Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Sim, mas como eu disse, nao é um shake de alto IG pós treino que vai fuder sensibilidade a insulina; e sim o contexto todo da dieta. Pra quem está seguindo algo low carb proposto pelo DiPasquale ai sim faz sentido, mas qualquer outra hipotese nao. Se voce usa carbo em qualquer outra refeicao que nao seja o pós treino, ja vai estar diminuindo sensibilidade a insulina (falando de forma geral); ou voce corta todo carbo/reduz drasticamente ou nao se preocupa com isso, argumentar que uma vantagem do shake pós treino sem carbo é maximizar sensibilidade a insulina é nada a ver (até porque dependendo da quantidade/tipo de proteina que usar, vai ter pico de insulina da mesma forma).

Abracos

Ahh sim.. agora entendi o ponto de vista proposto por vc... falow abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, to meio corrido sem tempo mas deixa eu acrescentar algo aqui.

Eu sou o cara que chegou aqui e vieram uns dois ou tres falando q eu só era teoria, que nao sabia da " realidade" da musculação.

Ai mostrei que treinava a anos, o andré apareceu me referenciando etc.

Aí o que eu vejo é justamente o que me julgavam: teoria!

Os resultados desses shakes sao vistos na pratica. Nao é uma ou duas pessoas me mandando email dizendo que estavam estagnados e só com esses shakes e o desjejum ja ganharam medidas/peso.

Essa coisa de teoria e pratica eu estava conversando com o andre esses dias sobre a dieta do guerreiro, a modinha do momento.

Agente ja fez isso faz tempo, ja usamos principios parecidos ha anos. Ai vem um cara, poe a dieta numa caixa, poe um rotulo e diz ISSO É A DIETA TAL.

E vem com essas ciencias e pseudociencias, falando bonito mas nao sao nem cientistas e nem ferreiros das antigas. Sao essa piazada que flutua de forum em forum e a primeira teoria com o jargão um pouco mais convicente ja abandonam o que estavam fazendo a apenas 2 3 semanas.

Nao estou generalizando, pois toda generalizacao é injusta.

E porque estou falando disso agora?

Eu ja cansei de explicar.

Após o treino há insulina, há pico de insulina, há SSNTESE DE PROTEINA MEDIADO POR SEGUNDOS MENSAGEIROS VIA INSULINA. Há tudo isso.

Por isso que os resultados na pratica sao expressivos.

Serio eu nao aguento mais isso.

Se voce me falar que temos gluts4 na membrana nao sei o que mais eu te digo " E voce acha que a insulina vai agir em qual glico transportador , espertão? Nos gluts 4" !

Mas se voce ingerir só proteina apos o treino, também haverá sintese proteica. Afinal tem testo circulante, tem gh etc. Mas se tem um horario que a insulina só amplifica e ainda , é saudavel ter picos, é após o treino.

E essa coisa de achar que o corpo tem x limite pra absorver proteina é mentira. Ele tem x limites pra direcionar aminoacidos pra sintese num determinado momento metabolico. A proteina é absorvida igual. Nao existe isso. O que ha limite é de absorção deaminoacidos livres. Por isso agente encontra gente com diarréia depois de tomar muito BCAA ( e isso varia individualmente como tudo em nossa biologia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre Ney, e pra quem está controlando o carbo no contraturno , o shake do desjejum não interferiria no contexto geral da dieta?

Por exemplo, quem treina 6 , 7 da noite, controlando carbo 6, 7 da matina dai manda o shake do desjejum.

Ou o correto é controlar o carbo no café da manhã?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre Ney.

Lembrando à galera que é adepta aos shakes do desjejum e pós-treino que tem que controlar muito bem esse carbo no contraturno ou então, como o zell falou, "no resto da dieta" ,literalmente, caso contrário vai engordar mesmo,fácil e rápido, principalmente a pança.

Agora pra quem é ecto deve ser muito bom esses shakes sem restrição de carbo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia falar um pouco sobre "contra turno", ou indicar algum topico ou artigo sobre o tema?

começei a ler sobre assuntos relacionados a musculaçao tem pouco tempo, achei este topico muito interessante como varios outros do forum, mas fiquei confuso sobre o que seria contraturno, e quem nao sabe o que é nao pode absorver completamente todas as informações passadas aqui

sei que ninguem aqui é obrigado a responder nada, mas igual eu deve ter varios leitores anonimos que acompanham as discussoes e se perdem em meio a termos "tecnicos", procurei na net algo sobre contraturno e não achei, peço novamente alguem com boa vontade me indicar algum artigo explicando o que seria contraturno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...