Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting enanto+dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato de Cutting – Aberto a Críticas e Sugestões

Olá! Vim relatar um pouco sobre o meu cutting e pedir sugestões.

Tenho 164CM. 25 anos

Contexto Inicial

• Saí de um bulking comendo em média 4000 kcal, chegando a 97 kg

• Em janeiro, ajustei para a manutenção (3000 kcal) e comecei a adicionar cardio gradualmente.

Dados do Cutting (Iniciado em 12/02/2024)

• Dieta: ~2700 kcal

• Carboidratos: 379g

• Proteína: 200g

• Gordura: 37g

• Treino: ABCDE

• Cardio:

• Início: 20 min/dia (Seg-Sex)

• Após 2 semanas: aumentei para 30 min/dia (Seg-Sex)

• Ciclo:

• Testosterona (Enantato): 400 mg/semana

• Dianabol: 40 mg (pré-treino, uso até sexta) (últimas 2 semanas)

• Estimulantes

• Clenbuterol: 30 mcg/dia (a partir de 24/03/2024, ou seja estou na primeira semana de uso do clenbu)

• Cafeína: 400 mg

Resultados Atuais

• Peso inicial: 97 kg

• Peso atual: 86 kg

• Evolução em 43 dias: Foto

Oque pretendo fazer (Próximas 6 Semanas) 

1. Ajustes na Dieta:

• Reduzir para 2300 kcal (se necessário, conforme resposta corporal).

2. Cardio:

• Aumentar +10 min/dia por semana (ex.: 30 min → 40 min → 50 min).

3. Ciclo:

• Remover Dianabol (como planejado).

• Adicionar Trembolona (Acetato): 300 mg/semana + manter a testosterona 400mg/semana .

Queria uma sugestão se essa seria a melhor estratégia a seguir

Observações

• Já tenho experiência com trembolona e monitoro exames regularmente.

Tenho t3 guardado mais não sei se seria uma boa usar pois não quero sofrer reboot depois

Editado por Yagod_S
Postado
Em 27/03/2025 em 20:08, Yagod_S disse:

Tenho 164CM. 25 anos

Contexto Inicial

• Em janeiro, ajustei para a manutenção (3000 kcal) e comecei a adicionar cardio gradualmente.

• Cardio:

• Ciclo:

• Estimulantes

• Clenbuterol: 30 mcg/dia (a partir de 24/03/2024, ou seja estou na primeira semana de uso do clenbu)

Resultados Atuais

1. Ajustes na Dieta:

2. Cardio:

3. Ciclo:

• Adicionar Trembolona (Acetato): 300 mg/semana + manter a testosterona 400mg/semana .

Observações

Tenho t3 guardado mais não sei se seria uma boa usar pois não quero sofrer reboot depois

Bom planejamento, acompanhando ...

Postado

Tenho 164CM. 25 anos

Contexto Inicial

• Cardio:

• Ciclo:

• Estimulantes

Resultados Atuais

1. Ajustes na Dieta:

2. Cardio:

3. Ciclo:

Observações

Quanto está dosando de clenbuterol pra aguentar 400mg de cafeína kkkk Pode ter certeza que qualquer coisa que acelera metabolismo causa rebote

Postado (editado)

Na sua condição atual 250mg de testo da e sobra masi que isso é dinheiro jogado fora, segue a dieta sem erro e continua os treinos.

Pela sua foto não tem nada q justifica usar mais que testo.

Mais drogas não significa mais resultados.

Editado por Beerus
Postado (editado)

https://imgur.com/gallery/LGhuT81

Essa foi a att dessa semana com bioimpedancia.

Bf 15%.

Mudei o procolocolo, pretendo acabar de 6 a 8 semanas

Semana 1

2500kcal

30m cardio dia

30mcg clenbuterol

400 Cafeína 

Vou apertar a dieta e aumentar o cardio conforme a resposta do corpo.

Duvida:

Baseado no olhometro olhando as fotos da ultima att que postei,

Minha estrutura parece ser boa?

Minha cintura é muito larga?

Editado por Yagod_S
Postado

30mcg e não tenho tremedeira nem nada do tipo

Em 02/04/2025 em 18:35, Pseudo JairCutelo disse:

Quanto está dosando de clenbuterol pra aguentar 400mg de cafeína kkkk Pode ter certeza que qualquer coisa que acelera metabolismo causa rebote

Postado
Em 02/04/2025 em 16:51, LucasMoreira29 disse:

Eu achei o bf muito alto pra já usar estimulante, fico na dúvida de como vc estava antes desse bulking e se deveria ter feito um bulking.

A intenção desse bulking foi reestabelecer o metabolismo.

Com 3000kcal eu ja estava perdendo peso assim posso fazer mais cortes ao longo da dieta

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 08:03, Beerus disse:

Na sua condição atual 250mg de testo da e sobra masi que isso é dinheiro jogado fora, segue a dieta sem erro e continua os treinos.

Pela sua foto não tem nada q justifica usar mais que testo.

Mais drogas não significa mais resultados.

Da uma olhada na ultima att  anexei exame da composição corporal.

Acha mesmo que com 163cm de altura da pra segurar 71kg de massa magra tomando 250ml de dura.

Eu sou meio leigo mais parece ter uma chance alta de catabolizar.

Editado por Yagod_S
Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 01:48, Oliveiralan disse:

Drogas e estimulante com esse BF e shape ? Coração que aguente.

Sua analise foi baseada no olhometro eu ja fui obeso e a gordura sempre fica mais acumulado no peito, nunca tive força de vontade pra ir a baixo de 12%. 

Estou nos 15% atualmente.

Sempre mantive o BF entre 13 e 18%  depois que sequei a primeira vez. Ja tem 2 anos que apliquei a primeira vez e de la pra ca nunca fiquei uma semana sem aplicar. Eu tenho um sistema cardio respiratorio bom por conta que sempre pratiquei jiu-jitsu e meus exames sempre saem muito bom, no maximo uma alteração leve no ldl hdl

Editado por Yagod_S
Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 16:41, Yagod_S disse:

Estou nos 15% atualmente.

ta não, ta bem longe.

fica só na testo e faz deficit.. para de tentar foder a saude.

Editado por Gymrat Focado
Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 16:53, Gymrat Focado disse:

ta não, ta bem longe.

fica só na testo e faz deficit.. para de tentar foder a saude.

Olha a ultima att, acho que seu olho é mais preciso que o exame dexa, deveria trabalhar com isso!

Editado por Yagod_S
Postado
Em 03/04/2025 em 16:31, Yagod_S disse:

Acha mesmo que com 163cm de altura da pra segurar 71kg de massa magra tomando 250ml de dura.

Eu sou meio leigo mais parece ter uma chance alta de catabolizar.

Eu com 93kg tomo isso e não catabolizo 

Postado
Em 03/04/2025 em 16:58, Yagod_S disse:

Olha a ultima att, acho que seu olho é mais preciso que o exame dexa, deveria trabalhar com isso!

Cara, eu faço dexa de 3 em 3 meses, e te falo ... teu bf ta maior que o dexa fala ....

Pra tu ter ideia, se tu mandou uma carbada boa no dia anteior, e fez o exame 1 dia depois, altera o dexa

se tu ficou em jejum prolongado, e fez o exame, da alteração no dexa ...

como todo exame, por mais que seja mais "Preciso", ele ainda nao mede EXATO, por condições adversas ...

Sai de um bulk, e entrei em cut, só pelo fato de cortar o carbo, o dexa apontou que eu perdi 5kg de musculo. 5 FUCKIN KILOS ! e de quebra me deu um gain de gordura de mais de 6 KG kkkk

Agora, se acha que catabolizei 5 kg só pelo fato de cortar carbo ? Que engordei 6kg de gordura ? Bulk inverso, Ganha gordura e perde massa kkk

Ele é bom, mas não tem exame melhor que o espelho ...

A galera nao fala por mal, mas assim como eu precisei, um choque de realidade cai bem...

E tu ta usando muita coisa man ... só a testo já eh mais que suficiente, o clembo vai zoar todo seu metabolismo, e depois o rebotão vem forte (ja cai nessa).

Melhor coisa: 250mg de testo por semana e dieta ajustada, e segue ... vai demorar um tempo? VAI. Mas pelo menos funciona.

Postado
Em 03/04/2025 em 18:01, Polaco88 disse:

Cara, eu faço dexa de 3 em 3 meses, e te falo ... teu bf ta maior que o dexa fala ....

Pra tu ter ideia, se tu mandou uma carbada boa no dia anteior, e fez o exame 1 dia depois, altera o dexa

se tu ficou em jejum prolongado, e fez o exame, da alteração no dexa ...

como todo exame, por mais que seja mais "Preciso", ele ainda nao mede EXATO, por condições adversas ...

Sai de um bulk, e entrei em cut, só pelo fato de cortar o carbo, o dexa apontou que eu perdi 5kg de musculo. 5 FUCKIN KILOS ! e de quebra me deu um gain de gordura de mais de 6 KG kkkk

Agora, se acha que catabolizei 5 kg só pelo fato de cortar carbo ? Que engordei 6kg de gordura ? Bulk inverso, Ganha gordura e perde massa kkk

Ele é bom, mas não tem exame melhor que o espelho ...

A galera nao fala por mal, mas assim como eu precisei, um choque de realidade cai bem...

E tu ta usando muita coisa man ... só a testo já eh mais que suficiente, o clembo vai zoar todo seu metabolismo, e depois o rebotão vem forte (ja cai nessa).

Melhor coisa: 250mg de testo por semana e dieta ajustada, e segue ... vai demorar um tempo? VAI. Mas pelo menos funciona.

https://imgur.com/gallery/Sfp13vD

Da uma olhada nessa foto, como disse eu era obeso e a mior parte da gordura fica na parte frontal inclusive lipomastia, mas as dobras estão pequenas ja, por isso acredito que analise foi boa

Postado
Em 03/04/2025 em 18:34, Yagod_S disse:

Da uma olhada nessa foto, como disse eu era obeso e a mior parte da gordura fica na parte frontal inclusive lipomastia, mas as dobras estão pequenas ja, por isso acredito que analise foi boa

Gordura no homen se acumula na barriga, costas e pernas nessa foto não mostra ontem tem o maior acúmulo não se engane, da pra ter mais de 20% de bf com veias no braço 

Postado

Cara kkk Pose no espelho e iluminação mudam demais a "aparencia" ... 

Tira uma foto normal com luz normal sem pose, muda tudo

Tua luta é notavel, de sair de obeso pra o shape atual, é um puta avanço ... mas faz devagar e na boa, tu já ta estorado de colateral, entrar com mais coisa só vai acabar com o que sobrou da saude e o resultado, ainda mais com clembo, volta na mesma rapidez que vem.

Te falo pq já fui de fazer essas coisas, só pra chegar no fim e nao sair do lugar.

Postado
Em 03/04/2025 em 18:37, Beerus disse:

Gordura no homen se acumula na barriga, costas e pernas nessa foto não mostra ontem tem o maior acúmulo não se engane, da pra ter mais de 20% de bf com veias no braço 

Nem me fale, que negocio chato kkk

Braço vascularizado, e o panceps la 

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 18:39, Polaco88 disse:

Cara kkk Pose no espelho e iluminação mudam demais a "aparencia" ... 

Tira uma foto normal com luz normal sem pose, muda tudo

Tua luta é notavel, de sair de obeso pra o shape atual, é um puta avanço ... mas faz devagar e na boa, tu já ta estorado de colateral, entrar com mais coisa só vai acabar com o que sobrou da saude e o resultado, ainda mais com clembo, volta na mesma rapidez que vem.

Te falo pq já fui de fazer essas coisas, só pra chegar no fim e nao sair do lugar.

Eu entendo sua preucupação sei que hormonio não é brincadeira e to estourado de espinhas ja! mas eu sou maluco e vou até o fim nesse protocolo, sei que to gastando sáude em troca de estética e talvez nem tenha recptor suficiente pra essa quantidade de hormonio, Eu to até satisfeito com meu corpo mais é uma questão pessoal isso quero provar pra mim mesmo que sou capaz, pois ja fui obeso metade da vida. Olha nesse meio tempo que comecei a treinar muita gente falo caramba vc mudou e tal mas teve uns que deboxaram tipo a você faz dieta e não vejo resultados em vc, O dono de uma academia deboxou de mim por ciumes pq meu corpo tava mudando e ele não conseguia mudar o próprio corpo em fim muita coisa que só me faz querer mais e mais conseguir secar 100%. Seguirei postando as atualizações semanalmente independente se der certo errado se eu for parar no hospital ou algo do tipo irei colocar tudo aqui!

Eu sou do tipo que aprender fazendo merda. Estou 100% ciente de todos os riscos eu pesquisei bem sobre tudo, sei que é loucura mais escolhi assumir esses riscos pra mim! me diz ai quem nunca errou acelerou nos hormonios e coisa e tal!

eu fiz dobras a um tempo atrás e ficou assim :

tricptal 5
subescapular 19
abdominal 15
coxa 10
peitoral 5
supra ilica 17

Editado por Yagod_S
Postado

Se continuar cabeça dura logo ta com problemas graves de saúde, ta intoxicado de acne, bf alto e insistindo no erro. Não tem uso seguro de esteroides, pode fazer jiujitsu, muay thai, corrida, nado, bicicleta, la na frente a conta vai chegar e usar droga com bf alto e pouca estrutura muscular é um jeito de encarecer ainda mais essa conta, como ja ta usando mantem as 250mg de testo que é mais que suficiente e aprenda de fato a fazer dieta.

Em 03/04/2025 em 16:41, Yagod_S disse:

Sua analise foi baseada no olhometro eu ja fui obeso e a gordura sempre fica mais acumulado no peito, nunca tive força de vontade pra ir a baixo de 12%.

Se você acha que tem 15, seus 12 deviam ser 18, porque seus 15 ta pra mais de 20, para de se prender a esse tipo de numero, faz dieta e treina de verdade, vai ter muito mais resultado do que usando droga sem fazer o basico como deve. 

Clenb é droga pra quem ja ta seco, droga pra finalizar ali de 4 a 6 semanas, vocês não fazem ideia do quão toxico ao coração essa droga é, alguns danos são irreversíveis, depois não adianta chorar. 

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 18:34, Yagod_S disse:

Tá precisando balancear seu DHT e Estrogênio amigo, bastante acne e parece que também marcas. Uma gineco também.

Editado por xBigFit
acrescentar conteúdo
Postado

A gente do fórum somos mais precisos do que esses exames de Bio impedância, no olhar depois de um tempo treinando e fazendo dieta sabemos com quanto estamos de BF sem precisar ficar fazendo exames. 

Já falaram, vc é cabeça dura hahaha não confie em exames, faça o básico que melhora. 

Postado
Em 03/04/2025 em 19:50, xBigFit disse:

Tá precisando balancear seu DHT e Estrogênio amigo, bastante acne e parece que também marcas. Uma gineco também.

Eu tenho essa gordura no peito des da infancia eu fiz o exame pra saber se era gineco e não foi encontrado nodulo; a questão da acne quando começou eu tinha uma falta de higiene tremenda e não cuidei! começei a cuidar recentemente com niacimida e sabonete de exofre esta tendo uma melhora, mas quando passo o dia no trabalho a pele fica oleosa e essas espinhas ficam bem avermelhadas até eu chegar em casa e limpar? sabe algo que pode ajudar?

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 20:06, Oliveiralan disse:

A gente do fórum somos mais precisos do que esses exames de Bio impedância, no olhar depois de um tempo treinando e fazendo dieta sabemos com quanto estamos de BF sem precisar ficar fazendo exames. 

Já falaram, vc é cabeça dura hahaha não confie em exames, faça o básico que melhora. 

Eu sei sou cabeça dura mesmo rs! entendo a preucupação de todo mundo! pesquisei um bucado e to ciente dos riscos mais vou fazer mesmo assim! se der merda não posso chorar pq eu escolhi fazer isso mesmo com tanta gente falando pra não fazer assim! eu só aprendo fazendo merda kkkk! mais acompanhe ai irei atualizar tudo aqui semanalmente inclusive se der alguma merda não irei esconder nada!

Editado por Yagod_S
Postado

Brother da uma olhada no meu diario "experiencias de um juvenil" e repensa essa quantidade de droga. To a 2 meses com roacutan 20-40-60 e agr 80mg dia, ta indo 300$ a consulta e mais 320 de remedio por mes pra controlar a bagaça que estourou no meu peitoral e pescoço

ai com isso do roacutan é exames todo mes, protetor labial, hidratante pro nariz e agora colirio tambem. ah tem os hidratantes pra pele tambem que tem um certo custo. Fora isso tem a baixa autoestima né pq o peito ta todo fodido e os colaterais psicológicos que o o roacutan causa tbm

Postado
Em 03/04/2025 em 20:06, Yagod_S disse:

eu fiz o exame pra saber se era gineco e não foi encontrado nodulo; 

Já que não tem nódulo se trata de uma Lipomastia; possui apenas gordura.

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 20:06, Yagod_S disse:

a questão da acne quando começou eu tinha uma falta de higiene tremenda e não cuidei! começei a cuidar recentemente com niacimida e sabonete de exofre esta tendo uma melhora, mas quando passo o dia no trabalho a pele fica oleosa e essas espinhas ficam bem avermelhadas até eu chegar em casa e limpar? sabe algo que pode ajudar?

Continua com a higienização da pele e precisa pedir exames de sangue, olhar as taxas de de DHT e Estrogênio, para dai se necessário entrar com medicações, como: Dutasterida/Finasterida, Anastrozol.

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...