Ir para conteúdo

Hematócrito alto - causa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Uso 500mg de testo + 400 mg de masteron na semana.

Fiz exame e nenhuma alteração, tirando que hemoglobina ta bem pouco alta e hematrócrito 56.

Ja uso há um tempo aes, e sempre deu alto, normalmente 52-54

Vou fazer sangria, aumentei ingestão de água e entrei com 200mg de natokinase.

A duvida é, o fato de eu ter feito o exame logo após eu ter acordado pode ter alterado o hematrócrito pelo fato de ter desidratado durante o sono?

Levantei as 5h30 e fui fazer o exame as 6h.

Faço cardio todos os dias com bpm alto, bebo 4l de água por dia, dieta 100% seguida.

Postado
Em 26/06/2025 em 19:28, Turco louco disse:

Fala galera. Uso 500mg de testo + 400 mg de masteron na semana.

Fiz exame e nenhuma alteração, tirando que hemoglobina ta bem pouco alta e hematrócrito 56.

Ja uso há um tempo aes, e sempre deu alto, normalmente 52-54

Vou fazer sangria, aumentei ingestão de água e entrei com 200mg de natokinase.

A duvida é, o fato de eu ter feito o exame logo após eu ter acordado pode ter alterado o hematrócrito pelo fato de ter desidratado durante o sono?

Levantei as 5h30 e fui fazer o exame as 6h.

Faço cardio todos os dias com bpm alto, bebo 4l de água por dia, dieta 100% seguida.

Provavelmente se tivesse bebido mais ou menos 500ml de água daria uma melhorada no exame, mas tbm não seria grande coisa, algo pra 48/50% que já é pra ficar de olho não só por questão de trombose e AVC mas principalmente por causa de pressão, esforço cardíaco e sobrecarga renal

Que são silenciosos.

A quanto tempo usa essas doses?

É um tipo de blast, depois você reduz?

Quanto tempo costuma ficar em doses altas?

Se for algo temporário não precisa se preocupar, mas se isso já se sustenta por 6 meses ou mais a gente começa a ter bastante riscos 

Postado
Em 26/06/2025 em 20:06, cadumonteiro disse:

Provavelmente se tivesse bebido mais ou menos 500ml de água daria uma melhorada no exame, mas tbm não seria grande coisa, algo pra 48/50% que já é pra ficar de olho não só por questão de trombose e AVC mas principalmente por causa de pressão, esforço cardíaco e sobrecarga renal

Que são silenciosos.

A quanto tempo usa essas doses?

É um tipo de blast, depois você reduz?

Quanto tempo costuma ficar em doses altas?

Se for algo temporário não precisa se preocupar, mas se isso já se sustenta por 6 meses ou mais a gente começa a ter bastante riscos 

Fiz exame em Dezembro de 2024 e tinha dado 52. Pressão meço todos os dias e nunca deu alterada, em Dezembro fiz check up do coraçao e tudo ok e fquei com um aparelho 24h e nao deu que tenho pressao alta. Fiz teste ergométrico, imagem e outro que nao lembro o nome.

Nomarlmente fico uns 5 meses assim e depois fico 1-2 meses com 200 mg de testo

Postado
Em 26/06/2025 em 20:37, Turco louco disse:

Fiz exame em Dezembro de 2024 e tinha dado 52. Pressão meço todos os dias e nunca deu alterada, em Dezembro fiz check up do coraçao e tudo ok e fquei com um aparelho 24h e nao deu que tenho pressao alta. Fiz teste ergométrico, imagem e outro que nao lembro o nome.

Nomarlmente fico uns 5 meses assim e depois fico 1-2 meses com 200 mg de testo

Então já tá monitorando, excelente.

Não tem muita coisa o que fazer, é continuar acompanhando, fazer exames de urina 24h tbm nesse acompanhamento pra ver a qualidade da função renal.

Postado
Em 26/06/2025 em 20:44, cadumonteiro disse:

Então já tá monitorando, excelente.

Não tem muita coisa o que fazer, é continuar acompanhando, fazer exames de urina 24h tbm nesse acompanhamento pra ver a qualidade da função renal.

Foi feito em dezembro o exame de urina, tudo certo e fiz agora junto com hemograma um check up gera,  tgo e tgp tudo ok também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...