesmo. Acho o quadriceps do Felipe estranho (vendo de lado). E a diferença é que Felipe é uma promessa nacional, e Lorenzo é uma promessa internacional, que pode vir a competir com os tops futuramente.

E outa, que se foda meu shape, não preciso ser maior que os caras pra cornetar não. Se fosse assim, quem seríamos nós pra contestar qualquer bb pro?

Editado por Sasaki
Postado

Acho que do tronco pra cima, o Lorenzo é 135435 melhor que esse cara ai de 19 anos.

Como é que é?!?!?

O senhor está falando que aquele corcundinha estrainho é melhor que o Cody Lewis?!?!?

Deprimente...

Postado

Como é que é?!?!?

O senhor está falando que aquele corcundinha estrainho é melhor que o Cody Lewis?!?!?

Deprimente...

Eu acho o Lorenzo de tronco melhor que ele. A opinião é minha e não sua, eu posso achar o que quiser e a sua opinião pra mim é o que menos importa nesse forum.

Então antes de vir com ironia retardada, releia o que esta escrevendo. <_<

Postado (editado)

Eu acho o Lorenzo de tronco melhor que ele. A opinião é minha e não sua, eu posso achar o que quiser e a sua opinião pra mim é o que menos importa nesse forum.

Então antes de vir com ironia retardada, releia o que esta escrevendo. <_<

Em nenhum momento quis te ofender, só constatei um fato, o Lorenzo é sim um corcundinha estranho...estou te ofendendo falando algo que não tem nada a ver com sua pessoa?

Reli o que escrevi e repito ;)

Editado por Dipremo
Postado

O engraçado é que vira e mexe aparece nego aqui achando que todos que tem uma opinião diferente da deles são retardados, deprimentes, doentes ou cegos.

Esqueçam, cada um tem uma opinião, cada um acha algo de alguém e acabou, se todos tivessem o mesmo gosto, tudo e todos seriam iguais.

Postado

cara eu acho que o lorenzo so ganharia do cody com as costas... lorenzo compensa o peitoral com os ombros jogando um pouco pra frente, tem braços legais mas seco vai perder bastante.. mas as costas dele sao muito boas mesmo, o alexey nao da nem pra discutir o cara e um fenomeno seco ele e maior que o lorenzo em off riariarirairi, monstrasso torço muito por ele, eu achava o trey que era patriocinado pela bsn um outro fenomeno mas ultimamente nao vejo falarem muito dele, mas com 23 anos ele tinha muito tamanho e qualidade so acho que pecava nas panturrilhas, vamos ver quando eles comessarem a frequentar competiçoes que nem o arnold classic oque que rola, o alexey vai participar acho que no ano que vem ja

Postado (editado)

200img63931212078516.th.jpg

200img63941212078516.th.jpg

200img63971212078516.th.jpg

13938100258170003009100.th.jpg

31430125856577443168100.th.jpg

cody3weeksout4.th.jpg

cody3weeksout5.th.jpg

cody20lewis20arms.th.jpg

cody20lewis205.th.jpg

cody20lewis206.th.jpg

felipe e lorenzo mais novos, lorenzo tem q secar pra perceber, mas olhando assim acho o felipe mais novo e melhor

Editado por gogato
Postado

Galera segue o link do meu album. Postei la algumas fotos do meu "shape de verão".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acho que deixou a humildade em casa depois dessa..

Galera segue o link do meu album. Postei la algumas fotos do meu "shape de verão".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acho que deixou a humildade em casa depois dessa..

Postado

Ele falou de brincadeira né Zé Galinha.

Galera aqui precisa entender o que é sarcasmo... hauhauhauhau. Valeu R.Hellmann por tentar explicar minhas intenções reais... hauhauhuahu

Eu mensionei "shape de verão" pq um cara mensionou q o shape do Felipe Mattos é de verão... huahuahhauhau, e para zuar eu tbm usei a frase infeliz dele. huahuahauhahua.

Abraços

Postado

Absurdo!!! gosto qdo vc comenta aqui, pq riu bastante... hauhauhahuhhahauha

percebi que vc somente postou aqui neste tópico, ou seja, criou um user só pra corneta o Felipe Mattos.... o q q ele te fez brother? pode contar num conto pra ninguém.... hauhauhuhuauh... ele ficou com sua namorada? foi isso? ou vc tbm é de Aqa e ele roubou seu brinquedo qdo vcs eram crianças? na boa... seus comentários são sempre ofensivos e nada construtivos, td mundo aqui sabe que o Lorenzo é bom, tem um tópico nesta mesma sessão somente pra ele cara.... vc pode entrar nessa sessão pra praticar seu Bump jumping escrotal.... e parar de torrar neste tópico, o minimo que to te pedindo é respeito... e ja faz um certo tempo que lhe peço isso.

Abraços brother.

Postado

Absurdo!!! gosto qdo vc comenta aqui, pq riu bastante... hauhauhahuhhahauha

percebi que vc somente postou aqui neste tópico, ou seja, criou um user só pra corneta o Felipe Mattos.... o q q ele te fez brother? pode contar num conto pra ninguém.... hauhauhuhuauh... ele ficou com sua namorada? foi isso? ou vc tbm é de Aqa e ele roubou seu brinquedo qdo vcs eram crianças? na boa... seus comentários são sempre ofensivos e nada construtivos, td mundo aqui sabe que o Lorenzo é bom, tem um tópico nesta mesma sessão somente pra ele cara.... vc pode entrar nessa sessão pra praticar seu Bump jumping escrotal.... e parar de torrar neste tópico, o minimo que to te pedindo é respeito... e ja faz um certo tempo que lhe peço isso.

Abraços brother.

primeiramente ele nao ficou com minha namorada, o cara eh bom mesmo e nao venho ofender ninguem, e respeito voce, só acho que o cara nao é humilde, o cara nao aceita ninguem no orkut, nao fala com ninguem, nada humilde, se é que voce me entende.

Postado

pow nisso o gogato tem razão..ja tentei adiciona o cara...mandei um recado com o cara dizendo pra ele continua indo em frente e talz e o cara nem respondeu..o diego é gente boa pra caralho mas ja não acho o mesmo do felipe..minha opinião

Visitante germusculo
Postado

Diego falou tudo ja cara, para de desvirturar esse topico, fiz ele pra mostrar os atletas que vem se destacando, nao pra comparar.

Se quiser comparar o Mattos com o Lorenzo, cria outro.

Postado

primeiramente ele nao ficou com minha namorada, o cara eh bom mesmo e nao venho ofender ninguem, e respeito voce, só acho que o cara nao é humilde, o cara nao aceita ninguem no orkut, nao fala com ninguem, nada humilde, se é que voce me entende.

engraçado foi que:

ele me aceitou no orkut e ainda conversei com ele !

Postado

Ele não tem obrigação de ficar converssando com todu mundo. E falar a verdade, deve ser uma chatisse um tanto de gente perguntando sobre ciclos, suplementos, dietas...

Ele é uma pessoa normal, do mesmo jeito que varios aqui recusam as pessoas no Orkut, ele também recusa.

Postado (editado)

Ele não tem obrigação de ficar converssando com todu mundo. E falar a verdade, deve ser uma chatisse um tanto de gente perguntando sobre ciclos, suplementos, dietas...

Ele é uma pessoa normal, do mesmo jeito que varios aqui recusam as pessoas no Orkut, ele também recusa.

concordo :angry:

mas queria conversar com ele, cacete !

Profile

Editado por gogato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...