Ir para conteúdo

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 13:37, Beerus disse:

Nesse mundo sempre vai ter um porém, e se trocar o teste de dna, e se minha muié foi lá e pagou pra dar positivo, etc…

Sua mulher é a única q tem a resposta e vc mesmo vivendo com ela por anos não acredita imagina se vai acreditar em alguém aqui.

Certeza só da morte

Quando a criança nascer, espera crescer cabelo, tira uns fios e vai escondido fazer o exame.

Se bater positivo, rasga e segue a vida. Se bater negativo, entra com processo pra tirar seu nome do filho do noiado.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 16/06/2025 em 13:53, BartSimpson disse:

Quando a criança nascer, espera crescer cabelo, tira uns fios e vai escondido fazer o exame.

Se bater positivo, rasga e segue a vida. Se bater negativo, entra com processo pra tirar seu nome do filho do noiado.

Quem já foi casado sabe se chegar nesse ponto é hora de separar

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 13:55, Beerus disse:

Então assume o filho do noiado e finge q é teu. pai é quem cria.

Editado por BartSimpson
Postado
Em 16/06/2025 em 12:56, possivelpai disse:

Minha dúvida é bem clara, não entendo motivo de tanta confusão.

Me desculpe, mas vc não se portou como alguém que tinha uma dúvida, mas sim como alguém que queria apenas confirmar uma certeza. 

Aceite isso: é sim possível vc ter engravidado a sua esposa mesmo usando testo há 4 anos e sem usar hcg. Ponto final, isso é um fato, pare de tentar argumentar contra um fato. As chances diminuem, mas não zeram. 

Resolvido isso, acho que não cabe a ninguém ficar dando pitaco na sua vida pessoal. 

Desejo saúde ao seu filho/filha.

Postado
Em 15/06/2025 em 14:43, Polaco88 disse:

Melhor mesmo é ficar todo mundo ficar sozinho, ter filhos somente por motivos de continuidade da espécie e boa.

Ou melhor, arrumar um cachorro, esse nao vai te trair nunca mesmo

É isso. Viver Estilo John Wick, mas sem a matança, claro.

Postado
Em 16/06/2025 em 13:56, BartSimpson disse:

Então assume o filho do noiado e finge q é teu. pai é quem cria.

Sua resposta não tem nada ver com oq eu falei, tá viajando aí?

Já foi casado?

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 14:02, Beerus disse:

Sua resposta não tem nada ver com oq eu falei, tá viajando aí?

Se sua mulher engravidou e não fez DNA, sua confiança garante q o filho é seu! funciona em 100% dos casos.

Se daqui a uns anos a vida te mostrar de alguma forma q não era seu, paciência. 

Editado por BartSimpson
Postado
Em 16/06/2025 em 13:55, Beerus disse:

exatamente. se tiver um dia um mínimo de dúvida já é hora de separar. ou confia ou nem fica junto.

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 14:10, DRCC disse:

se tiver um dia um mínimo de dúvida já é hora de separar. ou confia ou nem fica junto.

Esse aqui seguiu sua lógica e confiou:

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/01/15/o-homem-que-descobriu-nao-ser-o-pai-biologico-dos-tres-filhos-ao-ser-diagnosticado-com-doenca-hereditaria.ghtml

Pega nada:

https://www.jusbrasil.com.br/noticias/clipping-revista-epoca-materia-especial-de-cada-dez-homens-que-pedem-exame-de-dna-tres-descobrem-que-nao-sao-pais-de-seus-filhos/2473270

Editado por BartSimpson
Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 14:05, BartSimpson disse:

Se sua mulher engravidou e não fez DNA, sua confiança garante q o filho é seu! funciona em 100% dos casos.

Se daqui a uns anos a vida te mostrar de alguma forma q não era seu, paciência. 

Pq é tão difícil pra vc responder uma pergunta? Td isso foi só pra fugir.

pra vc parece q se vc for corno mas o filho ainda ser seu está td bem

Editado por Beerus
Postado (editado)

Esse discurso de q tem q confiar cegamente, senão é melhor separar, só beneficia a mulher q quer fazer merd4 mesmo.

Casa com o mangina Otário, q não pode nem ousar desconfiar dela, pode aprontar o q quiser q o tr0uxa já tá no padrão esperado pra assumir qualquer BO.

imagina só se a malandra ia querer correr o risco de casar com um esperto?!

ia ter q andar 100% no sapatinho pra não ser pega no pulo e ser exposta.

O mangina q confia cegamente é a presa perfeita pra malandrinha.

Igual idoso q não conhece o modo de operação dos golpistas e são alvos fáceis.

Não é a toa q direcionam a escolha da vítima alguém q confie cegamente.

Vale pra vários âmbitos da vida. Até no sistema religioso é assim. Para o Lider religioso malandrão te aplicar o golpe, ele precisa mostrar q tem uma história incrível, q é um homem de Deus, honesto, q vc pode confiar cegamente, pois Deus vai te honrar.

Se vc desconfiar, vc tá perturbado, com demônio e Deus não vai te abençoar. "Deus só honra quem tem o coração puro". kekekeke

Os coach vendedores de curso fizeram escola com eles, aplicam as mesmas técnicas de PNL.

Editado por BartSimpson
Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 14:43, HeiseN_ disse:

É por esses e outros motivos que o pessoal tá interessado com Ozempic aumentando a pica.

E curiosamente foi ele que fez esse post tb kkkkk, isso diz muito neh

Editado por LucasMoreira29
Postado

O cara falando n sei qts de mulher, mangina, redpill... ai vai ver o topico do cara: ozempic aumentou o tamanho da minha pica! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp, chega de forum por hj.

Postado
Em 16/06/2025 em 12:56, possivelpai disse:

Não teve nenhuma resposta com embasamento científico ou nem ao menos uma experiência pessoal de algum usuário que comprove.

A única coisa que falaram foi "tem vários bodybuilders que engravidaram suas esposas", sendo que eles podem simplesmente terem metido um HCG, ou mesmo não terem feito teste de paternidade.

Minha dúvida é bem clara, não entendo motivo de tanta confusão.

Tem data prevista pro piá nascer? Agora fiquei curioso com o resultado do teste.

Postado
Em 16/06/2025 em 13:57, TAB disse:

Me desculpe, mas vc não se portou como alguém que tinha uma dúvida, mas sim como alguém que queria apenas confirmar uma certeza. 

Aceite isso: é sim possível vc ter engravidado a sua esposa mesmo usando testo há 4 anos e sem usar hcg. Ponto final, isso é um fato, pare de tentar argumentar contra um fato. As chances diminuem, mas não zeram. 

Resolvido isso, acho que não cabe a ninguém ficar dando pitaco na sua vida pessoal. 

Desejo saúde ao seu filho/filha.

Sim, estou ciente que é POSSÍVEL. Apenas improvável.

Por isso irei fazer o DNA. Vim aqui ver se tinha alguém que teve uma história parecida com a minha e NINGUÉM teve, aparentemente, pelo menos não apareceram nesse tópico. O que só confirma o que eu acho, que é bastante improvável.

Postado
Em 16/06/2025 em 15:44, Beerus disse:

eu aposto q é corno

Se n for ele vai ter que arrastar a bundinha pra mulher dele kk, pq mds, que situação que o cara coloca a parceira, mil e uma coisas na cabeça da mulher, pra um menino ir encher o saco com dna, quando é assim o cara deve ter nem uma bicicleta barra circular 2005/2006.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...