Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

ja vi toda a historia desse cachorro... pra quem ama cães pqp, isso ai emocniona :'( no homo

é vdd... agora que eu vi que não apareceu a imagem inteira, vou postar o link aqui

\/

\/

http://www.naointendo.com.br/fotos/cachorro-abandonado-encontrado-e-tratado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

por um momento pensei que fosse o daa Dana Linn

Bonito o cachorro tbm...

sou loco nesses pitbull caramelos red nose, minha namorada tem uma, coisa linda, mais dócil que tudo que eu ja vi na vida.

Sempre tive vira-latas, mas qdo tiver mais espaço em casa, vou comprar uma pitbull ou um bull terrier.

------------------------

Topic.

Nazi.jpg

Homem_Normal.jpg

10153143_278309738998199_810508350_n.jpg

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador


aqueles-dias.jpg

UHUAHUAHUHA até o tubarão foge de mulher com TPM (se bem que aí ela já estava no "M").

ty5uqury.jpg

E tu nem acha que o tio Arnold tinha segundas intenções nessa aula não, né?

;)

metrozeros.jpg

+

véi... no trem e em busão em sp váriass vezes já veio mulher se esfregar em mim, teve uma no trem uma gordinha que veio e eu mudei d e lugar, teve gente olhando com cara feia pra mim coomo se eu estivesse fazendo algo errado por recusar a gordinha hauhuauha

Fato. Grande parte das mulheres reclama porque os caras são igual os das imagens de cima.

Ui, Planeta é modelão :laughingsmiley: LOL.

---------------------------------

#comofaz :lmaosmiley:

Deixando seu celular à prova d'água e vírus:

_como_deixar_o_seu_celular_a_prova_de_ag

E com xêro de séquisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escrota porque? rs

a maioria das pessoas não pensa em ganhar dinheiro com seus sonhos mesmo

Não considero escrota, considero é uma baita duma verdade. Hoje em dia o mundo gira em torno do dinheiro e das posses, os jovens crescem tendo na cabeça as palavras "dinheiro" "riqueza", não é a toa que funk, rap e sertanejo já tem "subgêneros de ostentação". É funk de ostentação, rap de ostentação, sertanejo de ostentação, todo mundo só se foca no ter, fodam-se os sonhos de cada um, desde criança se empurra na cabeça do indivíduo que o sonho dele não é fazer isso ou aquilo, ter esse ou aquele shape, conhecer esse ou aquele lugar, o sonho de todo mundo é ser rico, milionário, a maior sorte na vida de alguém não é ter uma família e ser feliz, é ganhar na mega da virada, comprar um Camaro amarelo, uma Dodge Ram e um iate pra tirar onda em Jurerê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...