Ir para conteúdo

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 04/08/2025 em 23:26, andersonluisr disse:

Vou deixar isso aqui relatado pra me lembrar que não posso deixar essa minha cabeça de adicto vencer

Sexta foi dia de encomendar as droguinhas e aquela trembo lander me olhou, eu olhei pra ela e pensei "resultados rapidos" ainda mais agora que teoricamente eu estou comendo bem, treinando bem, fazendo cardio e etc... Mas não vou deixar essa cabeça de abuser me vencer novamente e encomendei somente Enantato de testo... Peeeeelo menos até agora das outras drogas que eu usava a unica que ainda me "da saudades" é o cigarro porque é muito comum ficar vendo outros fumantes e porque sou uma pessoa meio pavio curto então tudo vira motivo pra fumar mas sigo firme também completando 10 meses limpo de tudo que é droga tirando anabolizantes

Mano, recomendo fortemente não voltar pra trembo ainda, mesmo se for low dose, pq a questão que vc tem que terminar o tratamento inteiro dos colaterais que ela te trouxe, não é so sua rotina que ta alinhada, falta você ajustar sua saúde, que só rola depois que tirar tudo de medicamento aí e também tem aquela lesão tua que não sei como anda kkk.

Tirando isso parabéns, força guerreiro. Eu to indo ao contrario kkk olhei tanto pra trembo que comprei e já to fazendo amor com ela, meu deus não sei em treino ainda pq so tem 1 semana que comecei, mas a libido disparou com força igual quando tomo deca.

Mas eu estou indo bem devagar, reduzi a testo pra colocar a trembo e deixei dose bem baixa de 200mg/ semana dividido em 3 aplicações com masteron junto pra evitar possíveis colaterais. Dando certo essa dose, aumento pra 300 e faço 6 semanas e aí finalizo e tiro tudo.

Sobre cigarro, é tudo circulo, sei que é foda pq na rua a gente vê gente fumando, mas honestamente hoje em dia é bem raro eu ver alguém fumando, em locais fechados menos ainda, então evite esses lugares.

Nunca usei cigarro, mas tenho um avó que fumava, ele ficou acho que quase 10 anos limpo, aí veio problemas de estresse e ansiedade + problemas pessoais e principalmente os amigos ( que tbm são os chefes do trabalho dele ) isso trouxe ele de volta a fumar, esses amigos que ele anda tudo fumam, bebem muito e passam quase toda noite sem dormir, eu nem sei até quando o veio vai aguentar ir nessa rotina ai, mas cuidado, um vicio puxa outro e geralmente envolve um circulo de pessoas que te puxam junto.

Postado
Em 05/08/2025 em 08:42, kipoi disse:

Mano, recomendo fortemente não voltar pra trembo ainda, mesmo se for low dose, pq a questão que vc tem que terminar o tratamento inteiro dos colaterais que ela te trouxe, não é so sua rotina que ta alinhada, falta você ajustar sua saúde, que só rola depois que tirar tudo de medicamento aí e também tem aquela lesão tua que não sei como anda kkk.

Tirando isso parabéns, força guerreiro. Eu to indo ao contrario kkk olhei tanto pra trembo que comprei e já to fazendo amor com ela, meu deus não sei em treino ainda pq so tem 1 semana que comecei, mas a libido disparou com força igual quando tomo deca.

Mas eu estou indo bem devagar, reduzi a testo pra colocar a trembo e deixei dose bem baixa de 200mg/ semana dividido em 3 aplicações com masteron junto pra evitar possíveis colaterais. Dando certo essa dose, aumento pra 300 e faço 6 semanas e aí finalizo e tiro tudo.

Sobre cigarro, é tudo circulo, sei que é foda pq na rua a gente vê gente fumando, mas honestamente hoje em dia é bem raro eu ver alguém fumando, em locais fechados menos ainda, então evite esses lugares.

Nunca usei cigarro, mas tenho um avó que fumava, ele ficou acho que quase 10 anos limpo, aí veio problemas de estresse e ansiedade + problemas pessoais e principalmente os amigos ( que tbm são os chefes do trabalho dele ) isso trouxe ele de volta a fumar, esses amigos que ele anda tudo fumam, bebem muito e passam quase toda noite sem dormir, eu nem sei até quando o veio vai aguentar ir nessa rotina ai, mas cuidado, um vicio puxa outro e geralmente envolve um circulo de pessoas que te puxam junto.

Essa vontade de pegar uma trembo foi passageira e se um dia eu usar algo a mais vai ser uma deca novamente, vou seguir firme com tratamento e dose de testo o suficiente pra não ter um crash hormonal só 

Não pretendo ser atleta então não tem motivos pra eu abusar novamente mesmo que low dose

Quanto a cigarro é foda porque na minha caminhada noturna eu vejo muita galera do segundo turno de empresa saindo do trabalho e consequentemente muitos fumantes mas cigo firme nessa porque tive uma complicação ano passado (infecção pulmonar causada por cigarro e cocaina em excesso) e realmente se começo a me permitir uma coisa, logo vou estar me permitindo mais e vira uma bola de neve 

Vou seguir firme nessa de testo, dieta e treino bem regrados por uns bons anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...