Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)

fernandows

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualização 31/10/2010

- Agora ao usar o nosso sistema você tem mais um benefício que é o preço médio da dieta.

* Ao cadastrar um alimento o mesmo irá buscar o valor cadastrado pela nossa equipe, caso você não esteja de acordo pode ser modificado clicando em editar.

* Caso o alimento esteja com o valor ZERO nossa equipe estará sendo informada sobre o mesmo e estaremos providenciando o valor o mais rápido possível.

Editado por fernandows
Postado

eeae fernandow como faço pra calcular a grama de um alimento brigado. exemplo quero comer 1 bife e meio quanto grama tem vlw.

Para realizar o mesmo é necessário que você tenha uma balança.

Obrigado.

Postado

Parabenizar pelo ótimo sistema!! Finalmente vou poder controlar a minha dieta com maior rigor e facilidade! =)

Só uma sugest: vc poderia tbem adicionar algumas marcas de vitamina C e polivitaminicos, tipo centrum, daily formula e tal!!

Valeu

Postado

Parabenizar pelo ótimo sistema!! Finalmente vou poder controlar a minha dieta com maior rigor e facilidade! =)

Só uma sugest: vc poderia tbem adicionar algumas marcas de vitamina C e polivitaminicos, tipo centrum, daily formula e tal!!

Valeu

O daily formula ja foi adicionado, estaremos adicionando os demais produtos.

Muito obrigado.

Valeu

O daily formula ja foi adicionado, estaremos adicionando os demais produtos.

Muito obrigado.

Postado

po,como faço pra ver essa tabela de alimenos??

no video vc n explica.ela simplesmente ja esta la,vc n diz como se coloka essa tabela..

se puder me responder eu lhe agradeço..

abrçs..

Postado

po,como faço pra ver essa tabela de alimenos??

no video vc n explica.ela simplesmente ja esta la,vc n diz como se coloka essa tabela..

se puder me responder eu lhe agradeço..

abrçs..

consegui axar essa tabela..hehehe

Postado

Seria muito interesante se você pudesse informar o horario do treino pq por exemplo eu treino no final da tarde

e creio que a dieta pra uma pessoa que treina essa hora seja diferente da dieta padrão que o sistema monta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...