Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Usa Anabolizante E Pode Ter Braços Amputados Em Pe


telmopetrucci

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei o que é pior, vocês interpretando o video errado ou o cara ter usado óleo vegetal.

Ele não disse que AE é ÓLEO e sim que o dono da academia vendeu pro cara como se fosse um estimulante 'muscular'/anabol sendo a matéria prima um óleo de cozinha, o velho em si não fala absolutamente nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, acho ridículo a atitude de vcs.... vcs tem conhecimento, força d vontade e tudo mais. O cara errou e por isso pode perder os braços... e tem nego chamando o cara d Otário, "acho é pouco", retardado? Quem cultiva pensamentos desses é sim retardado... ou seja, vcs! O cara tomou a atitude incorreta, mas o mais errado nisso tudo não é ele... pois querendo ou não existem vários lugares que a informação para as pessoas é limitada, que o convívio da pessoa deixa ela com a cabeça do tamanho d uma passas. Vcs deveriam voltar essa revolta toda para o Dono da academia que aplicou a parada no mlk e não no mlk. O garoto ta lá, sem informação (todos sabem o tanto q é difícil encontrar informações com validade atualmente no mundo da musculação, aq mesmo se eu abrir um debate sobre Malto/Dextrose Tomar ou não tomar vcs vão ter opiniões diferentes) agora retomando o raciocínio, o mlk ta lá todo feliz pq o Dono da academia vai vender pra ele por r$15,00 uma coisa q vai fazer ele crescer e ficar semelhante ao cara, ele totalmente sem conhecimento, acredita fielmente no Chefe e aplica no braço essas merdas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...