Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Off

Posts Recomendados

Postado

Concordo com vocês, atum é mais caro, mas sardinha, a latinha pequena custa próximo de 1 Real.

os atuns e sardinhas mais baratos sao os embebidos no oleo...dai eh foda...tem q comprar os q sao em agua...dai eh mais caro...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

os atuns e sardinhas mais baratos sao os embebidos no oleo...dai eh foda...tem q comprar os q sao em agua...dai eh mais caro...

Cara, os melhores são os embebidos em óleo, não sei porque o pessoal tem tanto medo de gordura. O que detona mesmo é açucar e carbo de alto IG. Entre pão branco e atum em óleo vai no atum, entre uma picanha com aquele puta gordura e uma macarronada vai na picanha. Nós precisamos de gordura.

Para quem faz musculação, no mínimo 20% da ingestão diária de calorias deve vir de gorduras, de preferencia a maioria dever ser de peixes e castanhas. Isto vai jogar sua testosterona lá em cima.

O preço do atum em óleo é o mesmo do em água. Ao menos aqui em SP.

Postado

Eu mando em dia off banana com aveia e mel, perfeita combinação pra horas que não sabe o que comer!

em dias on eu mando aveia 2x na manhã. ótima fonte de carboidrato!

Até pode ser gostoso, mas dependendo da hora é bem ruinzinho. Alem de ter carbos de alto ig, faltou as proteinas animais.

Postado

Até pode ser gostoso, mas dependendo da hora é bem ruinzinho. Alem de ter carbos de alto ig, faltou as proteinas animais.

É, eu mando junto com whey protein + agua pra fexar a combinação carbo-proteina!

Eu to em processo de perder barriga, mas eu adoto banana, leite desnatado e farinha de aveia na minha dieta, sendo assim vou comer esses ingredientes apenas na parte da manha!

mel é alto indice glicêmico, acho legal depois de uma atividade, banana pra mim é bom pro jiu jitsu, mas eu considero frutas depois da segunda refeição do dia algo que deve ser evitado ainda mais em cutting!

;)

Postado

mano pega aveia la no supermercado dia

ta 1,25 reais 250g, fui la essa semana, eh da marca dia mesmo

eh bem popular o supermercado entao nao espere nada de luxo mesmo

Postado

aqui nao tem supermercado dia cara...

mas achei uma aveia um pouco mais barata! 3,60 1/2 kg... ja da pra pagar!

e eu nao compro peixe fresco aqui! eh minas cara... sardinha eu vo estudar a ideia de comer pelo menos 1 dia sim 1 nao..

comprei castanha do pará ontem... 36reais/kg nao achei barato nao... mas comprei 200g. to comendo 2 antes de dormir.. acho que é pouco

mas mais que isso fica caro.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...