Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir


thefilipe

Posts Recomendados

Chá de camomila atrapalha a hipertrofia ? O jack3d e a creatina ? Se não vou começar a tomar 15 min antes de dormir.

Acho difícil atrapalhar, a tabela nutricional dele é vazia e se ele te ajuda a dormir só pode melhorar a hipertrofia e não atrapalhar, oq atrapalha é vc dormir mal do jeito q ta dormindo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomo ZMA tbm e pra mim não afeta nada o sono.

Agora a Melatonina sim cara, é específico pra isso.

No Paraguai vende por 5 dólares um pote com 100 comp.

Aqui no brasil já vi vender por até 95.

vc perguntou onde achava, né?

Coloca no Buscape.com

Funciona mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde q comecei a tomar chá de camomila antes de dormir meu sono melhorou 100%, antes eu passava umas 2 hrs pra dormir, agora em 15 minutos já tô até sonhando :lol:

Já tomei chá de camomila.

É tão bom que chegava no serviço e ainda ficava caindo de sono. Então tive que supesder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a importância do sono no processo de transformação corporal, realmente vale a pena investir pra melhorar a sua qualidade.

ZMA deve ser tomado sem sombras de dúvidas.

Melatonina deve ser administrado também, sendo que um não anula o outro.

No entanto, em últimas conversas que tive com alguns profissionais, ouvi falar bastante do GABA.

Por coincidência, estava assistindo uns vídeos do aplicativo do Bodybuilding.com para iPhone e também foi citado a importância do GABA pra melhorar a qualidade do sono.

Segue abaixo um link que fala um pouco da substância:

http://www.superhormones.com/article.pl?id=H436&lang=pt&fromid=GG132&gclid=CO6Mmo3EsKICFQIf7godPVDKSQ

Enfim, achei que poderia ser uma contribuição interessante, tendo em vista que ninguém comentou a respeito anteriormente.

Abraxxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel alguém poderia postar a materia do link?

Eu não tenho acesso aqui e fiquei interessadissima.

obrigada!

Um neurotransmissor inibitório, indispensável para lutar eficazmente contra o stress.

Conselhos de utilização : Tomar um comprimido vegetal por dia fora das refeições.

O ácido gama-amino-butírico (GABA), um neurotransmissor inibitório, é sintetizado pelo organismo a partir do glutamato. A sua concentração diminui com o passar dos anos. Este aminoácido é utilizado pelo cérebro para propiciar a calma e a tranquilidade, ajudando a neutralizar os efeitos excitatórios do glutamato. Por outras palavras, o GABA é a principal arma do cérebro para lutar contra o stress.

Estudos mostram que o GABA:

* exerce, 60 minutos após a sua administração, um efeito relaxante reduzindo a ansiedade em voluntários saudáveis sujeitos a stress. Em simultâneo, reforça a imunidade dos indivíduos, enfraquecida pelo stress;

* propicia o relaxamento e o sono: ao invés dos inúmeros soníferos que actuam nos receptores do GABA, este último não provoca sonolência diurna nem risco de habituação. Ao reduzir a ansiedade, propicia um repouso profundo e recuperador;

* combinado com o inositol e a nicotinamida, exerce efeitos benéficos no humor impedindo que a ansiedade e o stress atinjam os centros motores do cérebro;

* associada ao stress, a dor crónica pode baixar os níveis de GABA. A sua capacidade de reduzir o stress sugere que o GABA poderia reduzir a intensidade da dor;

* possui efeitos benéficos nos pacientes com epilepsia que não respondem aos tratamentos convencionais;

* melhora os desempenhos cognitivos dos macacos idosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...