Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Para Dormir


thefilipe

Posts Recomendados

Ah seila, eu so meio contra isso. Pra galera que tem dificuldade de durmir e/ou uma qualidade baixa no sono, acho legal usar um ZMA ou Melantonina as vezes, mas não tomar sempre, pois eu penso que o sono tem que ser algo natural e não pode ser sustentado muito tempo por suplemento.

Pesquisas dizem que exercicios, sexo, redução de televisão/computador, comer menos a noite, evitar chocolate e café ao longo do dia, etc etc etc ajuda, mas tem pessoas que não adianta, insistem em tomar Jack3d ou efedrina (erradamente) 10 horas da noite e querem durmir que nem anjinhos.

Falar assim é fácil, mas quem tem noites de sono mau dormidas e encontra uma forma de melhorar acaba se rendendo.

Eu sou uma vítima da insônia. A insônia não é somente envolvida pelos motivos que vc citou ok.

Tipo é melhor dormi a base de suplementos ou passar o dia indisposto porque não dormiu?

Isso dias após dias então conforme a vai passando a situação vai piorando e se tornando crônica.

Eu liguei no instituto do sono para procurar tratamento uma vez que meu convenio não cobre eu preciso utilizar a parte publica e as vagas estão esgotadas. Sabe quando abriram novembro.

Poucas pessoas têm realmente uma boa noite de sono isso já vai dito várias vezes em reportagens e pesquisas.

Muitas pessoas nem tem consciência disso.

Eu gostaria de dormir naturalmente, mas por enquanto tenho que ir de suplementos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Tomei ZMA da Twinlab, n melhorando quase nd no meu sono. P/ completar, fiquei cheio de espinhas nas costas e umas pontuais nas pernas e antebraços. Então, mandei manipular 450 mg de aspartato de magnesio e n vi diferença alguma no sono. Não testei o de famarcia!

Hoje comprei a bendita valeriana e espero tirar o atraso de no minimo 6 meses de olhos vermelhos, dores no corpo e umas olheiras p vampiro nenhum botar defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera um vendendor aqi da city me arruma Melatonin da optimum por 40,00 Reais

O Zma da optimum sai por 55,00

minha dúvida: qual melhor custo beneficio? Zma realmente é bom pra testo recuperação e talz?

mas pra deixar claro, minha prioridade é o SONO mesmo, quero DURMIR BEM, to sem durmir direito a um tempo e isso ta atrapalhando meus ganhos e minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera um vendendor aqi da city me arruma Melatonin da optimum por 40,00 Reais

O Zma da optimum sai por 55,00

minha dúvida: qual melhor custo beneficio? Zma realmente é bom pra testo recuperação e talz?

mas pra deixar claro, minha prioridade é o SONO mesmo, quero DURMIR BEM, to sem durmir direito a um tempo e isso ta atrapalhando meus ganhos e minha vida...

Aê, mano!

Depois que mudei treino para a noite e comecei o GVT, a qualidade do meu sono caiu muito. Comprei esse aí da Optimum, ontem. Confesso que fiquei meio cético quanto aos resultados, mas, hoje pela manhã acordei realmente relaxado. Naturalmente, sou muito elétrico. Tava precisando dum negócio desses pra normalizar o meu ritmo.

Obs.: O preço tá blz. O meu saiu por 30, mas o cara que me vendeu é um amigo. Foi na amizade.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...