rodrigo.rst 22 Postado Junho 20, 2010 às 14:37 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 14:37 Muito obrigado pela correção. Qualquer um depois de mais de 15horas programando começa a errar, eram 5:40 da manhã quando acabei tudo. O erro já foi corrigido. Opa meu grande, já vou começar a atualizar aqui. Muito obrigado por ajudar a melhorar o sistema. Que nada, qualquer coisa d programação de PHP to aqui, só naum me peça de design pq eu sou uma negação! HUAHUSAUSUH Cara, esse código ae, eu tive q editar, tu tem q tratar a porcentagem primeiro tirando as virgulas e colocando pontos. Essa função faz isso: <?php $porcentagem_final = str_replace(',', '.', $porcentagem_a_ser_tratada); echo round($porcentagem_final, 'casas_decimais'); ?> Abraço! PS: FIXO JÁ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Junho 20, 2010 às 14:44 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 14:44 Que nada, qualquer coisa d programação de PHP to aqui, só naum me peça de design pq eu sou uma negação! HUAHUSAUSUH Cara, esse código ae, eu tive q editar, tu tem q tratar a porcentagem primeiro tirando as virgulas e colocando pontos. Essa função faz isso: <?php $porcentagem_final = str_replace(',', '.', $porcentagem_a_ser_tratada); echo round($porcentagem_final, 'casas_decimais'); ?> Abraço! PS: FIXO JÁ Opa muito obrigado, vou deixar anotado aqui, vou modificar as 12:00 horas(meio dia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Junho 20, 2010 às 14:51 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 14:51 Esse é o fernandao cada vez mais inovando e melhorando pra galera, uso sempre esse tabela de alimentos, jajá vou montar minha dieta no sistema ai. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2089 Postado Junho 20, 2010 às 16:14 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 16:14 Sem querer puxar o saco, mas esta perfeito o sistema. Não tem nem o que discutir, é óbvio que é fixo. Arregaçou! Fernandão, obrigado mesmo pela contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Junho 20, 2010 às 16:44 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 16:44 Nossa, muito bom! Só que não tá dando pra alterar o peso (como eu já havia me cadastrado uns meses atrás, pus um peso, mas agora o peso é outro). E outra coisa, não há diferença pra sexo masculino e feminino? Pois o calculo pra TMB é outro... abraço! Oi, você terá que realizar um novo cadastro. Existe diferença sim, lá na hora de cadastrar você escolhe o sexo: (M) para masculino e (F) para feminino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Junho 20, 2010 às 18:45 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 18:45 Ah ta, me perdoe, achei que a opção estava na mesma etapa de preencher os kg. Obrigada pela contribuição! Eu que lhe agradeço. Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
True 1 Postado Junho 20, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 19:08 muitoo bom fernando, ta de parabens abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Junho 20, 2010 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 19:29 muitoo bom fernando, ta de parabens abração Opa, muito obrigado. Tendo qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.rst 22 Postado Junho 20, 2010 às 20:24 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 20:24 Tu que fez todo o site, Fernando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Junho 20, 2010 às 21:14 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2010 às 21:14 (editado) Tu que fez todo o site, Fernando? Opa meu grande, isso mesmo. Tem mais algumas partes sendo feitas, mais dai eu vou colocando conforme eu for terminando. Editado Junho 20, 2010 às 21:22 por fernandows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora