Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse dia foi o melhor dia da minha vida

k0hbgh.jpg

Isso é covardia, pode até fechar o tópico é risada pra 2015 inteiro. hsuahuhsuhsauhsuhushahsauhas

Para cada imagem sem graça de um fascista olavete deveriam postar isso para entenderem o que é realmente engraçado na vida. :camera:

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso é covardia, pode até fechar o tópico é risada pra 2015 inteiro. hsuahuhsuhsauhsuhushahsauhas

Para cada imagem sem graça de um fascista olavete deveriam postar isso para entenderem o que é realmente engraçado na vida. :camera:

imagem fake forçada no ultimo é engraçada?? q senso d humor bem bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

norton, aqui é o imagens engraçadas, leve seu esquerdismo para outra vizinhança

Eu queria poder dizer que a honra de ter trazido esta imagem foi minha..... mas fala a verdade ela vale mais que as centenas de imagens fascitas sem graça postada aqui.

imagem fake forçada no ultimo é engraçada?? q senso d humor bem bosta

Pior que não cara isso é real, por isso é tão hilário. auhssuahushuashuashuashuashush

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO IMAGENS ENGRAÇADAS E N ESSA DISCUSSÃOZINHA AI DE BOBOS, AQUI NÃO É O TÓPICO PRA FICAREM DISCUTINDO, MANDEM IMAGENS N INTERESSA SE ZOA A DIREITA OU A ESQUERDA, EU QUERO DAR RISADA, CONTINUEM COM AS IBAGEEEEEENSSSSSSSSSSSSSS

2shtd0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...