Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa eu continuar a perguntar antes de comprar. O potinho de 50ml faz 1 litro, é isto ? E você toma só ao dormir ? E está sentindo alguma melhora além do sono ?

Porque aqui fala pra tomar mais vezes por dia > http://www.hipertrof...to-de-magnesio/

Isso

Eu tomo só antes mesmo

Muita melhora! rs

Abração

"Hoje tomei cloreto de magnésio 30 min antes de dormir...

Tempo para cair no sono: Diminuindo

Sonhos: Fantásticos

Recuperação: Boa

Acordadas durante o sono: NEM UMA"

Exato!!! Vc até sonha mais.. (sinal de sono pesado)

Cloreto de magnésio será q da pra manda manipular?

Da sim, manda manipular aspartato de magnésio 450mg por capsula. Toma 1 antes de ir dormir (1h antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de férias desde dezembro, minhas aulas apenas começam em agosto. E faz dois anos que eu venho dormindo muito tarde. Dormia às 5h e acordava uma hora depois. Perdia toda a tarde dormindo. Tentei tomar chá de camomila, o efeito que obtive foi o contrário, fiquei muito mais ligado (acho que isso é genético, meu pai quando toma camomila também fica mais ligado). Depois tentei melissa, funcionou legal para mim. Não foi uma maravilha, mas foi legal. Vou tentar o Cloreto de Magnésio que o Leandro recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, vi o tópico e ia recomendar a Valeriana tbm. É ótima. Pode manipular, e tem tbm na farmácia.

Olha o que diz aqui no folder da farmácia sobre ela:

"Produto natural fitoterápico que atua como sedativo nas excitações nervosas.

Nos casos de stress e insônia,favorecendo o sono natural sem provocar dependencias e efeitos colaterais".

Depois que passei a usar 200mgs por vez,depois do jantar,já estou cochilando.

E o legal é que vc dorme como pedra,no dia seguinte parece que dormiu mais do que devia,acordo bem descansada,mesmo dormindo a mesma quantidade de horas de antes:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei aqui também o Cloreto de Magnesio, esqueci a marca, é um potinho 33gr tipo um sal assim a parada, sem cheiro. Vou colocar lá pra fazer um litro e tomar uns 20 ml pra começar a acostumar. Depois aumento. E começar a dormir e ter um sono fantastico!

eh sem cheiro o cloreto, mas o gosto eh ruim pra kct auuhahua. nada que o cara nao suporte, mas um gosto de remedio consideravel....bem, eu tomei duas noites, continuo acordando a noite pra mijar, mas isso daí nao teria nada a ver com insonia, deve ser outra questao, mas noto que o sono ta mais profundo, por assim dizer. altos sonhos, mas tb sempre fui de sonhar com altas coisas malucas. o bom que essa noite sonhei que eu tava interagindo com uma gata la da academia, estilo Panicat ! ehehe

mas vou esperar completar umas duas semanas pra tirar conclusoes mais apuradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...