TAB Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:04 Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:04 Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade? Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs.
Oliveiralan Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:46 Postado Fevereiro 20, 2025 às 21:46 (editado) Passo 1: Abrir o google Passo 2: Escrever Pharmacom Passo 3: Clicar no site deles Passo 4: Ler Sobre a empresa no site. https://pharmacomlabs.ltd https://pharmacomlabs.ltd/about.html Se vc nao acredita no próprio site que é a fonte principal de informação da empresa, quer confiar em um Brasileiro ? Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo. Editado Fevereiro 20, 2025 às 21:55 por Oliveiralan https://pharmacomlabs.ltd/about.html
TAB Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:01 Autor Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:01 Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico. Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google. Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta. Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço.
cadumonteiro Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:06 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:06 Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse: Todos estes passos eu segui previamente à abertura deste tópico. Não sei se ficou claro, mas o intuito do tópico foi buscar saber a experiência do pessoal daqui com relação à marca. E estas respostas eu não vou conseguir com o Google. Além disso, aparentemente o site que vc mencionou (final "ltd") é falso. O correto seria o final ".com" e nele inclusive há este alerta. Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço. Pharmacom é uma das 3 "Pharma Grade" Junto com Alpha Cooper São 3 grandes indústrias farmacêuticas regulamentas. E também as 3 mais caras. Se tem grana vai tranquilo
tmz Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:15 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:15 Em 20/02/2025 em 18:46, Oliveiralan disse: Se tem acesso de um bom fornecedor e for original, ta ótimo. A empresa é excelente, mas aqui ta o ponto principal. Se for de origem é nota 10. Oliveiralan reagiu a isso 1
tmz Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:18 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:18 Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse: Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs. Codigo é 50%, rs. Alguém te indicou? Tipo, algum amigo que ja compra desse fornecedor? Quando vem de uma indicação de confiança ajuda, infelizmente por ser um produto ilegal, garantia 100% é impossível. Mas o produto é bom, evita os de concentração muito alta por ml, 500mg/ml, inflama demais.
Oliveiralan Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:25 Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:25 Em 20/02/2025 em 19:01, TAB disse: Se puder contribuir com a sua experiência prática com o uso desta marca, agradeço. A maioria daqui não deve usar pelo custo x beneficio, como já falaram é mais cara, se alguém te indicou e tem fornecedor de confiança e dinheiro, só vai. Até porque uma pessoa aqui falar que é boa não quer dizer que a sua, do seu fornecedor também vai ser e é original.
TAB Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:58 Autor Postado Fevereiro 20, 2025 às 22:58 Valeu, agradeço as contribuições. Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando. Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper). O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo). Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue.
Oliveiralan Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:07 Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:07 Em 20/02/2025 em 19:58, TAB disse: Valeu, agradeço as contribuições. Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando. Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper). O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo). Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue. Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ?
TAB Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:14 Autor Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:14 Em 20/02/2025 em 20:07, Oliveiralan disse: Estranho, acho que é muito individual, já usei tanto de farmácia, quanto cooper, under e lander. Raramente dá esses problemas de inflamação, não está aplicando errado ou com agulha errada ? Dura de farma acho que é famosa por inflamar mesmo. Sei lá se é o óleo, solvente, sal... Já testei 30x7, 25x7, agora to na 20x55, tudo inflama. No gluteo da pra levar de boa (lá ele), mas quando preciso recorrer a vasto lateral ou ombro é foda.
Vitor_TW Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:18 Postado Fevereiro 20, 2025 às 23:18 Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse: Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade? Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs. Entrega a testo que promete. Em hipótese alguma compre a de 500mg por ml. Parece q levou um tiro no lugar a cada aplicação. tmz reagiu a isso 1
Genshi Postado Maio 10, 2025 às 16:14 Postado Maio 10, 2025 às 16:14 Em 20/02/2025 em 20:14, TAB disse: Dura de farma acho que é famosa por inflamar mesmo. Sei lá se é o óleo, solvente, sal... Já testei 30x7, 25x7, agora to na 20x55, tudo inflama. No gluteo da pra levar de boa (lá ele), mas quando preciso recorrer a vasto lateral ou ombro é foda. Provavelmente continuará inflamando devido ao éster propionato, mesmo em baixa dosagem ele dá as caras.
Tren Addicted Postado Maio 14, 2025 às 01:53 Postado Maio 14, 2025 às 01:53 (editado) Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse: Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade? Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs. marca excelente. segue a ordem de custo beneficio pra você : Landerlan < pharmacon < cooper < Alpha Editado Maio 14, 2025 às 01:53 por Tren Addicted
Pseudo JairCutelo Postado Maio 22, 2025 às 00:56 Postado Maio 22, 2025 às 00:56 Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse: Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade? Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs. Eu uso essa marca e uso CooperPharma, quando a grana tá curta uso Landerlan mas jamais nem por doação tomaria underground. Amais ganhei dois bujão pra testar, aceitei educadamente e foi pro lixo no banheiro da academia. TAB reagiu a isso 1
Rambaoretorno Postado Maio 22, 2025 às 02:08 Postado Maio 22, 2025 às 02:08 Em 20/02/2025 em 18:04, TAB disse: Qual é a experiência do pessoal daqui com Pharmacom? Vale a pena? É de indústria mesmo (qual país?) ou é under se passando por pharma grade? Acabei de adquirir 1 bujão de sustanon. O código bateu no site de checagem (https://pharmacomlabs.com/code). Isso é garantia de alguma coisa ou até isso pode ser fraudado? Abs. É bom Mas o que eu te asseguro é que não vem de onde dizem que vem não 😂 Não é under, mas tbm não é feito em Moldávia nem em Polônia nenhuma Inclusive é mais barato do que Cooper, é quase o preço da Lander. Só que vendem mais caro no BR É bom sim, todo mundo que eu conheço que tomou fala que bate bem
Rambaoretorno Postado Maio 22, 2025 às 02:15 Postado Maio 22, 2025 às 02:15 (editado) Em 20/02/2025 em 19:58, TAB disse: Valeu, agradeço as contribuições. Eu sempre usei dura de farmácia. Mas foda é que sempre dá aquela inflamada por uns 3 a 4 dias, mesmo fazendo compressa. E fazendo uso contínuo uma hora todos os spots ficam bem ferrados, mesmo com o rodízio. Então por isso passei a buscar alternativas, com melhores óleos ou solventes. Testei dura landergold e foi pior ainda, uns 8 dias de inflamação, até a aplicação entrou queimando. Agora vamos ver essa pharmacom, se inflama menos (já vi gente relatando que é mais suave, assim como cooper). O preço por ml ta praticamente igual entre dura farmacia x pharmacom, então o desempate vai ser mesmo pela inflamação (lógico, farei exames pra constatar se a da pharmacom ta batendo). Se não tiver jeito volto pra farmácia mesmo e vida que segue. C não tem um corre de cooper não? Eu acho a melhor pra isso Meu marido trocou não inflama mais nada, nem parece que tomou nada Editado Maio 22, 2025 às 02:15 por Rambaoretorno
TAB Postado Maio 22, 2025 às 03:32 Autor Postado Maio 22, 2025 às 03:32 Em 21/05/2025 em 23:15, Rambaoretorno disse: C não tem um corre de cooper não? Eu acho a melhor pra isso Meu marido trocou não inflama mais nada, nem parece que tomou nada Opa, bom saber! Cooper nunca testei, mas vai entrar na lista. Até pouco tempo atrás eu só tomava dura de farmácia, mas agora, além de inflamar, começou a bater valor baixo em exame, pqp... então vou ter que expandir minhas opções. Rambaoretorno reagiu a isso 1
TAB Postado Maio 22, 2025 às 03:37 Autor Postado Maio 22, 2025 às 03:37 Em 21/05/2025 em 23:08, Rambaoretorno disse: É bom Mas o que eu te asseguro é que não vem de onde dizem que vem não 😂 Não é under, mas tbm não é feito em Moldávia nem em Polônia nenhuma Inclusive é mais barato do que Cooper, é quase o preço da Lander. Só que vendem mais caro no BR É bom sim, todo mundo que eu conheço que tomou fala qu Menos mal que não é under kkkk. Já imagino de onde vem... Rambaoretorno reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora