Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Pedrinho | 152kg -> 100kg. Acompanhe!

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Então é isso, sou Pedro, membro antigo do fórum (meados de 2012), não lembrava e-mail nem senha, criei uma conta nova.
Já usei um monte de porcaria, AEs, etc. já fui magro, gordo, shape legal...

Não vou contar aqui toda a história, mas em resumo estou absurdamente acima do peso e abri esse diário pra lançar dia a dia minha evolução e de alguma forma interagir, tenho um grande conhecimento de nutrição, hormônios, etc.

Últimos 3 anos foram foda, ganhei muito peso, esse ano também rompi uns ligamentos do joelho e vou operar só em fevereiro/2026, portanto esquece treino de perna, futebol, luta.
Estou recomeçando!

Resumindo:
34 anos
1,88m
152kg
Meta: 100kg

Atualmente meu GET gira em torno de 3000-3100 calorias

Segunda-feira dia 13/10 me pesei e vi esse absurdo e resolvi mudar drasticamente tudo.
Minha dieta está altamente restrita e to usando tirzepatida 2,5mg/semana pra segurar o apetite, aumentar a saciedade e melhorar a sensibilidade a insulina (com acompanhamento).

-

A dieta é o básico do básico:
Total: 1300-1500kcal
Déficit bem agressivo de 1500-1700kcal

Café da manhã (~7h)
1 fatia de pão integral com 1 ovo e 1 fatia de queijo prato;
1 fruta variada;
3-4 amêndoas

Almoço (~12h)
150g de alguma proteína (predominantemente peixe e frango)
100g de arroz
100g de feijão ou lentilha
Algumas folhas verdes

Janta (~20h)
Aqui eu vario mais as opções, porém mantendo as kcals
Pode ser whey, iogurte e fruta
Pode ser o mesmo do café da manhã
Pode ser carne, arroz e salada

Eu tento ingerir no mínimo 120g de proteína e no mínimo 30g de fibras no dia mantendo as calorias, comendo limpo, sem doce, sem porcaria, sem álcool.
Quando atingir o peso desejado, eu vou remontar a estratégia para não ter muito reganho. O objetivo de tudo isso é me reeducar e perder esses 50kg.

EVOLUÇÃO DE PESO 2025

14/10/25: 152,5 kg
21/10/25: 148,7 kg
28/10/25: 146,2 kg
04/11/25: -
11/11/25: -
18/11/25: -
25/11/25: -
02/12/25: -
09/12/25: -
16/12/25: -
23/12/25: -
30/12/25: -

Editado por ppfschmitt

Dia a dia

I'm my own worst enemy

• Respostas 94
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah e a fome absolutamente controlada, saciedade... nunca consegui seguir uma dieta restrita assim por 2 semanas sem atacar alguma coisa na geladeira kkkkkk. Vamos ver quantos meses consigo sustentar i

• Dias 13, 14 e 15 foram 100%. Dieta e exercício. Começando a sentir bem o efeito da tirzepatida, muito pouca fome, digestão longa, saciedade o dia inteiro. Isso ajuda a bater as calorias e macros. Es

• Mike gosta de homens fortes e bombados ta @Polaco88, abaixo de 76kg ele chama de amigo

Postado
  • Autor

Dias 13, 14 e 15 foram 100%. Dieta e exercício.

Começando a sentir bem o efeito da tirzepatida, muito pouca fome, digestão longa, saciedade o dia inteiro.
Isso ajuda a bater as calorias e macros.

Essa restrição é só durante o uso e até atingir o peso, infelizmente são MUITOS quilos para eliminar e preciso urgente disso.

Ao atingir os 100kg vou reduzir a dosagem e aumentar as calorias aos poucos mas mantendo déficit, porém menos agressivo.

Tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Caraio pedrão, que onda.

Bora pra cima meu fi!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 16/10/2025 em 15:06, MBD disse:

Caraio pedrão, que onda.

Bora pra cima meu fi!

Só sobrou vc dos cara lá do whats aqui né? kakaka
É, de 2 anos pra ca ganhei uns 30kg... gordo é foda, mas vamo lá. Buscar os 100 e não subir mais

Tmjj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor

Dia 4, 16/10/2025.
Mano jantei um pouco mais que o normal, um purêzinho com cordeiro (~700kcal) e fechei o dia em 1.600kcal ingerida.
Parece que acabei de comer, saciado ao extremo. Não consegui comer o café da manhã. É absurdo como tira o apetite e deixa saciado esse troço.

Consumo de água ok 3-4l.
Ontem não fiz exercício mas hoje a noite vou fazer 1h/1h30 de caminhada.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 17/10/2025 em 07:28, ppfschmitt disse:

Dia 4, 16/10/2025.
Mano jantei um pouco mais que o normal, um purêzinho com cordeiro (~700kcal) e fechei o dia em 1.600kcal ingerida.
Parece que acabei de comer, saciado ao extremo. Não consegui comer o café da manhã. É absurdo como tira o apetite e deixa saciado esse troço.

Consumo de água ok 3-4l.
Ontem não fiz exercício mas hoje a noite vou fazer 1h/1h30 de caminhada.

Cara, virei fã das canetas. Elas ajudam demais. Como sempre falo, não podem ser muletas, mas instrumentos facilitadores. Ajudam demais na aderência do estilo de vida novo.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Acompanhando o processo!

É no meio do caminho que a motivação acaba e a disciplina é testada, então crie hábitos, cumpra as rotinas, você é capaz.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."

Boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 08:02, Polaco88 disse:

Cara, virei fã das canetas. Elas ajudam demais. Como sempre falo, não podem ser muletas, mas instrumentos facilitadores. Ajudam demais na aderência do estilo de vida novo.

É isso mesmo, eu sempre fui meio contra, sempre fiz tudo "no pelo", mas cara... impossível seguir um déficit tão agressivo sem isso.
Vou usar justamente pra isso, pra aderir os novos hábitos, sei que vai ter rebote e tudo mais. Mas no peso que tô, preciso urgente baixar rápido, depois eu me viro com rebote e manutenção kkkk

Tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 08:21, Aromatase disse:

Acompanhando o processo!

É no meio do caminho que a motivação acaba e a disciplina é testada, então crie hábitos, cumpra as rotinas, você é capaz.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."

Boa sorte.

Valeu mano, vou usar esses meses até chegar no peso para mudar completamente meus hábitos. Eu tava muito relaxado com tudo, é vergonhoso.
Mas dessa vez estou bem alinhado com meus objetivos e determinado.

Vamo pra cima

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 10:39, Gabriel A disse:

Top Mano !! Vai ser uma caminhada ! O primeiro passo você já deu, agora é só continuar. Acompanhando aqui as evoluções e relatos !

Tmj man

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Acompanhando

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
Em 16/10/2025 em 14:02, ppfschmitt disse:

Então é isso, sou Pedro, membro antigo do fórum (meados de 2012), não lembrava e-mail nem senha, criei uma conta nova.

Não vou contar aqui toda a história, mas em resumo estou absurdamente acima do peso e abri esse diário pra lançar dia a dia minha evolução e de alguma forma interagir, tenho um grande conhecimento de nutrição, hormônios, etc.

Últimos 3 anos foram foda, ganhei muito peso, esse ano também rompi uns ligamentos do joelho e vou operar só em fevereiro/2026, portanto esquece treino de perna, futebol, luta.
Estou recomeçando!

Resumindo:
34 anos
1,88m
152kg

Segunda-feira dia 13/10 me pesei e vi esse absurdo e resolvi mudar drasticamente tudo.
Minha dieta está altamente restrita e to usando tirzepatida 5mg/semana pra segurar o apetite, aumentar a saciedade e melhorar a sensibilidade a insulina (com acompanhamento).

-

Total: 1200-1300kcal
Déficit bem agressivo de 1700-1800kcal

Café da manhã (~7h)
1 fruta variada;
3-4 amêndoas

Almoço (~12h)
100g de arroz
Algumas folhas verdes

Janta (~20h)

Eu tento ingerir no mínimo 120g de proteína e no mínimo 30g de fibras no dia mantendo as calorias, comendo limpo, sem doce, sem porcaria, sem álcool.
Quando atingir o peso desejado, eu vou remontar a estratégia para não ter muito reganho. O objetivo de tudo isso é me reeducar e perder esses 50kg.

EVOLUÇÃO DE PESO 2025

13/10/25: 152kg
20/10/25: -
27/10/25: -
03/11/25: -
10/11/25: -
17/11/25: -
24/11/25: -
01/12/25: -
08/12/25: -
15/12/25: -
22/12/25: -
29/12/25: -

Fala irmão, boa tarde!

De coração mesmo, acredito que sua dieta não será sustentável... O ideal era fazer um recordatório, horário das suas ref's, compulsões... E ir cortando as coisas aos poucos, deixar uma dieta por volta de umas 2.300 ~ 2.500 kcal, peso estagnou, faça um reajuste. E eu não colocaria a tirzer logo de cara, talvez as próximas 5 semanas ... Mas é isso, vc se conhece... Boa sorte mano. Deus abençoe, tmj!

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 16:35, James0n disse:

Fala irmão, boa tarde!

De coração mesmo, acredito que sua dieta não será sustentável... O ideal era fazer um recordatório, horário das suas ref's, compulsões... E ir cortando as coisas aos poucos, deixar uma dieta por volta de umas 2.300 ~ 2.500 kcal, peso estagnou, faça um reajuste. E eu não colocaria a tirzer logo de cara, talvez as próximas 5 semanas ... Mas é isso, vc se conhece... Boa sorte mano. Deus abençoe, tmj!

Bom dia meu caro, sim eu concordo 100% com você... mas eu deixei chegar num ponto que tá embaçado. Pelo menos uns 30kg vou perder no modo louco, que é o mais urgente. Depois eu vejo o que fazer, reduzo para 2,5mg e melhoro as calorias.

Em 17/10/2025 em 16:31, projetohuck2 disse:

152kg "Pedrinho", estava comendo até o prato fela kkk.

Bora, segue no seguimento de vencer.

Comendo até a mesa kkkkkk

Tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor

Bom dia rapazes, segue um apanhado do final de semana.

Na sexta dia 17 foi o dia com maior saciedade e perda de apetite da semana... eu tive que forçar pra comer certinho todas as kcals.
Fiz um cardio a noite como prometido, mas foi uns 45min só.

Final de semana 18 e 19/10.
Não treinei nem fiz cardio.

A dieta foi um pouco mais do que o normal, sábado fui almoçar na Oktoberfest apesar de odiar a festa, mas me controlei absurdamente. Comi uma batata recheada e um pedaço de Eisbein (joelho de porco) que minha mulher pegou. Contabilizei tudo e o dia terminou com 1.500kcal ingeridas!

Ontem também me permiti comer um pouco mais, almocei fora porém tudo extremamente controlado. Arroz, feijão e carne vermelha assada no almoço e na janta também.
Fechei domingo com umas 2.200kcals. Apesar de bem mais que o plano, ainda mantem em déficit.

----

Hoje comecei bem o dia. Treino na academia do prédio que é bem limitada mas consegui fazer um treino legal.
Montei um ABC2x pra mim bem tranquilo. Os exercícios de perna passados pelo ortopedista pra não comprometer meu joelho com os ligamentos rompidos.

Hoje foi peito/delt/triceps
3x de flexão pra aquecer (faço poucas mas ta valendo)
Supino Reto
Supino Inclinado
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Triceps Testa
Fiz tbm 10min de cardio só pra dar o horário

A noite pretendo fazer mais um cardio.

Café da manhã: ok

Amanhã vou me pesar e atualizar lá no 1º post.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 16/10/2025 em 13:02, ppfschmitt disse:

Estou recomeçando!

Resumindo:
34 anos
1,88m
152kg

Minha dieta está altamente restrita e to usando tirzepatida 5mg/semana pra segurar o apetite, aumentar a saciedade e melhorar a sensibilidade a insulina (com acompanhamento).

-

Total: 1200-1300kcal
Déficit bem agressivo de 1700-1800kcal

Café da manhã (~7h)
1 fruta variada;
3-4 amêndoas

Almoço (~12h)
100g de arroz
Algumas folhas verdes

Janta (~20h)

EVOLUÇÃO DE PESO 2025

13/10/25: 152kg
20/10/25: -
27/10/25: -
03/11/25: -
10/11/25: -
17/11/25: -
24/11/25: -
01/12/25: -
08/12/25: -
15/12/25: -
22/12/25: -
29/12/25: -

Primeiro, te desejo sucesso na empreita! De gordo pra gordo, te digo... Não é fácil! Saí de 130 kg para atuais 87kg. São muitas coisas que vc precisa restringir e abdicar, mas é constância e criação de novos hábitos e no meu caso, mudei até meu ambiente, pq onde eu precisava de apoio dos amigos, era onde eu menos tinha. A maioria dizia que eu não conseguiria e se eu conseguisse, não conseguiria manter. Enfim, é foda, mas dá certo se vc tomar as escolhas certas!

Uma coisa que fiquei curioso no seu relato, é pq vc já meteu uma dose alta do mounjaro? Pq não começou com 2,5mg? Pergunto isso, pq eu recorri uma vez a caneta, mas entrei com 2,5mg e pra mim deu uma baita resultado. Enfim, só curiosidade mesmo.

Postado
  • Autor
Em 20/10/2025 em 10:18, all_kr disse:

Primeiro, te desejo sucesso na empreita! De gordo pra gordo, te digo... Não é fácil! Saí de 130 kg para atuais 87kg. São muitas coisas que vc precisa restringir e abdicar, mas é constância e criação de novos hábitos e no meu caso, mudei até meu ambiente, pq onde eu precisava de apoio dos amigos, era onde eu menos tinha. A maioria dizia que eu não conseguiria e se eu conseguisse, não conseguiria manter. Enfim, é foda, mas dá certo se vc tomar as escolhas certas!

Uma coisa que fiquei curioso no seu relato, é pq vc já meteu uma dose alta do mounjaro? Pq não começou com 2,5mg? Pergunto isso, pq eu recorri uma vez a caneta, mas entrei com 2,5mg e pra mim deu uma baita resultado. Enfim, só curiosidade mesmo.

Boa mano, parabéns pelo seu resultado. Espero chegar nos 100 e depois ver o que faço kkkkk.

Sobre a dose, realmente acho que vou seguir com 2,5. Eu apliquei a primeira terça-feira passada, então acho ok reduzir. Minhas seringas tem 0,2ml (5mg). Posso usar 0,1, assim o que tenho aqui dura um pouco mais.

Valeu tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 10/20/2025 em 9:13 AM, ppfschmitt disse:

Bom dia meu caro, sim eu concordo 100% com você... mas eu deixei chegar num ponto que tá embaçado. Pelo menos uns 30kg vou perder no modo louco, que é o mais urgente. Depois eu vejo o que fazer, reduzo para 2,5mg e melhoro as calorias.

Pode ser mito, se informe a respeito, mas até onde eu saiba redução radical de peso vai lhe trazer problemas de pele, ela não vai encolher, vai ficar sobrando pele, e terá que conviver com esse filme de terror, ou terá que fazer cirurgia.

Se ir reduzindo o peso aos poucos, a pele acompanha.

Não se gerencia o que não se mede, não se mede o que não se define, não se define o que não se entende, e não há sucesso no que não se gerencia.

"Você não aprende a nadar lendo sobre a água."

"Você só saberá se também passar pelo processo."

Postado
  • Autor
Em 20/10/2025 em 11:52, Kizen disse:

Pode ser mito, se informe a respeito, mas até onde eu saiba redução radical de peso vai lhe trazer problemas de pele, ela não vai encolher, vai ficar sobrando pele, e terá que conviver com esse filme de terror, ou terá que fazer cirurgia.

Se ir reduzindo o peso aos poucos, a pele acompanha.

Sim, eu ja saí uma vez de 120 pra 88 e sobrou um pouco, mas bem pouco. Ela não se adapta a perda muito rápida. Isso é fato sim!

Pode parecer "nossa 152kg" mas eu sou bem alto e a gordura é bem distribuída, então eu não aparento ser "imenso" depois eu posto uma foto aqui

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Bom dia!

Parabéns pela rotina.

Você se sente fraco por conta do déficit calórico alto?

Não sei o motivo, mas eu costumo assimilar que se eu fizer um dia de déficit calórico alto tudo ficará ok, mas ficar dias em déficit calórico deve deixar o corpo muito mais fraco, com sono e sem conseguir treinar. Você sente isso?

Postado
Em 21/10/2025 em 09:23, Aromatase disse:

Bom dia!

Parabéns pela rotina.

Não sei o motivo, mas eu costumo assimilar que se eu fizer um dia de déficit calórico alto tudo ficará ok, mas ficar dias em déficit calórico deve deixar o corpo muito mais fraco, com sono e sem conseguir treinar. Você sente isso?

A pergunta não é pra mim, mas eu também fiz um déficit agressivo e a resposta é sim. Eu treino a noite e tinha dias que eu estava exaurido. Ia pro treino arrastado, sem contar que tinha dias que eu precisava dormir uma meia hora, antes de ir treinar.

Ainda mantenho o déficit, só que mais leve, mas ainda sim sinto cansaço. Nos dias que como melhor, chego a noite sobrando energia.

Postado
Em 21/10/2025 em 10:39, all_kr disse:

Ainda mantenho o déficit, só que mais leve, mas ainda sim sinto cansaço. Nos dias que como melhor, chego a noite sobrando energia.

Faz sentido.

Realmente quem está nessa etapa de déficit calórico alto precisa saber fracionar bem as proteínas e nutrientes durante o dia pra não complicar a saúde.

Valeu!

Postado
  • Autor
Em 21/10/2025 em 10:23, Aromatase disse:

Bom dia!

Parabéns pela rotina.

Então mano, por enquanto to normal, sem fraqueza, sem cansaço, to até mais disposto na vdd kkkkk
Foram 7 dias, vamos ver em 2-3 meses se mantém. Vou atualizando

Em 21/10/2025 em 10:39, all_kr disse:

A pergunta não é pra mim, mas eu também fiz um déficit agressivo e a resposta é sim. Eu treino a noite e tinha dias que eu estava exaurido. Ia pro treino arrastado, sem contar que tinha dias que eu precisava dormir uma meia hora, antes de ir treinar.

Eu treino de manhã, ajuda um pouco, mas vamos ver em mais algumas semanas. Por enquanto to 100%

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor

Dia hoje, cardio pela manhã (30min esteira a 5,5km/h), café da manhã e almoço ok, hj no almoço foi tilápia (~160g) arroz e feijão. Um pouco de rúcula tbm.

Atualizei o peso no primeiro post lá: 148,7kg

-3,8kg nessa primeira semana.

Bora pra mais!

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
  • Autor

Ontem fiz a segunda aplicação do tirze, baixei pra 2,5mg. Não faz sentido mesmo começar com 5.
Se 2,5mg ja segurar eu mantenho.

Cardiozinho pela manhã 30min de novo, café pra dentro e bora pra empresa.
Bom que meu trabalho é flexível, tenho um estúdio fotográfico de moda, então me da liberdade de horários quando não tenho campanha marcada e pouca coisa pra editar.

Tmj tropa

Zero fome, zero compulsão, to MUITO mais disposto que antes, ta melhorando tudo. Isso era esperado, sair do sedentarismo e comendo demais pra exercícios e alimentação com déficit.
Só não sei pq não comecei isso antes.... precisou a água bater na bunda.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

• ppfschmitt mudou o título para Diário do Pedrinho | 152kg -> 100kg. Acompanhe!
Postado

Em 22/10/2025 em 08:35, ppfschmitt disse:

Tmj tropa

Zero fome, zero compulsão, to MUITO mais disposto que antes, ta melhorando tudo. Isso era esperado, sair do sedentarismo e comendo demais pra exercícios e alimentação com déficit.
Só não sei pq não comecei isso antes.... precisou a água bater na bunda.

Boa!

Vamos!!

Editado por Aromatase

Postado
Em 22/10/2025 em 08:35, ppfschmitt disse:

to MUITO mais disposto que antes, ta melhorando tudo.

Tenho curiosidade no uso justamente por esses efetios. A maioria das pessoas notam essas melhoras, mesmo comendo a metade do que antes. EU não preciso, mas fico curioso de usar pra ver a sensação.

Editado por MBD

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 22/10/2025 em 09:46, MBD disse:

Tenho curiosidade no uso justamente por esses efetios. A maioria das pessoas notam essas melhoras, mesmo comendo a metade do que antes. EU não preciso, mas fico curioso de usar pra ver a sensação.

No começo da um desconforto no estômago, mas foi só na primeira aplicação. Então é tipo assim você toma um café da manhã tipo, pão, 2 ovos, uma fruta. Chega meio dia, parece que vc acabou de comer, ainda saciado e "estufado". Esse é o principal efeito: saciedade.

O controle glicêmico e retardo da digestão te deixam saciado mesmo se comer um pão com mumu que tem rápida absorção e digestão, então vc consegue tranquilamente seguir uma dieta bem restrita com déficit de 1.500kcal+

Claro, se eu quiser eu consigo comer mais calorias, mas teria que ser tipo... sorvete, refrigerante, saca? Se o cara seguir minimamente uma alimentação ok com pão+ovo+fruta, arroz+feijão+carne... impossível comer muito kkkk

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.