Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

2 horas atrás, Schwarzenegger disse:




Alguém entendeu a moral da historia ?

A graça é que a namorada do cara fica dando mole pra esse cara que tirou as prints, mas o namorado dela vai reclamar é com o cara que ela fica dando em cima, não com ela que vai atrás do cara e além do cara mostrar pro corno que é a mulher dele que fica indo atrás ele não percebe e fica dizendo que o relacionamento é baseado em confiança, mas provavelmente é fake, me recuso acreditar que exista um cara tão lerdo.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 horas atrás, Cpt Jack disse:

A graça é que a namorada do cara fica dando mole pra esse cara que tirou as prints, mas o namorado dela vai reclamar é com o cara que ela fica dando em cima, não com ela que vai atrás do cara e além do cara mostrar pro corno que é a mulher dele que fica indo atrás ele não percebe e fica dizendo que o relacionamento é baseado em confiança, mas provavelmente é fake, me recuso acreditar que exista um cara tão lerdo.

Kkkkkk eu tbm não tava acreditando cara, nao é fake, postei pra mostrar o quanto ele é trouxa.

 

 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, upeve disse:

Kkkkkk eu tbm não tava acreditando cara, nao é fake, postei pra mostrar o quanto ele é trouxa.

 

 

KKKKKKKKKKKKK eu não tinha lido que aconteceu com você, eu só vi as prints e pensei que você tinha pegado pela internet LOL, o cara é muito trouxa, deve ser aquele corno que finge que não vê pra tentar manter a mulher, ela é muito mais bonita que ele?

 

Esse cara é o tipo de corno que quando chega mais cedo do serviço e pega a mulher na cama transando com outro, bate no ricardão, joga a cama na rua e compra outra pra não correr o risco de acontecer de novo.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cpt Jack disse:

KKKKKKKKKKKKK eu não tinha lido que aconteceu com você, eu só vi as prints e pensei que você tinha pegado pela internet LOL, o cara é muito trouxa, deve ser aquele corno que finge que não vê pra tentar manter a mulher, ela é muito mais bonita que ele?

 

Esse cara é o tipo de corno que quando chega mais cedo do serviço e pega a mulher no sofá transando com outro, bate no ricardão, joga o sofá na rua e compra outro pra não correr o risco de acontecer de novo.

Pior que foi ela que foi "reclamar" de mim pra ele...

Não muito depois desses prints ela mandou nudes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...