Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria on-line Adamwaarteam alguém já fez ?

esrael

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de saber se alguém já participou dessa consultoria on-line sei que é do Adam Abbas referência na área, porém pelo que vi é um grupo que vc entra pra ter a “consultoria” fico no aguardo. 

Postado

Quase todas as consultorías de gente famosa são a mais completa fraude. Alguns deixam áudios gravados pra equipe mandar pro cliente e assim fazer parecer que são eles atendendo 

Dito isso, no Adam eu botaria uma fé, acredito que ele realmente coordena essa equipe e  deve tirar um tempo pra olhar os protocolos de todo mundo, acho que ele supervisiona de verdade. Eu ACHO, não tenho certeza.

Vamos esperar alguém que já tenha feito ou faça pra dar uma indicação melhor

Outro que é conhecido que eu SEI que é pica mesmo no atendimento é aquele marido da Isa Pereira, tem uma mina na minha academia que faz com ele, a mina ficou mutante, absurda (no melhor sentido)

Postado

Conheço um cara aqui da cidade que fez/faz. O cara tem um shape muito bom e compete, mas o cara tem muito tempo e muita grana, talvez isso faça ele ter um “tratamento especial”. 

Caso não tenha, a consultoria deve ser boa. 

Postado

Eu fiz e sinceramente não curti. Eu achava que teria contato direto com o Adam (pelo menos em algum momento), mas não rolou. O atendimento é terceirizado e feito por msgs dentro de uma plataforma/app. Daí não sei dizer o quanto o Adam efetivamente participa. Além disso eles encarecem a consultoria incluindo assessoria em treino e dieta, o que eu particularmente não estava buscando.

Atualmente to com o Dr Romulo Jogaib e to curtindo. Entrega aquilo que espero: faz uma chamada de vídeo de 1h com vc, tira suas dúvidas, discute protocolos, ajusta teus exames, etc. E foco 100% na parte hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...