Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jovem Usa Anabolizante E Pode Ter Braços Amputados Em Pe

Posts Recomendados

Postado

"que musculação é essa que tá todo mundo doente" (palavras do senhor do video)

musculação não senhor CRIATURA BURRA que não pesquisa e não faz porra nenhuma pra sanar as duvidas...onde já se viu OLEO vegetal, é pior que ADE

Postado

AFF NEM PRA AMPUTAREM ELE DEITADO

EM PE É FODA, MALDITO SUS :angry:

"que musculação é essa que tá todo mundo doente" (palavras do senhor do video)

musculação não senhor CRIATURA BURRA que não pesquisa e não faz porra nenhuma pra sanar as duvidas...onde já se viu OLEO vegetal, é pior que ADE

Ah cara, querer que o velhinho ali saiba a diferença de ADE pra AE's é d+ né :mellow:

Postado

lamentavel, cheio de informaçao por ai, e o imbecil ainda faz a merda...boa sorte pra ele na nova vida sem braço, e que sirva de liçao pros outros... (ah, quem que eu to enganando? ninguem aprende nada nessa merda de pais)

Postado

Isso aí tá é mais com cara de falta de informação, o dono da "acadimia" nem deve ter dito os verdadeiros problemas do uso de ADE. Ta aí o resutado uma já morreu, um tá prestes a perder os braços, outro ta fazendo hemodialise e tem mais outros com problemas. Prende esse FDP!

Postado

AFF NEM PRA AMPUTAREM ELE DEITADO

EM PE É FODA, MALDITO SUS :angry:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Eu pensei a mesma coisa quando li o título do tópico....

Postado

Não sei o que é pior, vocês interpretando o video errado ou o cara ter usado óleo vegetal.

Ele não disse que AE é ÓLEO e sim que o dono da academia vendeu pro cara como se fosse um estimulante 'muscular'/anabol sendo a matéria prima um óleo de cozinha, o velho em si não fala absolutamente nada demais.

Postado

Pior que sou pernambucano e ja vieram aq em casa me dizer que os suplementos que tomo vai fazer com que eu tenha que amputar os braços =op ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tem que rir pra não chorar..

Postado

Po galera, acho ridículo a atitude de vcs.... vcs tem conhecimento, força d vontade e tudo mais. O cara errou e por isso pode perder os braços... e tem nego chamando o cara d Otário, "acho é pouco", retardado? Quem cultiva pensamentos desses é sim retardado... ou seja, vcs! O cara tomou a atitude incorreta, mas o mais errado nisso tudo não é ele... pois querendo ou não existem vários lugares que a informação para as pessoas é limitada, que o convívio da pessoa deixa ela com a cabeça do tamanho d uma passas. Vcs deveriam voltar essa revolta toda para o Dono da academia que aplicou a parada no mlk e não no mlk. O garoto ta lá, sem informação (todos sabem o tanto q é difícil encontrar informações com validade atualmente no mundo da musculação, aq mesmo se eu abrir um debate sobre Malto/Dextrose Tomar ou não tomar vcs vão ter opiniões diferentes) agora retomando o raciocínio, o mlk ta lá todo feliz pq o Dono da academia vai vender pra ele por r$15,00 uma coisa q vai fazer ele crescer e ficar semelhante ao cara, ele totalmente sem conhecimento, acredita fielmente no Chefe e aplica no braço essas merdas....

Postado

Pior que sou pernambucano e ja vieram aq em casa me dizer que os suplementos que tomo vai fazer com que eu tenha que amputar os braços =op ..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tem que rir pra não chorar..

Realmente, tem que rir pra não chorar =)

Antes minha mãe ficava enchendo os meus botões tambem, mais eu peguei um artigo na net, e mandei ela ler.

Depois disso é suave =D

INFORMAÇÃO É TUDO!

Postado

A mulekada quer ficar igual ao parangolé hahaah.... :lol:

Lamentavel eles falarem q eh anabol.... e outra se o dono da academia fala-se pra ele dar o C* pra ficar forte , ele daria neh.... ahh toma banho rapah... esse nun bate mais uma "gloriosa" com o braço direito hahaha

Postado

tudo é questão de se informar.. a midia ja faz um estardalhaço sobre o assunto... oferecem um produto pro cara.. ele vai mandar pra dentro sem nem se dar ao trabalho de jogar no google o nome do que quer que seja pra se informar sobre o que esta tomando ???

é burrice/inconsequencia d++.. mas fazer o que... é a seleção natural

Postado
pode ter braços amputados

AHuahUHAuhAuhUAhuA :D :D :D :D :D :D

E pros "humanistas" de plantão, deixa de mimimi, e vai caçar o que fazer. Esse muleque foi burro e pagou pelo que fez, bem feito.

Pra quem acha que tudo na vida (além da morte) têm um atalho, vai acabar se fudendo igual esse ignorante, que nem prourou saber o que estava prestes a ser INJETADO no seu corpo.

Isso não é falta de informação, e sim IGNORÂNCIA e NEGLIGÊNCIA.

Postado

o dono dessa academia, foi preso ou o que?

namoral, o cara era apenas ignorante, quando a pessoa é muito burra é enganado por qualquer vendedor que tenha uma lábia boa.

aplicou? beleza tá pagando o pato agora.

mais quero ver esse dono da academia na cadeia agora.

--

quando li o título pensei que era "em pé" ai me perguntei, ué pq? pro óleo não sair do braço? :lol: lerdei legal.

Editado por chalaco

Postado

quem tem que se fuder é o dono da academia.

O cara foi burro ta certo, o culpado é o dono da academia...

Oléo vegetal pqp , que fdp.Nem ADE foi -_-

Postado

E aí já amputou? :mellow:

Postado

É uma pena mesmo esse tipo de noticia. Na minha opinião:

Lista de burros:

Reporter

Tiozinho

Mané

e o Dono da Academia.

Todos fizeram merda entre vender, usar e dar noticia. Se mexer nesse assunto ai só dá?? Merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.