Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Pedrinho (conta nova, membro antigo/2012). Tudo de novo. 😮‍💨

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Então é isso, sou Pedro, membro antigo do fórum (meados de 2012), não lembrava e-mail nem senha, criei uma conta nova.
Já usei um monte de porcaria, AEs, etc. já fui magro, gordo, shape legal...

Não vou contar aqui toda a história, mas em resumo estou absurdamente acima do peso e abri esse diário pra lançar dia a dia minha evolução e de alguma forma interagir, tenho um grande conhecimento de nutrição, hormônios, etc.

Últimos 3 anos foram foda, ganhei muito peso, esse ano também rompi uns ligamentos do joelho e vou operar só em fevereiro/2026, portanto esquece treino de perna, futebol, luta.
Estou recomeçando!

Resumindo:
34 anos
1,88m
152kg
Meta: 100kg

Atualmente meu GET gira em torno de 3000-3100 calorias

Segunda-feira dia 13/10 me pesei e vi esse absurdo e resolvi mudar drasticamente tudo.
Minha dieta está altamente restrita e to usando tirzepatida 5mg/semana pra segurar o apetite, aumentar a saciedade e melhorar a sensibilidade a insulina (com acompanhamento).

-

A dieta é o básico do básico:
Total: 1200-1300kcal
Déficit bem agressivo de 1700-1800kcal

Café da manhã (~7h)
1 fatia de pão integral com 1 ovo e 1 fatia de queijo prato;
1 fruta variada;
3-4 amêndoas

Almoço (~12h)
150g de alguma proteína (predominantemente peixe e frango)
100g de arroz
100g de feijão ou lentilha
Algumas folhas verdes

Janta (~20h)
Aqui eu vario mais as opções, porém mantendo as kcals
Pode ser whey, iogurte e fruta
Pode ser o mesmo do café da manhã
Pode ser carne, arroz e salada

Eu tento ingerir no mínimo 120g de proteína e no mínimo 30g de fibras no dia mantendo as calorias, comendo limpo, sem doce, sem porcaria, sem álcool.
Quando atingir o peso desejado, eu vou remontar a estratégia para não ter muito reganho. O objetivo de tudo isso é me reeducar e perder esses 50kg.

EVOLUÇÃO DE PESO 2025

13/10/25: 152kg
20/10/25: -
27/10/25: -
03/11/25: -
10/11/25: -
17/11/25: -
24/11/25: -
01/12/25: -
08/12/25: -
15/12/25: -
22/12/25: -
29/12/25: -

Postado
  • Autor

Dias 13, 14 e 15 foram 100%. Dieta e exercício.

Começando a sentir bem o efeito da tirzepatida, muito pouca fome, digestão longa, saciedade o dia inteiro.
Isso ajuda a bater as calorias e macros.

Essa restrição é só durante o uso e até atingir o peso, infelizmente são MUITOS quilos para eliminar e preciso urgente disso.

Ao atingir os 100kg vou reduzir a dosagem e aumentar as calorias aos poucos mas mantendo déficit, porém menos agressivo.

Tmj

Postado

Caraio pedrão, que onda.

Bora pra cima meu fi!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 16/10/2025 em 15:06, MBD disse:

Caraio pedrão, que onda.

Bora pra cima meu fi!

Só sobrou vc dos cara lá do whats aqui né? kakaka
É, de 2 anos pra ca ganhei uns 30kg... gordo é foda, mas vamo lá. Buscar os 100 e não subir mais

Tmjj

Postado
  • Autor

Dia 4, 16/10/2025.
Mano jantei um pouco mais que o normal, um purêzinho com cordeiro (~700kcal) e fechei o dia em 1.600kcal ingerida.
Parece que acabei de comer, saciado ao extremo. Não consegui comer o café da manhã. É absurdo como tira o apetite e deixa saciado esse troço.

Consumo de água ok 3-4l.
Ontem não fiz exercício mas hoje a noite vou fazer 1h/1h30 de caminhada.

Postado
Em 17/10/2025 em 07:28, ppfschmitt disse:

Dia 4, 16/10/2025.
Mano jantei um pouco mais que o normal, um purêzinho com cordeiro (~700kcal) e fechei o dia em 1.600kcal ingerida.
Parece que acabei de comer, saciado ao extremo. Não consegui comer o café da manhã. É absurdo como tira o apetite e deixa saciado esse troço.

Consumo de água ok 3-4l.
Ontem não fiz exercício mas hoje a noite vou fazer 1h/1h30 de caminhada.

Cara, virei fã das canetas. Elas ajudam demais. Como sempre falo, não podem ser muletas, mas instrumentos facilitadores. Ajudam demais na aderência do estilo de vida novo.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Acompanhando o processo!

É no meio do caminho que a motivação acaba e a disciplina é testada, então crie hábitos, cumpra as rotinas, você é capaz.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."

Boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 08:02, Polaco88 disse:

Cara, virei fã das canetas. Elas ajudam demais. Como sempre falo, não podem ser muletas, mas instrumentos facilitadores. Ajudam demais na aderência do estilo de vida novo.

É isso mesmo, eu sempre fui meio contra, sempre fiz tudo "no pelo", mas cara... impossível seguir um déficit tão agressivo sem isso.
Vou usar justamente pra isso, pra aderir os novos hábitos, sei que vai ter rebote e tudo mais. Mas no peso que tô, preciso urgente baixar rápido, depois eu me viro com rebote e manutenção kkkk

Tmj

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 08:21, Aromatase disse:

Acompanhando o processo!

É no meio do caminho que a motivação acaba e a disciplina é testada, então crie hábitos, cumpra as rotinas, você é capaz.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."

Boa sorte.

Valeu mano, vou usar esses meses até chegar no peso para mudar completamente meus hábitos. Eu tava muito relaxado com tudo, é vergonhoso.
Mas dessa vez estou bem alinhado com meus objetivos e determinado.

Vamo pra cima

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 10:39, Gabriel A disse:

Top Mano !! Vai ser uma caminhada ! O primeiro passo você já deu, agora é só continuar. Acompanhando aqui as evoluções e relatos !

Tmj man

Postado

Acompanhando

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
Em 16/10/2025 em 14:02, ppfschmitt disse:

Então é isso, sou Pedro, membro antigo do fórum (meados de 2012), não lembrava e-mail nem senha, criei uma conta nova.
Já usei um monte de porcaria, AEs, etc. já fui magro, gordo, shape legal...

Não vou contar aqui toda a história, mas em resumo estou absurdamente acima do peso e abri esse diário pra lançar dia a dia minha evolução e de alguma forma interagir, tenho um grande conhecimento de nutrição, hormônios, etc.

Últimos 3 anos foram foda, ganhei muito peso, esse ano também rompi uns ligamentos do joelho e vou operar só em fevereiro/2026, portanto esquece treino de perna, futebol, luta.
Estou recomeçando!

Resumindo:
34 anos
1,88m
152kg
Meta: 100kg

Atualmente meu GET gira em torno de 3000-3100 calorias

Segunda-feira dia 13/10 me pesei e vi esse absurdo e resolvi mudar drasticamente tudo.
Minha dieta está altamente restrita e to usando tirzepatida 5mg/semana pra segurar o apetite, aumentar a saciedade e melhorar a sensibilidade a insulina (com acompanhamento).

-

A dieta é o básico do básico:
Total: 1200-1300kcal
Déficit bem agressivo de 1700-1800kcal

Café da manhã (~7h)
1 fatia de pão integral com 1 ovo e 1 fatia de queijo prato;
1 fruta variada;
3-4 amêndoas

Almoço (~12h)
150g de alguma proteína (predominantemente peixe e frango)
100g de arroz
100g de feijão ou lentilha
Algumas folhas verdes

Janta (~20h)
Aqui eu vario mais as opções, porém mantendo as kcals
Pode ser whey, iogurte e fruta
Pode ser o mesmo do café da manhã
Pode ser carne, arroz e salada

Eu tento ingerir no mínimo 120g de proteína e no mínimo 30g de fibras no dia mantendo as calorias, comendo limpo, sem doce, sem porcaria, sem álcool.
Quando atingir o peso desejado, eu vou remontar a estratégia para não ter muito reganho. O objetivo de tudo isso é me reeducar e perder esses 50kg.

EVOLUÇÃO DE PESO 2025

13/10/25: 152kg
20/10/25: -
27/10/25: -
03/11/25: -
10/11/25: -
17/11/25: -
24/11/25: -
01/12/25: -
08/12/25: -
15/12/25: -
22/12/25: -
29/12/25: -

Fala irmão, boa tarde!

De coração mesmo, acredito que sua dieta não será sustentável... O ideal era fazer um recordatório, horário das suas ref's, compulsões... E ir cortando as coisas aos poucos, deixar uma dieta por volta de umas 2.300 ~ 2.500 kcal, peso estagnou, faça um reajuste. E eu não colocaria a tirzer logo de cara, talvez as próximas 5 semanas ... Mas é isso, vc se conhece... Boa sorte mano. Deus abençoe, tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.