Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado (editado)
5 horas atrás, fabiomalvar disse:

Vc tinha bastante pele no peito.. eu não tenho tanto mas tbm tenho bastante e as vezes da um desânimo pq parece que isso não vai sumir. O seu sumiu por completo? Parabéns pela mudança, cara.. eu sei como é difícil (até pq eu não consegui fazer ainda)..

Olha cara pela minha perda te sido graduativa nao de uma hora pra outra minha pele acompanho um poco mais nao muito eu ja vinha tomando colageno e fazendo rádio frequência para ajuda na elasticidade da pele porem ainda nao sumiu tudo mais com paciência ela vai voltando aos poucos os músculos vão preenchendo esse espaço e tudo vai se encaixando mais e isso ai cara estabeleça a uma meta e chegue nela os detalhes a gente corrige com o tempo blz abraçoss 

Editado por henrique benedito
Postado
7 horas atrás, FellipeZ disse:

Para voce chegar nesse shape ae, foi quanto tempo de cuttting ? 

Então cara.

Eu treino tem quase 6 anos.

Sou naturalzão mesmo =x.

Te dizer em que momento que comecei a notar real diferença no shape, foi lá pros 2~3 anos.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 28/10/2016 at 19:35, Gabrielnenostrait disse:

Tambem passei por isso...com orgulho vou postar como eu "ERA" e com 1anoe2meses de treino..

Hj faz 2 anos e 5meses nao voh postar agora q a busca agora e outra...

20161028_193255.jpg

20161028_193326.jpg

Muito bom! também estou nesse processo. Como foi sua rotina de perca de peso? 

Editado por Bruno Wrob
erro
Postado
1 hora atrás, Bruno Wrob disse:

Muito bom! também estou nesse processo. Como foi sua rotina de perca de peso? 

Cara foi ardua...e nao era uma coisa q queria so pro verao...entao tinha q c intensa...eu m alimentava muito mal..xis..pizza..chocolate..coca cola tsd..dentre outros..ai resolvi da um basta e focar em uma nova etapa na minha vida...pesquizei muito..oq fazer q suplementos poderiam ajudar...e elaborei eu mesmo uma dieta..sem passa fome...mas com frutas...saladas..frango..cortei o refrigerante...e carboidrato somente ate as 18:00...dwpois disso so coisa saldavel..usei termogênico junto..foi o lipodrol..q ajudou bastante...na academia..aerobicos...e musculacao...ia almentando a intensidadw dos treinos conforme evoluia os exercicios...por 2meses..seguidos....perdi 14kg..sem faze dieta doida..me reeduquei alimentarmente..depois comecei a busca por musculos...e continuei a me alimentar bem..refrigerante hj..so coca zero..d vez enquando..atualmente nao estou ingerindo nada d doce..mas hj meu foco ja e ganho de massa muscular.severa..

Mas amigo..valew cada churrasco q deixei d comer...nada paga o bem estar q causa eu visualizar estas duas fotos...

Sucesso na sua jornada...faca valer a pena.abrass

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns a todos que construíram este tópico, fiquei desde as 09:00 da manhã lendo várias histórias motivadoras.

Recentemente bati novamente no meu maior peso (147Kgs). Eis que comecei a me cuidar, alimentação e exercícios. Hoje fazem 2 meses e já são 17Kgs a menos. Ainda há muito pois quero estar nos "2 dígitos", nem que seja 99,9!. Assim que eu der mais uma secada eu ja começo a contar minha história aqui.

Abs,

Postado (editado)
Em 29/11/2016 at 09:31, leomilani disse:

Foram 8 semanas de ralação. estou relatando no diário - 

xkrhyUt.jpg

jvNeNJY.jpg

Caramba, meus parabens! Conseguiu afinar a cintura, eu tenho uma dificuldade enorme, seguindo seu diario!

Editado por pantio
Postado
2 horas atrás, pantio disse:

Caramba, meus parabens! Conseguiu afinar a cintura, eu tenho uma dificuldade enorme, seguindo seu diario!

vlw @pantio . Especifica não, fiz algo parecido com um low. mas limitei os macros e suas origens. estava com 2 cardios por dia e treino bm intenso. 

Postado
8 horas atrás, leomilani disse:

vlw @pantio . Especifica não, fiz algo parecido com um low. mas limitei os macros e suas origens. estava com 2 cardios por dia e treino bm intenso. 

E quais supplementos voce estava tomando?

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Cheguei a 89 kg e BF de 28%. Resolvi mudar em julho de 2016. Cheguei em outubro e havia perdido uns 7kg, porém não seguia dieta nem nada.

Em outubro procurei uma nutricionista, ai as coisas começaram a mudar e mais rápido.

Atualmente, segundo ela estou com 20% de BF por conta da gordura visceral. 72kg.

Focar em ganhar massa agora e depois torrar mais dessa gordura chata...

Sei que estou longe do ideal ainda, mas não irei desistir!

15894907_1150063488447160_17550001425542

15872024_1150063471780495_23221917467516

Postado
4 horas atrás, Bruno hO disse:

Cheguei a 89 kg e BF de 28%. Resolvi mudar em julho de 2016. Cheguei em outubro e havia perdido uns 7kg, porém não seguia dieta nem nada.

Em outubro procurei uma nutricionista, ai as coisas começaram a mudar e mais rápido.

Atualmente, segundo ela estou com 20% de BF por conta da gordura visceral. 72kg.

Focar em ganhar massa agora e depois torrar mais dessa gordura chata...

Sei que estou longe do ideal ainda, mas não irei desistir!

15894907_1150063488447160_17550001425542

15872024_1150063471780495_23221917467516

Melhorou muito já. Continue treinando e alimentando corretamente que so tem a melhorar

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Longe de em forma mas tamos aí né kkkk, de 98 kgs para 73 atualmente, comecei com 15-16 anos e vou fazer 17 esse mês...

Editado por Synergy
  • 2 meses depois...
Postado

Boa Tarde pessoal,

Preciso da ajuda dos senhores, autoridades e autarquias do ramo da transformaçao corporal....

Gostaria que alguém me indicasse uma rotina de treinamento, com pesos e barra, de acordo com minhas fotos, peso e altura que disponibilizo aos senhores. Sei que deveria procurar profissionais mas no momento nao posso, já treinei em outros tempo, muito mesmo, época em que eu pesava 02 dígitos hehehe.

Busquei na internet, mas quanto mais vc procura parece ficar mais distante do que quer, devido a tanta informaçao, e tanta diversificaçao do que se encontra, divergências etc...

Peso 152 kg, e altura 185 cm. Tenho a minha disposiçao, de acordo com a foto, uma mini "academia" com pesos e barra e um saco de boxe.

Pesos: 02 discos 10kg, 02 discos 05kg, 08 discos 02kg, 08 discos 01kg   = 54 kg totais.

Nado quase todos os dias, comecei a uma semana.

Antes que alguém fale da disciplina de se fazer em casa, sou justamente o contrário, em casa consigo fazer, academia nao. Nao consigo me concentrar em academia, por algumas razoes, dentre elas "ahhs nega boa" que tiram seu sossego heheheh.

Meu principalo objetivo: Claro a perda de peso (gordura corporal). Porém esse objetivo está atrelado ao principal da minha vida, me tornar APF, portanto preciso fazer barra, coisa que pra mim é de outro mundo. Portanto o objetivo é a perda do peso e ganho de massa muscular para que eu possa FAZER BARRA, portanto o ideal é que eu já iniciasse uma rotina direcionada para isso.

Portanto, nobres colegas, se alguém pode ajudar ou indicar quem ajude, agradeço demais....

abraçao a todos....

OBS: Nao sei se é o lugar correto para essa publicaçao, se nao for me desculpme e me digam onde postar, obrigado.

15005667363cef06665006399d60ae3d31199508ed.jpg

15005668171ca3cb63bc6b55515823a5274beb2920.jpg

15005668632bef110bb2ccef9cb540fc21ebaff690.jpg

Postado (editado)
2 horas atrás, SerjaoPE disse:

Fala Serjão,

eu comecei com 142 kg. Tenho praticamente a sua altura só que devo ser mais velho que você (49 a). Até uns 30 anos eu conseguia baixar o peso só com uma rotina de treinamento e podia comer o que bem entendesse que a carcaça aguentava. Depois, o tempo passou e eu preciso fazer dieta acompanhada de treino para que as coisas prossigam. Por isso o que vou escrever pro colega é baseado na minha humilde experiência.

Minha sugestão é que o colega crie um tópico na sessão de nutrição pra pedir dicas de dieta. Pode também bolar uma dieta a partir da leitura de alguns tópicos que lá existem e pedir uma avaliação de dieta criada por você mesmo.

Seguido a isto, você poderia repetir o procedimento, só que na sessão de treinamento (pedir dicas de treino ou bolar um treino a partir dos tópicos que existam na sessão). É bom recomeçar com cautela, pois desconfio que você esteja com uma cintura acima de 120 cm e isso requer adaptações em alguns exercícios.

Uma vez estabelecido um plano de dieta e treino, você poderia abrir um diário na sessão de diários. 

Com relação à barra fixa, eu ainda tenho dificuldade em executar o exercício. Para realizá-la sozinho, sem ficar pedindo ajuda pra ninguém, eu importei uma faixa elástica reforçada. Essa faixa levanta até rinoceronte. 

Com relação à sua home-gym, eu creio que irá ajudar-lhe ter uma barra fixa dessas de porta. Eu não tenho porque comprei um power-rack que já inclui barra fixa. Por isso não posso garantir que esse aqui dê conta do recado pra gente da nossa faixa de peso. E, com relação aos pesos, dá pra ir comprando aos poucos, na medida em que você necessite de mais cargas. Talvez um cavalete pra agachamento possa ajudar-lhe também. Caso queira investir mesmo, compre um power-rack, que você irá se divertir com o brinquedo. 

Editado por Jaraqui
Postado
8 minutes ago, Jaraqui said:

Fala Serjão,

eu comecei com 142 kg. Tenho praticamente a sua altura só que devo ser mais velho que você (49 a). Até uns 30 anos eu conseguia baixar o peso só com uma rotina de treinamento e podia comer o que bem entendesse que a carcaça aguentava. Depois, o tempo passou e eu preciso fazer dieta acompanhada de treino para que as coisas prossigam. Por isso o que vou escrever pro colega é baseado na minha humilde experiência.

Minha sugestão é que o colega crie um tópico na sessão de nutrição pra pedir dicas de dieta. Pode também bolar uma dieta a partir da leitura de alguns tópicos que lá existem e pedir uma avaliação de dieta criada por você mesmo.

Seguido a isto, você poderia repetir o procedimento, só que na sessão de treinamento (pedir dicas de treino ou bolar um treino a partir dos tópicos que existam na sessão). É bom recomeçar com cautela, pois desconfio que você esteja com uma cintura acima de 120 cm e isso requer adaptações em alguns exercícios.

Uma vez estabelecido um plano de dieta e treino, você poderia abrir um diário na sessão de diários. 

Com relação à barra fixa, eu ainda tenho dificuldade em executar o exercício. Para realizá-la sozinho, sem ficar pedindo ajuda pra ninguém, eu importei uma faixa elástica reforçada. Essa faixa levanta até rinoceronte. 

Com relação à sua home-gym, eu creio que irá ajudar-lhe ter uma barra fixa dessas de porta. Eu não tenho porque comprei um power-rack que já inclui barra fixa. Por isso não posso garantir que esse aqui dê conta do recado pra gente da nossa faixa de peso. E, com relação aos pesos, dá pra ir comprando aos poucos, na medida em que você necessite de mais cargas. Talvez um cavalete pra agachamento possa ajudar-lhe também. Caso queira investir mesmo, compre um power-rack, que você irá se divertir com o brinquedo. 

Valew amigao, irei seguir as dicas....

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 02/09/2017 em 01:26, CLDGOGO disse:

Minha evolução depois de 3 anos parado, voltei obeso como podem ver, e em 1 ano obtive esses resultados sem o uso de absolutamente nada,na raça ! ñ me pesei desde o começo porém estimo ter perdido em torno de 50kgs. Penso em fazer cirurgia para retirar o "excesso" de pele que ficou principalmente nos glúteos e no infra abdominal.

IMG_7243.thumb.JPG.189cdc3afc45043825d01c277ef1dff5.JPGasdf.jpg.83a7ba8d5fc8e89329f62554656c6996.jpgxvxvxv.jpg.7621132a5e8124d3a4c5e33fc1488355.jpgIMG_0243.JPG.866bbae5343c13d479c3c3e9e8db239c.JPG

Caraca mano, todo fibradão. Ta monstrinho... Imagino se tivesse ciclado. ?

Bom, a minha eh desde que terminei o namoro... Na esquerda, com aprox. 88 kgs... Na direita, depois de voltar firme pra musculação e jejum intermitente, 75 kgs... 8 meses depois da foto da esquerda.

IMG_20170919_090023_918.jpg

Editado por InsaneReality
apagar rosto
Postado
Em 02/09/2017 em 01:26, CLDGOGO disse:

Minha evolução depois de 3 anos parado, voltei obeso como podem ver, e em 1 ano obtive esses resultados sem o uso de absolutamente nada,na raça ! ñ me pesei desde o começo porém estimo ter perdido em torno de 50kgs. Penso em fazer cirurgia para retirar o "excesso" de pele que ficou principalmente nos glúteos e no infra abdominal.

IMG_7243.thumb.JPG.189cdc3afc45043825d01c277ef1dff5.JPGasdf.jpg.83a7ba8d5fc8e89329f62554656c6996.jpgxvxvxv.jpg.7621132a5e8124d3a4c5e33fc1488355.jpgIMG_0243.JPG.866bbae5343c13d479c3c3e9e8db239c.JPG

Oh louco velho, em um ano? Dieta foi monstra.

Postado
9 horas atrás, InsaneReality disse:

Caraca mano, todo fibradão. Ta monstrinho... Imagino se tivesse ciclado. 1f914.png

creio que minha memória muscular ajudou bastante. E parabéns pela evolução! 

8 horas atrás, pantio disse:

Oh louco velho, em um ano? Dieta foi monstra.

Sim, porém venho pegando mais pesado na dieta nos últimos 6 meses...ando já até meio irritado por causa do baixo carbo em tanto tempo, mas o foco fala mais alto!
segue uma foto de como estou atuamente, fiz bioimpedância deu 6,3% de bf, creio que esteja errado, pelo olho diria 9-10%.
IMG_1168.thumb.JPG.b5797c0c15d6ee550fa59453d8c61d8a.JPG

Postado
4 horas atrás, CLDGOGO disse:

creio que minha memória muscular ajudou bastante. E parabéns pela evolução! 

Sim, porém venho pegando mais pesado na dieta nos últimos 6 meses...ando já até meio irritado por causa do baixo carbo em tanto tempo, mas o foco fala mais alto!
segue uma foto de como estou atuamente, fiz bioimpedância deu 6,3% de bf, creio que esteja errado, pelo olho diria 9-10%.
IMG_1168.thumb.JPG.b5797c0c15d6ee550fa59453d8c61d8a.JPG

Poderia me informar, por favor, quantas calorias você consome por dia para manter esse seu shape atual?

Parabéns pela transformação.

Postado
14 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Poderia me informar, por favor, quantas calorias você consome por dia para manter esse seu shape atual?

Parabéns pela transformação.

2000kcal/dia +-...

12 horas atrás, InsaneReality disse:

Shape loko. Tinha ciclado antes?

Antes de parar por 3 anos e virar sedentário tinha usado m-drol e fiz 1 ciclo 1-8 enan stano, entretanto agora que voltei não usei absolutamente nada, somente suplementos e dieta! e termogênico foi 1 xícara de café preto sem açúcar antes de alguns aeróbicos pra dar uma ajuda e só! penso em fazer 1 ciclo de oxan ano que vem até para ajudar no excesso de pele.

12 horas atrás, Cleber Souza disse:

nao acredito que essa mudanca tem sido natural, teve da ajuda dos "podrutos"

Como disse anteriormente acredito que minha memória muscular tenha ajudado conjugado com dieta, não preciso te provar nada mas fiz exames no meio do ano para fazer um check-up, caso queira ver te envio por mp numa boa. Abraços

Postado (editado)
2 horas atrás, CLDGOGO disse:

2000kcal/dia +-...

Porra. 2 mil calorias diárias é o que eu consumo estando em déficit calórico. Bem econômico o seu organismo hein (ou seria o meu que gasta demais?).

Editado por Zé Ninguém
Postado (editado)
49 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Porra. 2 mil calorias diárias é o que eu consumo estando em déficit calórico. Bem econômico o seu organismo hein (ou seria o meu que gasta demais?).

Eu to em déficit, minha TMB é 1900, mas eu devo gastar umas 2200kcal/dia

Editado por CLDGOGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...