Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona total e Livre com 1,5 ml de Enantato[+Normal?]

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal !

Duvida bem objetiva e rápida, estou usando o Enantato tem 3 meses já, aplicando 1x na semana 1,5 ml (1ml/250mg), segue meu resultado:

spacer.png

Eu iniciei no dia 12/01/2025 o uso, após 1 mês fiz o exame e deu esse resultado(12/02/2025), e após 2 meses, fiz o outro, não mudei a dosagem.

Fiquei assustado com o nível de testosterona, é normal com 1,5 ml alcançar essa quantidade? Estou com medo de ser perigoso um nível desse(Na minha ignorância).

Tomando também a 1x por semana 1 comprimido de anastrozol, pois tenho bastante medo de ter ginecomastia. (Estradiol e Prolactina estão normais).

Alguém pode me dar uma luz? Obrigado!

Postado
Em 25/04/2025 em 22:22, LexotanX disse:

Boa noite pessoal !

Duvida bem objetiva e rápida, estou usando o Enantato tem 3 meses já, aplicando 1x na semana 1,5 ml (1ml/250mg), segue meu resultado:

spacer.png

Eu iniciei no dia 12/01/2025 o uso, após 1 mês fiz o exame e deu esse resultado(12/02/2025), e após 2 meses, fiz o outro, não mudei a dosagem.

1.5ml =375mg, ta dentro do esperado.

Fiquei assustado com o nível de testosterona, é normal com 1,5 ml alcançar essa quantidade? Estou com medo de ser perigoso um nível desse(Na minha ignorância).

Saiu do fisiológico ta correndo risco irmão, ta injetando testosterona exógena sem saber dos riscos? Quer saude, não usa esteroide. 

Uma coisa é totalmente o oposto da outra.

Tomando também a 1x por semana 1 comprimido de anastrozol, pois tenho bastante medo de ter ginecomastia. (Estradiol e Prolactina estão normais).

Você toma antibiótico pra não ficar doente?? Não se trata um problema que não tem.

Gineco não aparece de um dia para o outro, você usa anastro SE tiver sintoma de gineco e ela for relacionada ao e2 elevado, alguns casos, principalmente iniciante, é devido a estabilização desses hormônios e não devido ao estradiol em si, se ta sem sintoma, não toma remedio.

Postado

Totalmente normal. Sinal de que a testo é legítima. Qual marca ta usando?

No próximo exame faça 6 dias após a aplicação (já que vc aplica 1x por semana) pra ver o "vale", já que o "pico" é 3,4k. 

Postado
Em 25/04/2025 em 22:34, tmz disse:

1.5ml =375mg, ta dentro do esperado.

Saiu do fisiológico ta correndo risco irmão, ta injetando testosterona exógena sem saber dos riscos? Quer saude, não usa esteroide. 

Uma coisa é totalmente o oposto da outra.

Você toma antibiótico pra não ficar doente?? Não se trata um problema que não tem.

Gineco não aparece de um dia para o outro, você usa anastro SE tiver sintoma de gineco e ela for relacionada ao e2 elevado, alguns casos, principalmente iniciante, é devido a estabilização desses hormônios e não devido ao estradiol em si, se ta sem sintoma, não toma remedio.

Então, de E3 deu 8,4 de estradiol quando eu NÃO estava usando anastrozol e prolactina 28, se acha que mesmo assim, posso ficar sem?

Mas em tese 1,5 ml é pouco, não ?

Postado
Em 26/04/2025 em 00:08, TAB disse:

Totalmente normal. Sinal de que a testo é legítima. Qual marca ta usando?

No próximo exame faça 6 dias após a aplicação (já que vc aplica 1x por semana) pra ver o "vale", já que o "pico" é 3,4k. 

Da MUSCLE, e eu fiz o exame 1 dia após aplicação, deve ser isso né?

Postado
Em 26/04/2025 em 08:56, LexotanX disse:

Então, de E3 deu 8,4 de estradiol quando eu NÃO estava usando anastrozol e prolactina 28, se acha que mesmo assim, posso ficar sem?

Estradiol é E2. E3 é estriol.

Seu estradiol deu só 8,4? Isso ta medido em pg/ml ou outra unidade? 

Postado
Em 26/04/2025 em 09:36, Oliveiralan disse:

Não. 

Mas antes de iniciar, falei pra galera que iria usar 1ml, nego caiu matando dizendo que é dose de TRT e que eu ia quebrar meu eixo a toa, então, 1,5 ml seria pouco em tese, não entendi então.

E ja vi nego por ai usando 3 ml, 5 ml...

Postado

Ah blz, ta medido em ng e não em pg.

30pg (ou 3 ng) ta uma faixa boa. Daria até pra deixar subir um pouco mais, se quisesse. 

Mas vc ta com algum colateral de estradiol (alto ou baixo)? Se não está, segue o que ta fazendo e mantém nessa faixa mesmo.

Ta tomando quanto de anastro? 1mg 1x por semana? Se sim, melhor seria dividir 0,5mg 2x sem. 

Em 26/04/2025 em 08:56, LexotanX disse:

Não (2).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...