Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

9 MESES E 20 DIAS. Primeira suplementação foi apenas agora que estou entrando em Bulk. Subindo pra 108 kg. e depois entrando em CUT. :D

Dieta bulk: 40% Carb. 40% Prot. 20% Gordura (aproximado)

Suplementação do bulk: Syntha-6, Whey Concentrado Optimium, BCAA Shape IT, Creatina CONCRET, Opti-men (polivitamínico), Colágeno, Malto, Omega-3, Caseina Optimium.

Treino: H.Duty 2 - H.I.T.

11476299.jpg

Editado por Fellipegyn91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A vantagem de ser gordo e ir pra "em forma" é que já tem massa magra, só tomar cuidado pra não perder e quiç[a ainda ganhar uma massa enquanto queima a banha!

Queria ter essa vantagem....

Pra sair de Palito de dente pra Bambú é que é difícil hauhauau Pior ainda quando se tem um pânceps evoluido e baixos níveis naturais de testo.

Mas to impressionado com a evolução da galera aki...muito bem mesmo, parabéns a todos vocês. Essa do lelo.am foi TOP, mas também, foi através de 5 anos, que é tempo pra caralho. Se for pensar em janela de tempo, acho que o sandrão 240kg ganhou! hauhauhau porra 156kg em 18meses! Isso é quase 9kg por mês o tempo todo sem parar....impossibru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser gordo e ir pra "em forma" é que já tem massa magra, só tomar cuidado pra não perder e quiç[a ainda ganhar uma massa enquanto queima a banha!

Queria ter essa vantagem....

Pra sair de Palito de dente pra Bambú é que é difícil hauhauau Pior ainda quando se tem um pânceps evoluido e baixos níveis naturais de testo.

Mas to impressionado com a evolução da galera aki...muito bem mesmo, parabéns a todos vocês. Essa do lelo.am foi TOP, mas também, foi através de 5 anos, que é tempo pra caralho. Se for pensar em janela de tempo, acho que o sandrão 240kg ganhou! hauhauhau porra 156kg em 18meses! Isso é quase 9kg por mês o tempo todo sem parar....impossibru

No meu caso eu n tinha massa não. Mas trabalhei hipertrofia alguns meses. Criei um topico explicando melhor :)

Caramba, Fellipe! Incrível, cara! Muito foda! Imagino a dedicação.

Vlw Cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é o abdomen que nunca trinca rs

Poisé Cara, o médico disse que pra mim definir só seu fizer LIPO. PQ as celulas de gorduras nunca vão sumir. Mas eu li que depois de 2 anos elas tendem a diminuírem bastante. Pra mim definir eu já sei que vai ser quase impossível naturalmente, mas vou chegar no meu limite . Vou subir p 108 e fazer um cut. Dessa vez com suplementação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, depois desses shapes ae nãotenho mais desculpas hauhauha

mas nada a ver falar que é mais fácil ficar em forma sendo gordo do que sendo magro...

gordo se come a tmb engorda....o metabolismo é tosco...

sendo que gordo tem compulsão por comer... é FODA

nego desacredita...

magro só tem que ingerir mais calorias, pode tomar hipercalórico, ou comer lasanha....

gordo tá fudido, tem que passar fome e só...

mas na moral, a verdade é que os magros não querem comer e os gordos não querem deixar d e comer, todos tem a mesma dificuldade, s´´o que ao contrário...

disciplina é a chave,, to melhorando... meu shape tá melhorando, devagar mas tá indo... um dai colocarei fotos nesse tópico, PROMETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...