Ir para conteúdo

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 08/08/2025 em 14:46, andersonluisr disse:

É o cara que treina só baseado em artigo cientifico da vida e no fim demora 2 decadas pra meter um shape de praia e se vender como "saudavel" só porque é natural mas enfim a maior colaboração que aquele ser tem é dar "serio mesmo e não gostei" em post alheio e achar que a verdade dele é a verdade absoluta

Meu objetivo é conseguir shape, levantar um peso e não ficar validando artigo de internet

Não me aguentei aqui kkkkkkk

Postado

Buenas 

Finalizando a sexta feira com 108,600kg pesando após a primeira refeição, hoje passei o dia extremamente cansado acho que por causa do agachamento ontem. 

Treino de hoje foi

Bulgaro 2x 8 (44kg)

Terra 2x 4 (150kg) 1x 3 (170kg) tudo sem strap

extensora 4x 15 (100kg)

panturrilha no leg180 4x 20 (100kg)

pull down 4x 8 (65kg)

Face pull 3x 10 (55kg)

Elevação lateral 3x 10 (28kg)

Comprei um cinturao da Growth e que delicinha de acessório comparado ao que tinha aqui na academia

Postado
Em 08/08/2025 em 21:46, Polaco88 disse:

108699 kg? 

rapaiz essa trembo é boa em

Em 08/08/2025 em 21:50, kipoi disse:

Pois é, me passa aí o contato, to achando que to usando tudo subdosado

apliquei a tecnica do "No volume" duas semanas e olha ai o resultado. Só não vou competir porque não sei fazer dieta e ai não vou saber secar essa massa toda 

tem uma virgula ali cacete kkkkkkkk

Em 08/08/2025 em 21:37, andersonluisr disse:

108,600kg

Postado
Em 08/08/2025 em 21:55, andersonluisr disse:

apliquei a tecnica do "No volume" duas semanas e olha ai o resultado. Só não vou competir porque não sei fazer dieta e ai não vou saber secar essa massa toda 

Já vemos que o cara é profissional quando ele quer secar a massa, ta tão grande que não é nem gordura que precisa tirar, é a massa mesmo. É o novo ramon dino só pode.

Postado
Em 08/08/2025 em 22:41, kipoi disse:

Já vemos que o cara é profissional quando ele quer secar a massa, ta tão grande que não é nem gordura que precisa tirar, é a massa mesmo. É o novo ramon dino só pode.

É uma estrategia nova onde você seca a massa e deixa a gordura pra depois trocar gordura por musculo e subir com 0.1% de gordura corporal, envolve decadas de estudos e artigos cientificos extremamente minuciosos... Você é muito novo na musculação para entender 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...