Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Cutting - Dicas/opiniões

Posts Recomendados

Postado
Em 25/06/2025 em 14:18, Haupt disse:

Galera,

Estou saindo da normocalórica agora, ainda sim, consegui perder 5kg de gordura.

Atualmente, 38 anos, 115 quilos, 11% BF (amanha é minha avaliação, provavelmente esse valor vai ser atualizado)

pensei no seguinte protocolo para as proximas 12 semanas:

Enantato de testo 525mg/sem (175mg DSDN)

Propionato de testo 90mg/sem (30mg DSDN)

Masteron 300mg/sem (100mg DSDN)

Enantato de trembo 300mg/sem (100mg DSDN) 

Stano oral 50mg/dia (10mg - 4 em horas)

Por favor, agradeço mas dispenso comentários de "trembo só se for competir", "eu iria de acetato de trembo pelos colaterais". Não tenho problema com trembolona.

Trocaria o enan trem por Ace trem. Acetato bate muito mais. Enantato de trembo é muito sútil mesmo em altas doses

Postado
Em 27/06/2025 em 21:46, Tren Addicted disse:

Trocaria o enan trem por Ace trem

eu só uso anan 

de cara nunca tive uma tosse, coisa que com ace é bem comum 

só isso já me vale mais que muita coisa 

kkk

enan é mais barato tambem, e por ter uma entrega mais gradual do fármaco, tende a gerar menos problemas mesmo 

Postado
Em 30/06/2025 em 10:17, Stein disse:

eu só uso anan 

kkk

enan é mais barato tambem, e por ter uma entrega mais gradual do fármaco, tende a gerar menos problemas mesmo 

Essa história de que ace bate mais é devido a mv curta, aparece mais rápido e gera essa ilusão, após empilhar o enan o resultado vai ser o mesmo, só leva mais tempo e exige um protocolo mais extenso quando a gente usa enantato ao invés de acetato.

Já usei ace, enan, blend... após estabilização resultado tudo igual.

Dai depende do protocolo né? Se for usar 6 semanas, sem chance usar enan, mas 12+ já cabe.

E assim como você, falando em conforto em relação aplicação, tosse, esse tipo de colateral chato da trembo, com enan é raro.

Postado (editado)
Em 30/06/2025 em 14:58, Haupt disse:

Fala galera... desculpa demora....

img_6862d00e43c723.69645367.jpg

img_6862cf9017fc55.54767971.jpg

img_6862cfbfebf2b8.31229261.jpg

img_6862cfc57e4bd3.35336554.jpg

img_6862cfd0ba7518.83925198.jpg

Putz irmão não ta com 10% de bf não... falta uns 10% pra chegar nos 10%

Brincadeiras a parte, mas não se iluda porque não ta nos 10% não, baixa mais esse BF se quiser aproveitar mais essa quantidade de droga

Editado por andersonluisr
Postado

Shape foda irmão , meus parabéns.

Agora realmente, não está 10% BF não, pode até ser que você seja o azarado genético que acumula gordura tudo em um lugar só kkk mas veja suas costas, tem muita pele e gordura sobrando ali. A medição a a partir de dobras cutaneas se baseam nas dobras que vc usou, as vezes a pessoa não mede certos locais que tem mais gordura ( genética de cada um muda esse fator ) ai o resultado acaba saindo um bf mais baixo do que o real.

Pode analisar que suas costas por inteiro não tem definição. Com 10% de bf já mostraria uma boa parte. Parte da frente também, esta boa e tem um abdomen relativamente aparente, mas com 10% deveria estar melhor a condição. Ombros e braços também.

Mas está meio próximo já, outras partes do seu físico estão com bf baixo mesmo, tem a questão da idade que deixa a pele um pouco mais flácida, aí da uma enganada. Por isso de forma objetiva seu bf está bom, mas definitivamente da pra abaixar mais um pouco antes de acelerar tanto.

Postado
Em 30/06/2025 em 10:17, Stein disse:

eu só uso anan 

kkk

Hum interessante, então você na sua opinião pessoal prefere mais o enantato ?
95% das pessoas costumam ir na contramão dessa ideia.
Pergunto pq eu já sou acostumado com ester mais alto e não costumo ter muitos problemas, ainda não me aventurei na trembo, mas tenho interesse e fiquei pensando muito sobre essa parte de qual ester pegar, enantato sai bem mais em conta mesmo, ace trembo é um gasto bem alto pra manter.

Também eu costumo ter mais colaterais com ester curto, como por exemplo npp e masteron. Quando uso deca no lugar da NPP tenho menos queda de cabelo.

Postado

Esse é o problema de ter sido mto obeso... minha falta de definição é por pele solta, não por gordura...E realmente.. meu maior acumulo de gordura é nas costas...

Postado
Em 30/06/2025 em 15:53, Haupt disse:

Esse é o problema de ter sido mto obeso... minha falta de definição é por pele solta, não por gordura...E realmente.. meu maior acumulo de gordura é nas costas...

Você precisa preencher essa pele brother, mas independente disso, está mais próximo de 20% do que 10, sem duvidas.

Precisa fazer um trabalho de estruturação pra esse shape ai, utilizando esteroides da até pra fazer com dieta normocalorica, mas eu focaria em melhorar essa estrutura antes de pensar em bulking ou cutting, da pra evoluir muito em normocalorica e com pouco hormônio.

Postado
Em 30/06/2025 em 12:20, tmz disse:

Essa história de que ace bate mais é devido a mv curta, aparece mais rápido e gera essa ilusão, após empilhar o enan o resultado vai ser o mesmo, só leva mais tempo e exige um protocolo mais extenso quando a gente usa enantato ao invés de acetato.

Já usei ace, enan, blend... após estabilização resultado tudo igual.

Dai depende do protocolo né? Se for usar 6 semanas, sem chance usar enan, mas 12+ já cabe.

E assim como você, falando em conforto em relação aplicação, tosse, esse tipo de colateral chato da trembo, com enan é raro.

Problema é que ser der ruim...
Acetato rapidão sai fora neh

Postado
Em 30/06/2025 em 17:12, LucasMoreira29 disse:

Problema é que ser der ruim...
Acetato rapidão sai fora neh

Sim, pra quem nunca usou, não é inteligente experimentar com enantato.

Um outro ponto sobre trembo é que raramente alguém da problema rapido, 6-8 semanas pelo menos pra começar despirocar, eu usei praticamente por 1 ano até perceber que estava apático e completamente sem brilho, no meu caso não tive rage, mas a vida ficou completamente sem sentido, e acontece de forma sutil, quem repara é quem está a sua volta, a mesma coisa quem tem rage, quem percebe sao as pessoas e normalmente elas se afastam e você nem percebe

Postado
Em 30/06/2025 em 17:25, tmz disse:

Sim, pra quem nunca usou, não é inteligente experimentar com enantato.

Um outro ponto sobre trembo é que raramente alguém da problema rapido, 6-8 semanas pelo menos pra começar despirocar, eu usei praticamente por 1 ano até perceber que estava apático e completamente sem brilho, no meu caso não tive rage, mas a vida ficou completamente sem sentido, e acontece de forma sutil, quem repara é quem está a sua volta, a mesma coisa quem tem rage, quem percebe sao as pessoas e normalmente elas se afastam e você nem percebe

Tem cara que usa de muleta tb, coloca na cabeça que vai ficar maluco e acaba ficando antes do colateral vir

Postado
Em 25/06/2025 em 14:18, Haupt disse:

Galera,

Estou saindo da normocalórica agora, ainda sim, consegui perder 5kg de gordura.

Atualmente, 38 anos, 115 quilos, 11% BF (amanha é minha avaliação, provavelmente esse valor vai ser atualizado)

pensei no seguinte protocolo para as proximas 12 semanas:

Enantato de testo 525mg/sem (175mg DSDN)

Propionato de testo 90mg/sem (30mg DSDN)

Masteron 300mg/sem (100mg DSDN)

Enantato de trembo 300mg/sem (100mg DSDN) 

Stano oral 50mg/dia (10mg - 4 em horas)

Por favor, agradeço mas dispenso comentários de "trembo só se for competir", "eu iria de acetato de trembo pelos colaterais". Não tenho problema com trembolona.

Eu tirava o propionato e trocava trembo por acetado e deixava o Stanozolol pra finalizar... Tipo faltando 14 dias entrava com ele nessa dosagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...