Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela evolução AlexandreDM , é ectomorfo?

tô perguntando e talz... que já da pra ter uma ideia do meu futuro shape hahaha =)

Valeu velho :)

Então, não conheço muito desse esquema de ectomorfo, endomorfo e mesomorfo... mas acredito que, pelo pouco que eu li, sou ecto sim! haha

Postado

meu primeiro post, sinceridade por favor galera, rs... 25 anos 1,78m, estou super desmotivado e achando estagnada a evolução, o treino não faz mais tanto efeito e estou perdendo peso, mesmo me alimentando bem...

9l2N8.jpg

G8Yme.jpg

NrYpH.jpg

06/03/2012

peso 65kg

braço 28,5

antebraço 24

peito 92

coxa 53,5

05/04/2012

peso 69kg

braço 31,5

antebraço 26

peito 93,5

coxa 55,5

07/05/2012

peso 71kg

braço 32,5

antebraço 26

peito 96

coxa 56

06/09/2012

peso 74kg

braço 35

antebraço 28

peito 98

coxa 57,5

Postado

Cara, em 6 meses tu ganhou 9kg... é um bom resultado visto que não aumentou o bf (aparentemente). Então é só seguir em frente que quanto mais passar o tempo, mais difícil vai ser ter resultados significativos assim.

Postado

fico grato pelo comentario, vc tem razão, na verdade cheguei a ganhar 4cm de barriga, mas esse mes perdi 3kg, e com ele foram 2cm da barriga, não treino bem as pernas, mas sempre agacho, ñ importa oq, por motivo de tempo. vou acordar mais cedo, e pegar mais pesado em tudo, ou vai ou racha!

Cara, em 6 meses tu ganhou 9kg... é um bom resultado visto que não aumentou o bf (aparentemente). Então é só seguir em frente que quanto mais passar o tempo, mais difícil vai ser ter resultados significativos assim.

Postado

Isso ai man..... dá uma olhada no youtube uns vídeos motivacionais antes de ir treinar, escuta umas músicas que tu gosta e vai pra luta... sem choro!

Caso precise tamo ai pra ajudar!

Postado

Tá pesando quanto e tem que altura man ?

Evoluiu pacas hein... ficou até mais branco

HAUAHuaHuAHua

haha parei com a fome de bola, jogava todo dia no sol quente ...

to pesando 97 kg , tenho 1,90 cm

Postado

haha parei com a fome de bola, jogava todo dia no sol quente ...

to pesando 97 kg , tenho 1,90 cm

Caramba mano, ai sim hein!!! Eu tava pensando em chegar nos 90kg... mas vendo agora, acho que vai ser pouco! Tenho 1,88m e atualmente 80kg!

Vou dar uma olhada no tópico da tua evolução! Achei fera demais!

Tem medidas?

Postado

não sou muito ligado a medidas kkk a unica que eu faço a medição , é a do Braço mesmo ! como to bulkando , tá em torno de 42 cm

Caramba mano, ai sim hein!!! Eu tava pensando em chegar nos 90kg... mas vendo agora, acho que vai ser pouco! Tenho 1,88m e atualmente 80kg!

Vou dar uma olhada no tópico da tua evolução! Achei fera demais!

Tem medidas?

não sou muito ligado a medidas kkk a unica que eu faço a medição , é a do Braço mesmo ! como to bulkando , tá em torno de 42 cm

Postado

Entendi! Mas tá fera mano.... se secar ate´uns 90kg com uns 8% de bf vica fera hein!!!! É a minha intenção... não penso em ficar gigante não....

Dá uma olhada no shape atual

https://www.4shared.c...-09-12__4_.html

https://www.4shared.c...-07-12__1_.html

https://www.4shared.c...-07-12__5_.html

pode crer mano, eu não gosto de ter o estilo ogro também não kk tava com 8 de bf , mas agora tô com 12 bulkando. vou chegar aos 15 de bf e depois secar. acho que consigo chegar ai aos 100 kg

Postado

Caramba hein champs.... era só o xérox do pernilongo mesmo! hAUHAUhAU.... parabéns! ;)

Huahuahuahuah essa é nova !

Mudou bem,parabéns .

Postado

Afffa paulinha arregaçou com a evolução hein. Praticamente deve ter dobrado a masssa magra! kkk

olha as pernas...Parabéns

Mas creio que ficar como a JuJu, só na agulhada mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...