Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Bacana esse tópico, li quase inteiro, vou compartilhar algumas fotos minhas...

Já pesei 137,700. Atualmente estou pesando 87,300, enfim, perdi um pouco mais de 50 kgs. A tendência é só aumentar, pois estou levando a risca a dieta + atividades físicas.

Fotos com o 137 kgs eu não tenho, achei algumas quando eu estava pesando cerca de 130 kg.

Antes:

4OOWaHtm.jpg

bq4xPB7m.jpg

Foto tirada agora:

uuhzrWOm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae galera,

Sou novo no fórum já q acabei de me cadastrar. Não sei se é cedo para postar, mas aqui vai a minha "transformação" 6 meses após dieta + corrida e

1 mês de academia. Por questões financeiras acabei começando a academia bem depois do meu recondicionamento alimentar. Mas estou bem focado agora e mesmo malhando a pouco tempo já vejo algum resultado. Pela primeira vez na vida vi algumas veias no meu corpo, principalmente quando malho...

Bom, no total perdi 25kg já que pesava 100kg... tenh 1,80m e hj peso 75kg

Antes:

Y0AwCZ8.jpg

Depois:

bNn8Cjr.jpg

9I1qTNw.png

w1mamtc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae galera,

Sou novo no fórum já q acabei de me cadastrar. Não sei se é cedo para postar, mas aqui vai a minha "transformação" 6 meses após dieta + corrida e

1 mês de academia. Por questões financeiras acabei começando a academia bem depois do meu recondicionamento alimentar. Mas estou bem focado agora e mesmo malhando a pouco tempo já vejo algum resultado. Pela primeira vez na vida vi algumas veias no meu corpo, principalmente quando malho...

Bom, no total perdi 25kg já que pesava 100kg... tenh 1,80m e hj peso 75kg

Antes:

Y0AwCZ8.jpg

Depois:

bNn8Cjr.jpg

9I1qTNw.png

w1mamtc.png

na ultima foto voce tinhas umas peitinhos como acabou com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe teve acompanhamento ao fez tudo sozinho, se possível duz como a dieta. Flw.

Fiz sozinho com informações q fui pegando na internet. Na verdade não foi uma dieta e sim uma reeducação alimentar. Eu reduzi bastante minhas porções e cortei alimentos muito calóricas ou com calorias vazias (como alimentos processados que contém muito açúcar). Passei a comer vegetais crus como cenoura de lanche. Única coisa que não cortei foi o chocolate. Sou viciado e como todo dia, nem q seja um bombom haha

Mas mesmo assim tento me manter dentro da minha meta de calorias diárias sempre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...