Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

O cloreto de magnesio, esse potinho aí, dura quanto tempo ? E qual o preço ? O foda vai ser falar pra minha mãe pra que que serve isso... Mas um sono completo de 8 horas é o sonho de consumo de muitos, inclusive o meu. Bora comprar! Será que rola um relato ? Hahuauhahuahua, não.

"Hoje tomei cloreto de magnésio 30 min antes de dormir...

Tempo para cair no sono: Diminuindo

Sonhos: Fantásticos

Recuperação: Boa

Acordadas durante o sono: NEM UMA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JiuJitsu,

Quanto tempo demora para chegar no Brasil vindo do BB.com ? E quanto deu o frete? E se puder faz um relato lá. Se pá voce pode começar a vender [ huaauhuhaahuahuu zuera].

~~

Tá foda, eu estou dormindo umas 6 horas dividas ainda, acordo na madruga. Complica. Vou dar um chance pro cloreto de magnésio. Se não der certo num mês, vou comprar o DreamWeaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma erva que é muito indicada para casos de problemas de sono e ansiedade que é a Valeriana. A grande vantagem sobre os remédios que induzem ao sono, é que ele não causa a dependência, como é o caso das benzodiazepinas (Diazepam, Rivotril, Lexotan, etc...).

Recomendo pra galera que quer ter um sono de bebê mas sem ficar dependendo de um remédio para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico caiu do ceu. tenho problemas de sono. acordo duas vezes em media a noite pra mijar...nao sei pq isso, mesmo desacelerando a tomada de agua a partir de determinado horario. e alem de ser chato nao dormir bem pra trabalhar no dia seguinte ainda me complica na musculaçao....pq meu treino eh otimo, alimentaçao e suplementaçao nota 10 e eu acho q deveria ser maior. entao soh pode ser o sono q eh fraco. vou tomar um ZMA, Cloreto de magnesio, valeriana e melatonina, um de cada vez claro e ver qual me dah resultado.

poderiam postar como tomar os produtos citados...dosagem por dia, qtas vezes ao dia, etc...e media de preço e marcas.

valeu ae quem postou...

Editado por king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico caiu do ceu. tenho problemas de sono. acordo duas vezes em media a noite pra mijar...nao sei pq isso, mesmo desacelerando a tomada de agua a partir de determinado horario. e alem de ser chato nao dormir bem pra trabalhar no dia seguinte ainda me complica na musculaçao....pq meu treino eh otimo, alimentaçao e suplementaçao nota 10 e eu acho q deveria ser maior. entao soh pode ser o sono q eh fraco. vou tomar um ZMA, Cloreto de magnesio, valeriana e melatonina, um de cada vez claro e ver qual me dah resultado.

poderiam postar como tomar os produtos citados...dosagem por dia, qtas vezes ao dia, etc...e media de preço e marcas.

valeu ae quem postou...

Melatonina:

Tomem Melatonina a noite.Tome a Melatonina uma hora antes de ir deitar.

ZMA:

use de 1 a 2 cápsulas ao dia, de preferência em jejum e/ou 30-60 minutos antes de dormir.

Não use o ZMA em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio (ex: leite, iogurte, etc.) porque o cálcio pode reduzir a absorção dos nutrientes no ZMA.

Cloreto de Magnésio:

Primeiramente, dissolvem-se os 33g de Cloreto de Magnésio em 1 litro de água filtrada. Recomenda-se a ingestão de 1 colher de sopa (15 mL), 3 vezes ao dia.

Após o preparo, a solução deve ser mantida em geladeira e armazenada, de preferência, em recipiente de vidro com tampa

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JiuJitsu,

Quanto tempo demora para chegar no Brasil vindo do BB.com ? E quanto deu o frete? E se puder faz um relato lá. Se pá voce pode começar a vender [ huaauhuhaahuahuu zuera].

Cara, eu nunca comprei pelo site do BB.com.

Compro os suplementos em média duas vezes por ano, quando vou aos EUA.

No entanto, acabei de falar com meu irmão, e ele disse que chegou com 30 dias as coisas que comprou.

Falou que demorou pois deu problema na barreira, e a mercadoria foi retida.

Tem que ver se o que você vai comprar é liberado pela ANVISA, pois ele trouxe comprou Halo e deu merda.

Tivemos que pedir pro meu pai, que é médico, nos dar receita pra conseguir liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...