Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Marca do anabolizante

Posts Recomendados

Postado

Fala galera atualmente estou usando king 125mg a cada 4 dias de enantato de testo ta batendo legal meus exames então produto é legitimo mas minha duvida é se vale a pena trocar por uma cooper ou uma alpha essas que são mais renomadas no mercado mesmo que eu só queira manter essa quantidade de testo

Ou como esta batendo de maneira correta só mantenho o que estou fazendo e bola pra frente

Essa duvida surgiu porque ganhei um aumento (de horas) e teria condições de partir para essas marcas

Postado

Acho que não man, se tá batendo legal, teu fornecedor eh bom, não faz sentido pagar mais caro …

Eu ainda pego landerlan que é o melhor custo benefício aqui da região, e bate sempre bem 

melhor economizar que gastar por “qualidade”, deixa pra comprar roacutan kkk

minha humilde opinião né, claro 

Postado
Em 29/05/2025 em 21:43, Polaco88 disse:

Acho que não man, se tá batendo legal, teu fornecedor eh bom, não faz sentido pagar mais caro …

Eu ainda pego landerlan que é o melhor custo benefício aqui da região, e bate sempre bem 

É um bom argumento 

Postado
Em 29/05/2025 em 21:43, Polaco88 disse:

Deixa pra comprar Roacutan é ótimo kkkkkk

Postado

É, eu sempre tive essa dúvida, pessoal fala que cooper, alpha, pharmacom bate melhor, que tem mais qualidade, de certa forma são mais renomados mesmo. Mas não sei na prática o quanto faz diferença. Talvez só pra um atleta.

Eu comprei cooper e comprei pharmacom (tambem comprei alpha mas apreenderam meus produtos na transportadora, perdi mil conto) até pq é mais dificil achar falsificado e esse era meu objetivo, além de testar se a droga fazia diferença. Honestamente não senti muita diferença prática não, talvez melhorzinha de aplicar, parece ter mais qualidade, mas por enquanto em resultado ta mesma coisa. Único detalhe é que meu peso mesmo em cutting parou de descer mas bf continua diminuindo, isso que eu ja tirei boa parte das drogas, não é nem pra ter empilhamento mais da deca ou da npp, só estou com enantato e masterom, mesmo assim o peso não desce. Pode ser a droga pode não ser, ou melhor, definitivamente é a droga, mas pode ou não ser a marca, dificil dizer.

O que eu faço hoje em dia é mandar testo pharmacom/cooper  e as outras drogas tudo lander. Mas já comprei uns bujão de testo lander pq logo logo entro em cruise e ai não preciso de tanta "qualidade".

Postado
Em 30/05/2025 em 08:28, kipoi disse:

É, eu sempre tive essa dúvida, pessoal fala que cooper, alpha, pharmacom bate melhor, que tem mais qualidade, de certa forma são mais renomados mesmo. Mas não sei na prática o quanto faz diferença. Talvez só pra um atleta.

Eu comprei cooper e comprei pharmacom (tambem comprei alpha mas apreenderam meus produtos na transportadora, perdi mil conto) até pq é mais dificil achar falsificado e esse era meu objetivo, além de testar se a droga fazia diferença. Honestamente não senti muita diferença prática não, talvez melhorzinha de aplicar, parece ter mais qualidade, mas por enquanto em resultado ta mesma coisa. Único detalhe é que meu peso mesmo em cutting parou de descer mas bf continua diminuindo, isso que eu ja tirei boa parte das drogas, não é nem pra ter empilhamento mais da deca ou da npp, só estou com enantato e masterom, mesmo assim o peso não desce. Pode ser a droga pode não ser, ou melhor, definitivamente é a droga, mas pode ou não ser a marca, dificil dizer.

O que eu faço hoje em dia é mandar testo pharmacom/cooper  e as outras drogas tudo lander. Mas já comprei uns bujão de testo lander pq logo logo entro em cruise e ai não preciso de tanta "qualidade".

Pessoal subestima muito lander, talvez por ter muita coisa falsa rodando por aí…

Maioria das vezes o fornecedor importa mais que a marca que vc compra kkk

Postado
Em 30/05/2025 em 08:34, Polaco88 disse:

Pessoal subestima muito lander, talvez por ter muita coisa falsa rodando por aí…

Maioria das vezes o fornecedor importa mais que a marca que vc compra kkk

É isso mesmo, eu ainda prefiro lander, só tinha medo de falsificação por conta do bujão. Mas até onde eu sei meu fornecedor bate tudo certinho e a pessoa que me indicou eu confio razoavelmente. Só quis mudar pq sempre fica aquela pulga na orelha de tentar jogar a culpa no anabolizante a falta de resultado kk e na real ninguem sabe mais oq é falso e oq não é hoje em dia.

E eu moro na bahia, aqui é dificil chegar as paradas, por aqui mesmo se eu comprar localmente já sei que é falso.

Postado
Em 29/05/2025 em 21:28, andersonluisr disse:

Fala galera atualmente estou usando king 125mg a cada 4 dias de enantato de testo ta batendo legal meus exames então produto é legitimo mas minha duvida é se vale a pena trocar por uma cooper ou uma alpha essas que são mais renomadas no mercado mesmo que eu só queira manter essa quantidade de testo

Ou como esta batendo de maneira correta só mantenho o que estou fazendo e bola pra frente

Essa duvida surgiu porque ganhei um aumento (de horas) e teria condições de partir para essas marcas

Testosterona pode usar dessas mais baratas mesmo. Se for pra drogas como trembolona, masteron. Primobolan halotestin vale a pena essas marcas mais caras. Se bem que trembo da landerlan bate muito bem 

Postado
Em 30/05/2025 em 13:57, LucasMoreira29 disse:

Eu sei mano tb uso kk, não desse tanto ai, uso 20mg dia sim dia não, então fica caro não.

não vejo a hora que terminar o tratamento e começar a usar low dose na semana. Mas ao que tudo indica são mais 302 dias pra atingir a dosagem de tratamento ideal ai depois disso viva o livre mercado (ilegal) e vou fazer 40mg semana até a hora que eu decidir ter filhos

Postado
Em 30/05/2025 em 13:59, andersonluisr disse:

não vejo a hora que terminar o tratamento e começar a usar low dose na semana. Mas ao que tudo indica são mais 302 dias pra atingir a dosagem de tratamento ideal ai depois disso viva o livre mercado (ilegal) e vou fazer 40mg semana até a hora que eu decidir ter filhos

Vc usa quanto atualmente?

Postado
Em 30/05/2025 em 14:09, LucasMoreira29 disse:

Vc usa quanto atualmente?

eu estava com 80mg dia baixei pra 60 e agora 40mg dia pq os colaterais bateram muito forte (sangramento no nariz, ressecamento dos labios e dor de cabeça)

Postado
Em 30/05/2025 em 14:33, tmz disse:

Blast e Cruise de isotretinoina junto com esteroides, vocês realmente não fazem ideia do que estão fazendo, rs.

Só da pra desejar boa sorte.

Exames em dia e acompanhamento medico. Medico ciente do tratamento desde o inicio realmente ela não deve saber o que esta fazendo 

Postado (editado)
Em 30/05/2025 em 14:33, tmz disse:

Blast e Cruise de isotretinoina junto com esteroides, vocês realmente não fazem ideia do que estão fazendo, rs.

Só da pra desejar boa sorte.

Pois é né, mas se falar é moralista, terrorista, td certinho... vm ver o resultado a longo prazo!!!! é rir pra não chorar.

Editado por realdeal
Postado
Em 30/05/2025 em 14:36, realdeal disse:

Pois é né, mas se falar é moralista, terrorista, td certinho... vm ver o resultado a longo prazo!!!! é rir pra não chorar.

trouxe o CRM amigo? ou ta falando sobre algo que não tem nada haver no topico?

Postado

Lembrando que o tratamento seguro de isotretinoina pode chegara a 1,0mg-kg ou seja eu poderia tomar até 100mg por dia mas é melhor seguir dicas de forum 

Postado
Em 30/05/2025 em 14:35, andersonluisr disse:

Exames em dia e acompanhamento medico. Medico ciente do tratamento desde o inicio realmente ela não deve saber o que esta fazendo 

Tratamento é totalmente diferente de uso continuo, o uso crônico de roacutan é pior que manter o uso de uma oxandrolona por exemplo, e nem atleta profissional mantem esse tipo de farmaco. Mas você é adulto, la na frente tenta cobrar esse medico quando a conta chegar, te garanto que não vai conseguir nada contra ele, e achar que manter exames dentro da referencia é atestado de segurança, ta muito enganado, mas.

boa sorte pra você.

alias.

nenhum medico vai te atestar uso cronico de roacutan.

Em 30/05/2025 em 13:59, andersonluisr disse:

mete marcha, usa 40mg continuamente, vai dar tudo certo

A intenção era orientar, mas se você acha que a conduta esta correta, mantenha, boa sorte

Postado
Em 30/05/2025 em 15:02, tmz disse:

Tratamento é totalmente diferente de uso continuo, o uso crônico de roacutan é pior que manter o uso de uma oxandrolona por exemplo, e nem atleta profissional mantem esse tipo de farmaco. Mas você é adulto, la na frente tenta cobrar esse medico quando a conta chegar, te garanto que não vai conseguir nada contra ele, e achar que manter exames dentro da referencia é atestado de segurança, ta muito enganado, mas.

boa sorte pra você.

alias.

nenhum medico vai te atestar uso cronico de roacutan.

mete marcha, usa 40mg continuamente, vai dar tudo certo

A intenção era orientar, mas se você acha que a conduta esta correta, mantenha, boa sorte

Amigo eu estou fazendo tratamento fazem 3 meses. Não faço uso continuo de isotretinoina não.

Oque eu falei é que não vejo a hora de fazer o uso low dose apos acabar meu tratamento e mesmo assim não vai ser uso para a vida toda (coisa que eu tbm deixei claro mais acima)

Para atingir dose acumulativa faltam 302 dias e ai sim vou fazer uso por mais um tempo de 40mg semana (coisa que tambem citei mais acima caso resolva ler o topico todo)

Não precisava nem ter escrito isso, era uma lida a mais do que uma resposta que teria encontrado as informações 

Postado
Em 30/05/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

Amigo eu estou fazendo tratamento fazem 3 meses. Não faço uso continuo de isotretinoina não.

Oque eu falei é que não vejo a hora de fazer o uso low dose apos acabar meu tratamento e mesmo assim não vai ser uso para a vida toda (coisa que eu tbm deixei claro mais acima)

Para atingir dose acumulativa faltam 302 dias e ai sim vou fazer uso por mais um tempo de 40mg semana (coisa que tambem citei mais acima caso resolva ler o topico todo)

Não precisava nem ter escrito isso, era uma lida a mais do que uma resposta que teria encontrado as informações 

Nem compensa discutir mano, tem coach aqui no fórum que a galera gosta e prescreve isso ai.

Postado
Em 30/05/2025 em 15:51, LucasMoreira29 disse:

Nem compensa discutir mano, tem coach aqui no fórum que a galera gosta e prescreve isso ai.

O cara le uma resposta sem ler o contexto nem saber quanto eu peso e ja cria uma teoria na cabeça e bota isso como verdade absoluta e depois reclama de ser chamado de alarmista 

outra coisa que ja reparei que qualquer coisa que é postado ou é droga de mais pra pessoa ou droga de menos ou o bf ta alto ou ele ta raquitico. Dificilmente os moralistas respondem algo que é perguntado e sim só reagem com "é serio isso" ou "cuidado cuidado você vai morrer em 3 dias"

Postado
Em 30/05/2025 em 15:55, andersonluisr disse:

O cara le uma resposta sem ler o contexto nem saber quanto eu peso e ja cria uma teoria na cabeça e bota isso como verdade absoluta e depois reclama de ser chamado de alarmista 

outra coisa que ja reparei que qualquer coisa que é postado ou é droga de mais pra pessoa ou droga de menos ou o bf ta alto ou ele ta raquitico. Dificilmente os moralistas respondem algo que é perguntado e sim só reagem com "é serio isso" ou "cuidado cuidado você vai morrer em 3 dias"

É eu acho que tem muitos ai, façam o que eu falo, mas não façam oq eu faço, mas cada um é cada um kkk

Postado

Tem gente que faz ciclo eterno de paracetamol e dipirona kkkk

Fora as outras baralhadas 

no fim, cada um escolhe como vai morrer né (mesmo final pra todos) 

Pra quem já usa EAS, sabe dos riscos (ou pelo menos deveria) e também entende que roacutan não eh algo “recreativo”…

Postado
Em 29/05/2025 em 21:28, andersonluisr disse:

poisé amigo eu estou usado Phenix nada a reclamar 200mg semana de enantato testo ta 1600, sem dor sem calombo ta muito bom, mas eu tmb queria trocar e usar outra marca porque nos vamos na onda dos cara "cooper nao sei oque, aphafarma nao sei oque, bla bla bla, é muita propaganda que nos brilha os olhos, mas em time que esta ganhando não se mexe né. abraço tmj

Postado
Em 30/05/2025 em 15:51, LucasMoreira29 disse:

Tem cara aqui no fórum que treinou a vida todo de um jeito e ficou  grandinho, e agora fala que isso não funciona , e somente a nova fórmula mágica é o supra sumo dos ganhos naturais, porque a ciência dos nerds  aponta. Por isso esse fórum virou  piada para outros lugares, eu nem discuto mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...