Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino a uns 3 anos e estou natural

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

quarta comecei ciclando enantado de testo 0,5 ml quarta e 0,5 ml domingo, vou complementar com dianabol 30 a 50 mg antes do treino alguém tem alguma sugestão ? estou fazendo alguma cagada ? dieta está em dia bf baixa e treino pesado a um bom tempo.. 

Editado por Guiii33
  • Solução
Postado

Primeiro lugar, não tinha necessidade alguma de fracionar 1ml de enantato, éster foi desenvolvido justamente pra minimizar a quantidade de aplicações, ta se furando mais vezes atoa.

Se for primeiro contato com hormônio, esquece adicionar mais de uma droga, pode usar 250mg (1ml) por semana por pelo menos uns 6-8 meses antes de pensar em aumentar a dose de testosterona.

Eu não usaria nenhum oral antes de ter tempo de uso e experiência pratica com o uso de esteroides, a droga potencializa os efeitos da dieta e do treino, SE você tiver estrutura pra absorver todo o hormônio, o que sobrar vai virar colateral, o excesso do fármaco não vai desaparecer milagrosamnente.

Postado (editado)

Fala brother tudo certo? Eu pesava 65 kg por ai era bem magro atualmente estou com quase 90 e bem definido, dieta tento bater  3 a 4 k por dia limpo, durmo 8 horas por dia.. então vou usar somente o enan e vou guardar o diana pra um clico futuro.. obrigado pelas informações 

Editado por Guiii33
Postado
Em 05/04/2025 em 22:23, Oliveiralan disse:

O que seria dieta em dia e BF baixo ? Qual foi sua evolução nesses 3 anos ?

Em 05/04/2025 em 22:19, tmz disse:

Primeiro lugar, não tinha necessidade alguma de fracionar 1ml de enantato, éster foi desenvolvido justamente pra minimizar a quantidade de aplicações, ta se furando mais vezes atoa.

Se for primeiro contato com hormônio, esquece adicionar mais de uma droga, pode usar 250mg (1ml) por semana por pelo menos uns 6-8 meses antes de pensar em aumentar a dose de testosterona.

Eu não usaria nenhum oral antes de ter tempo de uso e experiência pratica com o uso de esteroides, a droga potencializa os efeitos da dieta e do treino, SE você tiver estrutura pra absorver todo o hormônio, o que sobrar vai virar colateral, o excesso do fármaco não vai desaparecer milagrosamnente.

O irmão obrigado pelas informações, vou segurar o diana pro futuro pra fazer o protocolo ddd mais pra frente tmj e obrigado por ajudar..

Postado

Se começar, lembre-se que dieta e cardio não sao mais opcionais

250mg de testo ta mais que bom 

Tira os exames certinho, se realmente é isso que tu quer, vai, mas vai na manha pra tu sentir como tu vai reagir

Postado
Em 06/04/2025 em 06:58, Polaco88 disse:

Se começar, lembre-se que dieta e cardio não sao mais opcionais

250mg de testo ta mais que bom 

Tira os exames certinho, se realmente é isso que tu quer, vai, mas vai na manha pra tu sentir como tu vai reagir

Obrigado irmão vou cuidar e fazer os exames certinho, tenho alguns remédios aqui para caso queira aromatiza ai vou controlar se sentir alguma sensibilidade, tmj brother 🙏🙏

Em 05/04/2025 em 22:23, Oliveiralan disse:

O que seria dieta em dia e BF baixo ? Qual foi sua evolução nesses 3 anos ?

O irmão obrigado pelas informações, vou segurar o diana pro futuro pra fazer o protocolo ddd mais pra frente tmj e obrigado por ajudar..

Postado

Bom dia, gostaria de aproveitar o tópico do amigo para tirar uma dúvida, concordo que não é necessário fracionar as aplicações de drogas com a MV alta porém se a pessoa quiser não seria uma boa?

Vejo diversos nomes como Adam Abbas, Dr Gabriel Kaminski, Eusébio, enfim diversos outros nomes que falam não ser regra, mas se vc fracionar mais as aplicações o pico plasmático/oscilação são menores, assim diminuindo colaterais. Logo para fim de resultados acredito não fazer diferença, mas para evitar alguns colaterais se o cara não tem medo de agulha não seria interessante?

Postado (editado)
Em 06/04/2025 em 07:47, Ghz150 disse:

Bom dia, gostaria de aproveitar o tópico do amigo para tirar uma dúvida, concordo que não é necessário fracionar as aplicações de drogas com a MV alta porém se a pessoa quiser não seria uma boa?

Vejo diversos nomes como Adam Abbas, Dr Gabriel Kaminski, Eusébio, enfim diversos outros nomes que falam não ser regra, mas se vc fracionar mais as aplicações o pico plasmático/oscilação são menores, assim diminuindo colaterais. Logo para fim de resultados acredito não fazer diferença, mas para evitar alguns colaterais se o cara não tem medo de agulha não seria interessante?

Então man estou fazendo justamente para não taca logo 1 ml de cara e pela dor no pós aplicação.. ai vou fracionado assim

Editado por Guiii33
Postado

Em 06/04/2025 em 07:47, Ghz150 disse:

Se o éster foi feito pra aplicar menos vezes, isso não faz sentido. E isso também é a recomendação do Abbas e do Kaminski, o próprio hormônio endógeno nosso oscila, os colaterais ocorrem pelo proprio esteroide e/ou falta de receptores, exceto se você for usar éster de meia vida curta como propionato ou acetato.

Quer fracionar? Pode fracionar, a questão é que quanto mais você se fura, mais risco de inflamação, então não faz sentido ficar se furando atoa por puro broscience.

Postado
Em 06/04/2025 em 21:22, Rambaoretorno disse:

Adam cuida de atleta que toma testosterona de gramas! Sentido nenhum fracionar 250mg

Ter medo de injetar 1ml inteiro tbm não faz sentido, gente 1ml?

Pra quem nunca ciclo é uma floresta obscura

Postado (editado)

Nessa questão de fracionamento realmente não há consenso.

O Adam NÃO defende o fracionamento. Já vi ele mesmo falando que pode jogar tudo de uma vez, respeitando a MV.

Por outro lado, o Zuccaro defende o fracionamento, até aplicações diárias, mesmo pra doses baixas e/ou pra esteroides de MV longa.

E são 2 caras que sabem muito.

Então no final tem muita broscience e gosto pessoal mesmo. Cada um tem que testar e ver como se sente melhor.

Editado por TAB
Postado

A grande questão aqui é como tá o seu shape hj, dependendo disso a orientação seria mais acertiva, pq não existe ciclo pronto pra cara de 40kg e para outro de 120kg

Postado
Em 07/04/2025 em 13:38, Beerus disse:

A grande questão aqui é como tá o seu shape hj, dependendo disso a orientação seria mais acertiva, pq não existe ciclo pronto pra cara de 40kg e para outro de 120kg

spacer.pngspacer.pngaispacer.png

Postado
Em 12/04/2025 em 19:29, Guiii33 disse:

spacer.pngspacer.pngaispacer.png

Ai meu mano to com 86 kg e com pouca gordura treino pesado 

Postado
Em 12/04/2025 em 22:17, Beerus disse:

Gordura não tá baixa não, 20%de bf fácil. Eu limparia isso primeiro. 

Não to seco mas não to com 20 bf ta maluco kkk nem gordura aparente eu tenho... Mas mesmo assim tmj 

Postado
Em 12/04/2025 em 22:19, Guiii33 disse:

Não to seco mas não to com 20 bf ta maluco kkk nem gordura aparente eu tenho... Mas mesmo assim tmj 

Tá bom vc não tá com 20% tá com 18%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...