Ir para conteúdo

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 27/06/2025 em 14:23, Pacote-san disse:

Imagina pae, eu que não tenho emprego, nunca sai do Brasil, poder degustar de um saboro Whisky de quase UM MIL REAIS? 

#BLISS

/s

O CARA NAO CANSA DE PASSAR VERGONHA HAUHAUAUHAUHAUHAHAHAHUAH

Olha, você pode até ter alguma condição financeira. Mas sua mentalidade invejosa e que acha algo IMPOSSÍVEL ser milionário me leva a crer que não. Se tivesse uma quantia decente de dinheiro saberia que isso não é algo raro, nem ao menos incomum.

Postado
Em 27/06/2025 em 14:23, Pacote-san disse:

Imagina pae, eu que não tenho emprego, nunca sai do Brasil, poder degustar de um saboro Whisky de quase UM MIL REAIS? 

#BLISS

/s

O CARA NAO CANSA DE PASSAR VERGONHA HAUHAUAUHAUHAUHAHAHAHUAH

Agora eu to com inveja 🤤

Postado
Em 27/06/2025 em 14:25, possivelpai disse:

Olha, você pode até ter alguma condição financeira. Mas sua mentalidade invejosa e que acha algo IMPOSSÍVEL ser milionário me leva a crer que não. Se tivesse uma quantia decente de dinheiro saberia que isso não é algo raro, nem ao menos incomum.

Ótima foto alias, berserk é uma obra muito boa

Postado (editado)

Primeiro, essa história de que o scarpelly engravidou com 2 espermatozóides é MENTIRA!
Quando ele foi fazer o exame após a gravidez da esposa, ele constatou que a contagem de esperma dele saiu de 2 para 180 milhões (não me pergunte como, ele não explicou e disse que o médico também não sabia como isso era possível). Sendo que o necessário para ter boas chances de engravidar alguém é por volta de 50 milhões. 

Segundo, sim, é possível que o filho seja seu, mas a possibilidade é baixa, mas é possível sim!  Essa é a por#4 da resposta OBJETIVA que você estava procurando, agora lide com isso.

Foi burric3 não fazer o exame de esperma na época, mas é outra burrice não fazer essa merd4 o mais rápido possível para saber como anda tua situação atualmente.  Ficar arrumando desculpas para não fazer é outra burric3 também. Já que você tá tão montado na grana, não vai te custar nada. 

De resto, agora vc espera o exame de DNA e vida que segue! É simples dessa forma cara. 

OBS: Quem fala que precisa confiar cegamente e que quem desconfia de mulher não é ´´homem de verdade´´ é acéfal0 e vive em um mundo paralelo, nem vale a pena ser  respondido ou levado à sério.  E não estou debatendo sobre isso ou pedindo opinião de ninguém, nem pedindo para concordarem comigo nessa questão. Então, me poupem ! 

Editado por E.C.S
Postado
Em 27/06/2025 em 14:32, E.C.S disse:

Primeiro, essa história de que o scarpelly engravidou com 2 espermatozóides é MENTIRA!
Quando ele foi fazer o exame após a gravidez da esposa, ele constatou que a contagem de esperma dele saiu de 2 para 180 milhões (não me pergunte como, ele não explicou e disse que o médico também não sabia como isso era possível). Sendo que o necessário para ter boas chances de engravidar alguém é por volta de 50 milhões. 

Segundo, sim, é possível que o filho seja seu, mas a possibilidade é baixa, mas é possível sim!  Essa é a por#4 da resposta OBJETIVA que você estava procurando, agora lide com isso.

Foi burric3 não fazer o exame de esperma na época, mas é outra burrice não fazer essa merd4 o mais rápido possível para saber como anda tua situação atualmente.  Ficar arrumando desculpas para não fazer é outra burric3 também. Já que você tá tão montado na grana, não vai te custar nada. 

De resto, agora vc espera o exame de DNA e vida que segue! É simples dessa forma cara. 

OBS: Quem fala que precisa confiar cegamente e que quem desconfia de mulher não é ´´homem de verdade´´ é acéfal0 e vive em um mundo paralelo, nem vale a pena ser  respondido ou levado à sério.  E não estou debatendo sobre isso ou pedindo opinião de ninguém, nem pedindo para concordarem comigo nessa questão. Então, me poupem ! 

Concordo com você, irmão. Tanto que nem estou levando esses gados a sério, só tirando onda com a cara deles.

Postado
Em 27/06/2025 em 14:33, Pacote-san disse:

Contra fatos não há argumentos

Pena que o tio morreu =/

Pena q o miura morreu msm =(
Mas pelo menos ele contou o resto da história e o mangá continua sendo produzido 

Postado
Em 27/06/2025 em 14:37, gl4yu disse:

Pena q o miura morreu msm =(
Mas pelo menos ele contou o resto da história e o mangá continua sendo produzido 

Sim, um dia quando terminar (é sempre bom sonhar) eu pretendo recomeçar do zero e ler tudo de uma vez.

Postado
Em 27/06/2025 em 14:40, Pacote-san disse:

Sim, um dia quando terminar (é sempre bom sonhar) eu pretendo recomeçar do zero e ler tudo de uma vez.

Acho q termina mano, deve acabar antes que one piece ainda kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 27/06/2025 em 13:48, possivelpai disse:

Estou só gastando tempo aqui até o resultado sair. Não tem muito mais o que ser feito.

Dia 03/07 sai o resultado.

Serão os 6 dias mais longos da minha vida. 

Enquanto isso, vamos zoando os sustentadores (vulgo "betinha") de mulher achando que ainda vive em 1920. 

Postado (editado)
Em 27/06/2025 em 14:47, blindadoo disse:

Enquanto isso, vamos zoando os sustentadores (vulgo "betinha") de mulher achando que ainda vive em 1920. 

Da minha vida? hmmm... tá esquisito em, cara tá com um fake respondendo.

Editado por realdeal
Postado

Um grande adendo a isso aqui mas eu sou beta por querer "sustentar" minha mulher? sendo que ela faria o papel de mãe e dona de casa pra garantir uma boa educação dos filhos, ter mais tempo para ela se cuidar e cuidar da casa

A sociedade viveu anos nesse modelo de familia e viviam muito bem, não vejo porque a discriminação com esse modelo chamando o cara de "betinha"

Postado
Em 27/06/2025 em 14:53, andersonluisr disse:

Um grande adendo a isso aqui mas eu sou beta por querer "sustentar" minha mulher? sendo que ela faria o papel de mãe e dona de casa pra garantir uma boa educação dos filhos, ter mais tempo para ela se cuidar e cuidar da casa

A sociedade viveu anos nesse modelo de familia e viviam muito bem, não vejo porque a discriminação com esse modelo chamando o cara de "betinha"

Você é machista.

Postado

Blindadoo é alfa, não tem jeito

Postado
Em 27/06/2025 em 14:36, possivelpai disse:

Concordo com você, irmão. Tanto que nem estou levando esses gados a sério, só tirando onda com a cara deles.

Ala cara usou minha foto de anime de argumento e colocou uma, ai sim hein

Postado
Em 27/06/2025 em 14:54, possivelpai disse:

Você é machista.

kkkkkkkkkkkkk mesmo se isso é um acordo com minha mulher? 

Meus avós vivem assim e são casados a 50 anos e vivem muito bem, acredito que se perguntar pra minha oma se ela quer trabalhar fora junto com meu opa ela não vai querer não

Postado (editado)
Em 27/06/2025 em 14:57, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkkk mesmo se isso é um acordo com minha mulher? 

Meus avós vivem assim e são casados a 50 anos e vivem muito bem, acredito que se perguntar pra minha oma se ela quer trabalhar fora junto com meu opa ela não vai querer não

Minha oma? meu opa? linguagem tribal, escreve direito.

Editado por realdeal
Postado
Em 27/06/2025 em 14:53, andersonluisr disse:

Voce tocou num ponto interessante. Existem duas situações:

1 - o cara que banca a mulher, mas esta cuida da casa e dos filhos de forma exemplar, não terceirizando as funções para uma babá, faxineira e empregada, é uma coisa. Afinal, trabalhar em casa também é trabalho.

2 - o tonto que banca a mulher para esta ficar no Instagram o dia todo, acordando quase meio dia, não lavando sequer 1 prato por dia, com cozinheira, empregada e faxineira a disposição 24h. 

Salvo raríssimas exceções, não tem como comparar a mulher de 1920 com a mulher de 2025. 

Entendeu?

Postado
Em 27/06/2025 em 15:02, realdeal disse:

Minha oma? meu opa? linguagem tribal, escreve direito.

Cala-te fatboy

Fui criado em familia de alemão e se tu der um google tu vai saber que é avô e avó, se tiver com preguiça só vai la comer tua traquinas de limão (pra ter fruta)

Postado
Em 27/06/2025 em 14:20, possivelpai disse:

Peço perdão, não sabia que era proibido.

Uso sem permissão de imagem alheia é proibida em qualquer lugar. Não te ensinaram isso no Como ser um Alfa Milionário? 

Postado
Em 27/06/2025 em 15:07, lorenzo_EP disse:

Uso sem permissão de imagem alheia é proibida em qualquer lugar. Não te ensinaram isso no Como ser um Alfa Milionário? 

Quando ele te respondeu, ele estava usando a sua foto hauhauhau

Mas ficou com medinho e trocou pelo Guts

Postado
Em 27/06/2025 em 15:09, Pacote-san disse:

Vai que precisa pagar um advogado.. melhor não arriscar.

Postado (editado)
Em 27/06/2025 em 15:09, Pacote-san disse:

Aiiii qui medinhuuuu

Editado por possivelpai
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...