Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Camisetas Animal Pak

Posts Recomendados

• Respostas 160
  • Visualizações 46,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao, vmo reunir quem tive mesmo afim, meu..vvmo vmo

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado
  • Autor

interessados mandem-me PM

"Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar"

Dudu Haluch

Postado

eu achei ontem hehehehe

no saudeja

Lá só tem por promoção.. "Compre produtos probiótica e ganhe uma camisa"!! E feminino, só tem da universal!

"When you feel the world pushing against you.. Drop your head, lower your shoulder, dig in deep and push back. Create change."
Postado

Eu tenho da TEAM MUSCLETECH :rolleyes:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Sou mais ir no shopping e mandar imprimir na camiseta uma imagem. Acho que custa R$10 reais. Podíamos até fazer um tópico com banco de imagens para camisetas.

Vou fazer uma com essa:

f_37773409_1.jpeg

logo.jpg

logo-Universal-Nutrition-links.jpg

universal-nutrition-m-stak.jpg

logo-universalnutrition.gif

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Postado
  • Autor

Queria uma camiseta dessa tambem

Alguém viu isso aqui?

https://www.supplementcentral.com/creatine?offset=320

1kg 22.95 Se for em dola fica muito barato gente

se eu tivesse cartão internacional compraria certamente

eh em dolar, mais US Postal Service First-Class Mail International $27.00 totaliza 50dolares

o que da jogando por cima 100 raeis. mais a taxa pra entregar na sua casa

conversei com alguns interessados por PM, vou fazer um pedido essa semana, quem ainda nao conversou cmg e tem interesse, manda pm ou pode adcionar no msn, bruno.barp@hotmail.com

chutando por cima uns 60 reais com o frete incluso

"Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar"

Dudu Haluch

Postado

po cara se vc investi nisso ai certeza q vc vai consegui um dinheiro sim

vc tbm pode pega a estamapa e dai faze umas regatas, moletom ou ate mesmo camisas, com tecidos diferentes do da universal, pois gerealmente as camisas americanas tem um tecido bem inferior se compararmos com as camisas q vendem aqui

conversa com o andre q ele disse q ia ve qto q sairia e qql coisa vc ficam socios ou rola uma parceria

abracos xara

Propaganda não autorizada.

Postado

Parabéns pela iniciativa! As camisas são show.. com certeza com o tempo e reconhecimento, vai crescer.

Só que isso não pode dar problemas legalmente? Digo por que apesar de você estar "divulgando" as marcas e de certa forma até fazendo uma boa propaganda a troco de nada.. pode dar algum problema, não? Não sou conhecedor do assunto, mas é que ja vi casos parecidos.

Enfim, boa sorte! Espero futuramente fazer alguma compra (ultimamente to quebraaado)

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha (veja o histórico de edições)

suples3b.jpg
Postado
  • Autor

Parabéns pela iniciativa! As camisas são show.. com certeza com o tempo e reconhecimento, vai crescer.

Só que isso não pode dar problemas legalmente? Digo por que apesar de você estar "divulgando" as marcas e de certa forma até fazendo uma boa propaganda a troco de nada.. pode dar algum problema, não? Não sou conhecedor do assunto, mas é que ja vi casos parecidos.

Enfim, boa sorte! Espero futuramente fazer alguma compra (ultimamente to quebraaado)

Abraços!

Acho que nao.. to fazendo mais no inocencia mesmo

talvez eu ache que nao de certo por uns motivos ai, frete de la pra ca mais frete pra enviar, o custo ia ficar alto... mas vamo ver ne..

obrigado pelo reconhecimento

Dudu Haluch

Postado

SIM! Brunão, coloca os preços lá e faz a máquina girar. Vai vender bem, garanto.

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado
  • Autor

adcionei uma enquete ao blog, gostaria que os interessados participassem, so pra eu ter uma nocao

to fazendo uns calculos aqui somando custos de frete, camisetas, e taxas cambiais pra ver se compensa realmente trazer.

https://roupadetreino.blogspot.com

Editado por Brunoo (veja o histórico de edições)

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

entrei em contato com a GT Nutrition que é a distribuidora da universal aqui no brasil e obtive a seguinte resposta

Bruno,

Este site é gringo, e lá realmente tem uma linha de vestiário da nossa linha Animal, apenas tenho as regatas de dry fit cinza e preta as outras (amarela e vermelha) não trazemos o custo é muito alto para o tipo de material, desculpe tal desaponto e a disposição!

Fernanda Leite.

Aguardo ainda sim a votação dos membros interessados: https://roupadetreino.blogspot.com

Dudu Haluch

Postado

é, pagar uns 60 reais por camisa é embaçado, pensei que ia sair bem menos.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado
  • Autor

poise.. eu achei tambem

o frete deles é um absurdo de caro

se eu conseguir fechar tipo umas 10 camisetas ja consigo a preço de 45+frete

Dudu Haluch

Postado

axo q vc comprar as camisas e vende nao tem problema nao

caso vc resolva fazer suas proprias camisas, com logos da universal, nao recomendo colocar no site nao, so anuncia aqui no forum mesmo

Propaganda não autorizada.

Postado

Por que não manda fazer camisetas iguais aqui? Aposto que nós temos materiais muito melhores aqui pra tal finalidade, caso queira iguais as originais é só pedir uma e mandar produzir com o mesmo tecido.

Postado

se não me engano na supplementcentral.com tem, já comprei uma da universal lá, bem massa, mas tem que ter cartão internacional

Postado

Vou ver o preço frete etc,

até hj só importei p mim, porque achei mto caro pra vender na loja, mas como sou viciado nisso pra mim eu peguei

as roupas sao mais ou menos assim:

universal.jpg

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

as roupas sao muito doidas

gostei da camisa e do moletom !

show de bola !

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.