Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria on-line Adamwaarteam alguém já fez ?

esrael

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de saber se alguém já participou dessa consultoria on-line sei que é do Adam Abbas referência na área, porém pelo que vi é um grupo que vc entra pra ter a “consultoria” fico no aguardo. 

Postado

Quase todas as consultorías de gente famosa são a mais completa fraude. Alguns deixam áudios gravados pra equipe mandar pro cliente e assim fazer parecer que são eles atendendo 

Dito isso, no Adam eu botaria uma fé, acredito que ele realmente coordena essa equipe e  deve tirar um tempo pra olhar os protocolos de todo mundo, acho que ele supervisiona de verdade. Eu ACHO, não tenho certeza.

Vamos esperar alguém que já tenha feito ou faça pra dar uma indicação melhor

Outro que é conhecido que eu SEI que é pica mesmo no atendimento é aquele marido da Isa Pereira, tem uma mina na minha academia que faz com ele, a mina ficou mutante, absurda (no melhor sentido)

Postado

Conheço um cara aqui da cidade que fez/faz. O cara tem um shape muito bom e compete, mas o cara tem muito tempo e muita grana, talvez isso faça ele ter um “tratamento especial”. 

Caso não tenha, a consultoria deve ser boa. 

Postado

Eu fiz e sinceramente não curti. Eu achava que teria contato direto com o Adam (pelo menos em algum momento), mas não rolou. O atendimento é terceirizado e feito por msgs dentro de uma plataforma/app. Daí não sei dizer o quanto o Adam efetivamente participa. Além disso eles encarecem a consultoria incluindo assessoria em treino e dieta, o que eu particularmente não estava buscando.

Atualmente to com o Dr Romulo Jogaib e to curtindo. Entrega aquilo que espero: faz uma chamada de vídeo de 1h com vc, tira suas dúvidas, discute protocolos, ajusta teus exames, etc. E foco 100% na parte hormonal.

• 1 mês depois...
Postado

Pegue coach com menos destaques, pois eles são menos mecanicos no sentido de atendimento exemplo.

Dr Romulo Jogaib @jogaibromulo

Henrique Aielo@ironwarg

Jason Projeto Giga @JasonProjetoGiga

Samuel Meller @samuel_mellerr

Garin oficial @GarinOficial 

Postado

Coach presencial sempre vai ser melhor mesmo q não tenha tanto conhecimento. 
Já tive problemas com vários caras conhecidos hj eu fujo de todos. Esses caras só estão querendo levantar uma grana

Postado
Em 01/07/2025 em 10:40, Beerus disse:

Coach presencial sempre vai ser melhor mesmo q não tenha tanto conhecimento. 
Já tive problemas com vários caras conhecidos hj eu fujo de todos. Esses caras só estão querendo levantar uma grana

Seu caso foi engraçado mano kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora uma coisa que é fato, acreditam mesmo que um cara como o Adam vai ter tempo pra acompanhar potocolo de tanta gente? Todos esses coachs de nome tercerizam isso, eles vão dar atenção pra atleta de ponta que ta ali a nivel olympia e trazem retorno pra eles, o resto é só meio de ganhar dinheiro.

Postado
Em 30/06/2025 em 19:19, FELLIPE ASSIS disse:

Pegue coach com menos destaques, pois eles são menos mecanicos no sentido de atendimento exemplo.

Henrique Aielo@ironwarg

Sabe o valor do jason ?   sempre tive interesse nele, muito conhecimento. Mas parece que ele andou dando uma terceirizada também ... 

Postado
Em 01/07/2025 em 12:42, kipoi disse:

Sabe o valor do jason ?   sempre tive interesse nele, muito conhecimento. Mas parece que ele andou dando uma terceirizada também ... 

Nesse meio a grande maioria é terceirizado ou não é individual, esses caras tem centenas de alunos, lembro uma vez q o Superman deixou escapar q tinha mais de 2 mil alunos, não tem como ser individualizado, ou vc vai pagar pra qqer um fazer pq vc nem sabe quem ta montando seu protocolo.

Tem opções muito melhores de coaches aqui no forum é so vcs olharem bem.

Postado
Em 01/07/2025 em 12:49, Beerus disse:

Nesse meio a grande maioria é terceirizado ou não é individual, esses caras tem centenas de alunos, lembro uma vez q o Superman deixou escapar q tinha mais de 2 mil alunos, não tem como ser individualizado, ou vc vai pagar pra qqer um fazer pq vc nem sabe quem ta montando seu protocolo.

Tem opções muito melhores de coaches aqui no forum é so vcs olharem bem.

É eu to ligado, a questão do jason é pq confio muito no conhecimento dele e a forma como ele se expressa, acabo me identificando muito com ele, não adianta ir pra um coach que você não gosta ou não concorda, vai acabar passando um protocolo ou treino mega anabólico mas você muitas vezes não vai seguir ou ficar questionando e gerando atrito. Ando pensando em sair do online pra ir pro presencial, eu estou seguindo a risca um online já a 3 anos quase, mas honestamente não ando tão contente mais com o serviço, começa ficar dificil seguir algo que você não gosta ou não acredita.

Postado
Em 01/07/2025 em 15:02, kipoi disse:

É eu to ligado, a questão do jason é pq confio muito no conhecimento dele e a forma como ele se expressa, acabo me identificando muito com ele, não adianta ir pra um coach que você não gosta ou não concorda, vai acabar passando um protocolo ou treino mega anabólico mas você muitas vezes não vai seguir ou ficar questionando e gerando atrito. Ando pensando em sair do online pra ir pro presencial, eu estou seguindo a risca um online já a 3 anos quase, mas honestamente não ando tão contente mais com o serviço, começa ficar dificil seguir algo que você não gosta ou não acredita.

Eu no momento não estou fazendo com ninguém, mas pretendo fazer no final do ano, pelos que pesquisei, achei interessante o trabalho do @cassioramos.cr, acredito que fará um acompanhamento mais atencioso que esses mídiaticos ai.

Postado
Em 01/07/2025 em 15:02, kipoi disse:

começa ficar dificil seguir algo que você não gosta ou não acredita.

O foco tem q ser o resultado, se vc não ta tendo resultado compensa sair, agora só pq não gosta ai fica estranho.

Postado
Em 01/07/2025 em 15:52, Beerus disse:

O foco tem q ser o resultado, se vc não ta tendo resultado compensa sair, agora só pq não gosta ai fica estranho.

Não é estranho, você não entendeu o sentido. Treinador e aluno tem que estar em sincronia para dar certo, resultado acima de tudo claro, mas adianta oq um cara que entrega resultado e você não se da bem com ele ? no final das contas você não vai ter aderência, só se você for faca na caveira e não ligar pra nada.

Se chega um ponto que apesar dos resultados você não esta se sentindo bem, pode ser que não adiante continuar aquela parceria.

Igual casamento, amizade, trabalho, etc, as vezes as coisas estão bem mas você não se sente bem com aquilo e não vai conseguir manter por motivos próprios. Não esqueça que não somos uma máquina.

Postado
Em 01/07/2025 em 15:47, LucasMoreira29 disse:

Eu no momento não estou fazendo com ninguém, mas pretendo fazer no final do ano, pelos que pesquisei, achei interessante o trabalho do @cassioramos.cr, acredito que fará um acompanhamento mais atencioso que esses mídiaticos ai.

Entendi, obrigado pela possível indicação. Estou analisando um coach, atleta e médico aqui da minha região, pelo menos acompanhamento hormonal decente eu vou ter.

Postado (editado)
Em 01/07/2025 em 16:02, kipoi disse:

Entendi, obrigado pela possível indicação. Estou analisando um coach, atleta e médico aqui da minha região, pelo menos acompanhamento hormonal decente eu vou ter.

Show, tem um tópico ai dele compartilhando a prep de um atleta que buscava vaga no Olympia, da pra ter uma base do trabalho dele, no insta ele posta algumas coisas também.

Editado por LucasMoreira29
Postado
Em 01/07/2025 em 16:04, LucasMoreira29 disse:

Show, tem um tópico ai dele compartilhando a prep de um atleta que buscava vaga no Olympia, da pra ter uma base do trabalho dele, no insta ele posta algumas coisas também.

Massa, vou olhar. Na realidade já tinha olhado um pouco esse post um tempo atrás, me interessei sobre o procedimento que ele usa e como monta a prep de um atleta. Porém como eu estava um nível mais abaixo acabei não me envolvendo tanto, o cara ta no alto nível e eu sou só um singelo marombeiro.

Postado
Em 30/06/2025 em 19:19, FELLIPE ASSIS disse:

Henrique Aielo@ironwarg

Garin curto muito o treino dele, e me parece que é ele mesmo que cuida. To pensando em fechar com ele. 

Postado
Em 01/07/2025 em 16:01, kipoi disse:

Não é estranho, você não entendeu o sentido. Treinador e aluno tem que estar em sincronia para dar certo, resultado acima de tudo claro, mas adianta oq um cara que entrega resultado e você não se da bem com ele ? no final das contas você não vai ter aderência, só se você for faca na caveira e não ligar pra nada.

Cada profissional tem uma linha de identificação e estudos, alguns trabalham com volume variado, dependendo da resposta e recuperação do aluno, e isso tem também relação com a quantidade de recursos que o aluno ta usando, e tem treinador que mete ctrl c + ctrl v e segue o jogo.

Um ponto muito importante pra se observar é que musculação é um esporte de longo prazo, no inicio a evolução é rápida, mas depois mesmo com esteroides vai demandar paciência, chega um ponto que construir 1kg de musculo se torna um sacrifício e daí não é culpa do coach, é da sua genetica e muitas vezes dedicação.

Secar é fácil, qualquer coach meia boca faz o aluno emagrecer, contanto obviamente que o aluno faça a parte dele, mas construir demanda tempo, paciência, consistência e ter uma microbiota bem alinhada é um fator determinante e que muitos negligenciam achando que é só bater kcal e macros.

Tem que analisar o método de trabalho do treinador pra depois não gastar dinheiro seu e tempo do cara, boa parte da galera tem paladar infantil e procura treinador achando que existe algum milagre, dai recebe o plano e não da conta de levar o treino como precisa e menos ainda de comer o necessário.

Postado
Em 01/07/2025 em 17:37, tmz disse:

Tem que analisar o método de trabalho do treinador pra depois não gastar dinheiro seu e tempo do cara, boa parte da galera tem paladar infantil e procura treinador achando que existe algum milagre, dai recebe o plano e não da conta de levar o treino como precisa e menos ainda de comer o necessário.

Tempo do cara não, o aluno também perde tempo, muito mais que o profissional inclusive, como voce mesmo disse, demanda tempo pra construir musculo, ou seja eu vou pagar uma consultoria e talvez só veja se valeu a pena daqui 1 ano.

Mas não estou falando só disso, estou dizendo que tem atleta ou aluno que tem preferências, o cara vai seguir ideologias diferentes por conta de coach as vezes, pode dar certo, mas pode não dar também, as vezes simplesmente pq você não faz direito, talvez exija mais maturidade da pessoa ali também, mas não muda o fato de que talvez seja melhor mudar oq está fazendo do que continuar teimando, ninguem muda da noite pro dia e muitas vezes você vai precisar investir um tempo em outras coisas antes de voltar para o que você estava precisando de fato naquele momento, simplesmente pq seu corpo estava pronto mas o mental não.

Ninguém é só musculo e ninguém é só cabeça.

Mas concordo, eu não quis denegrir o meu coach mas o que eu quero dizer é que não estou satisfeito e quero mudar, resultado teve, muito bom no geral até, mas é um acompanhamento com preço acessivel que carece no atendimento infelizmente, era melhor quando o cara era pequeno, agora que cresceu muito ficou igual esses coach terceirizado e aí fica cansativo você fazer um trabalho que parece que está sozinho. Praticamente só recebo a dieta , o treino , protocolo e pronto. Não tem muito espaço pra discussão e avaliar pontos a se mexer ou discutir.

Agora vejo que meu nível já melhorou e não faz mais sentido eu ficar nesse tipo de acompanhamento, ou fico sozinho um tempo ou procuro algo mais profissional e talvez até presencial. Inclusive já tenho uma pessoa em mente, que compete com frequência, tem diploma, é médico e está no meu alcance financeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...