Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Durateston 500mg/12 semanas

Posts Recomendados

Postado

26 anos

- 1,86cm de altura

- 80,7kg

- 19% BF

Braço direito - 35

Braço esquerdo - 35
Cintura - 92
Coxa direita - 60
Coxa esquerda - 58
Panturrilha direita - 35
Panturrilha esquerda - 35

- 3 anos de treino indo e parando nunca fiquei mais de 6 meses treinando direto.

- Estou a 7 meses treinando sem parar.

- Objetivo: diminuir o percentual de gordura e manter massa magra ou ganhar.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Durateston 500mg/sem por 12 semanas - 250mg de Domingo e 250mg quarta.

Estou sendo acompanhado por um endocrinologista e nutri.

exames feitos antes do ciclo 4 dias antes da primeira aplicação.

Primeira aplicação no domingo dia 19/01/2025

Foto antes da primeira aplicação

https://ibb.co/BgT3LS9

Exames 

Testo total - 414

Testo livre - 9,998

LH - 2,36

Prolactina - 18,60

Estradiol - 29,0

FSH - 1,27

B12 - 578

TSH - 1,323

Postado

3 meses tomando testosterona só vai ter colateral e dar mais dinheiro pro seu médico resolver os problemas 

Postado
Em 21/01/2025 em 15:44, Zampierinovo disse:

26 anos

- 1,86cm de altura

- 80,7kg

- 19% BF

Braço direito - 35

Braço esquerdo - 35
Cintura - 92
Coxa direita - 60
Coxa esquerda - 58
Panturrilha direita - 35
Panturrilha esquerda - 35

- 3 anos de treino indo e parando nunca fiquei mais de 6 meses treinando direto.

Com esses dados você ta a 7 meses perdendo tempo saindo de casa pra ir à academia.

Teu problema não é falta de hormônio, é falta de dieta e um treino adequado, fazer dieta não é "comer limpo".

Vai gastar saúde, se ferrar com tpc atoa.

- Objetivo: diminuir o percentual de gordura e manter massa magra ou ganhar.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Durateston 500mg/sem por 12 semanas - 250mg de Domingo e 250mg quarta.

Estou sendo acompanhado por um endocrinologista e nutri.

exames feitos antes do ciclo 4 dias antes da primeira aplicação.

Primeira aplicação no domingo dia 19/01/2025

Foto antes da primeira aplicação

https://ibb.co/BgT3LS9

Na boa irmão, parece foto de antes de entrar na academia e não de antes da aplicação.

Ou o seu nutricionista é péssimo ou você não segue a dieta.

Ta usando hormônio na hora errada e do jeito errado.

Esse "médico" só está te fidelizando nas consultas te receitando hormônio, não tem preocupação nenhuma com a tua saúde pra te passar 500mg de testo com essa carcaça ai.

Postado
Em 21/01/2025 em 16:11, Gymrat Focado disse:

Aparentemente ta mais pra uns 25% de BF. 
Foque na dieta q obviamente não ta seguindo, sem isso e usando testo só vai inchar e ficar retido. 

Sobre os homonios 500mg é mto, não terá o resultado q espera.

reveja isso, não precisa pra emagrecer, mas se quer usar, 250mg ja estaria de bom tamanho, corta a dose pela metade e duplique o tempo de utilização.

O segredo:
Dieta, treino, cardio e descanso. 

Com ou sem hormonio, isso aqui q te trará os resultados.

Cara voltei a treinar estava com 25% na última bioimpedância abaixei para 19% e como estou nessa foto.

Pior que estou seguindo a risca a dieta só que como sou magro e estava com uma pancinha até maior, ficamos numa dieta de déficit calórico não muito grande pq se não já perco o pouco de massa que tenho, daí resolvi ciclar para ganhar massa magra ou segurar oq tenho e queimar a gordura restante. 
sei que não é o certo e provavelmente natural chegaria também no shape de praia que almejo mas resolvi acelerar.

Postado
Em 21/01/2025 em 16:13, tmz disse:

Com esses dados você ta a 7 meses perdendo tempo saindo de casa pra ir à academia.

Teu problema não é falta de hormônio, é falta de dieta e um treino adequado, fazer dieta não é "comer limpo".

Vai gastar saúde, se ferrar com tpc atoa.

Na boa irmão, parece foto de antes de entrar na academia e não de antes da aplicação.

Ou o seu nutricionista é péssimo ou você não segue a dieta.

Ta usando hormônio na hora errada e do jeito errado.

Esse "médico" só está te fidelizando nas consultas te receitando hormônio, não tem preocupação nenhuma com a tua saúde pra te passar 500mg de testo com essa carcaça ai.

Cara antes de entrar entrar na academia 7 meses atrás estava pior.

estou em déficit calórico já faz um tempo e estou sem ânimo já reduzi um pouco o percentual de gordura mas está muito desgastante e demorado, estou fazendo o ciclo para manter ou ganhar massa magra ao mesmo tempo que o percentual abaixa.

e o endócrino não está me fidelizando não kkk ele não queria nem que eu começasse mas como sou teimoso e quero acelerar os ganhos que provavelmente teria naturalmente, ele está me ajudando nisso.

Postado

19% kkkk

cara, tu tem que emagrecer bastante antes de começar usar testo.
ciclo de 3 meses é piada.

500 por semana é muito, mas muita droga pra primeiro contato.

tá tudo errado

muito errado.

sem sacanagem.

foca só na dieta. treina forte.

Postado

Irmão, testo exógena no "cutting" é pra preservar massa muscular. Mas com tdo respeito, que quantidade de massa muscular você tem ai que precisa de anabolizante pra manter?

Tá tudo errado man, literalmente tudo, não parece nem que vc treina.

O ideal pra usar alguma coisa eh quando vc é natural e já acham que vc usa algo, ai sim kk

Postado
Em 22/01/2025 em 18:02, Clau50 disse:

19% kkkk

cara, tu tem que emagrecer bastante antes de começar usar testo.
ciclo de 3 meses é piada.

500 por semana é muito, mas muita droga pra primeiro contato.

tá tudo errado

muito errado.

sem sacanagem.

foca só na dieta. treina forte.

Cara já estou focado nisso, estou treinando muito forte A,B,C e D e correndo 5x na semana pq gosto msm e estou focado em abaixar o pace, para participar de algumas provas aqui na região. 

Postado
Em 22/01/2025 em 18:02, joseacp disse:

Irmão, testo exógena no "cutting" é pra preservar massa muscular. Mas com tdo respeito, que quantidade de massa muscular você tem ai que precisa de anabolizante pra manter?

Tá tudo errado man, literalmente tudo, não parece nem que vc treina.

O ideal pra usar alguma coisa eh quando vc é natural e já acham que vc usa algo, ai sim kk

É que eu não quero que ninguém ache que uso algo kk o shape ideal pra mim seria um shape de praia meu shape que tinha na adolescência só que com mais massa magra. 

Postado (editado)

Rapaziada vou fazer um novo exame geral completão na segunda e posto aqui os resultados.

vou fazer também um ecg, eletrocardiograma para dar aquela conferida e ir repetindo a cada 2 semanas os dois ecg e todos os outros exames.

Editado por Zampierinovo
Postado
Em 22/01/2025 em 18:21, Zampierinovo disse:

É que eu não quero que ninguém ache que uso algo kk o shape ideal pra mim seria um shape de praia meu shape que tinha na adolescência só que com mais massa magra. 

Então vai treinar, comer e dormir.

Não precisa de bomba pra ficar com ''shape de praia''

Postado
Em 22/01/2025 em 18:41, Naturale disse:

Então vai treinar, comer e dormir.

Não precisa de bomba pra ficar com ''shape de praia''

Sim irmão eu sei que se continuasse nesse ritmo que estou iria abaixar o percentual de gordura e após começar a ganhar massa magra de forma limpa, mas isso leva muito tempo e decidi acelerar.

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 18:46, Zampierinovo disse:

Sim irmão eu sei que se continuasse nesse ritmo que estou iria abaixar o percentual de gordura e após começar a ganhar massa magra de forma limpa, mas isso leva muito tempo e decidi acelerar.

Muito tempo?

Em três meses ou menos tu praticamente já vai ta seco, se fizer a dieta certinho e o cardio, não tem segredo.

Bom, se vai usar, depois volta aqui no forúm e relata pra gente os colaterais.

Editado por Naturale
Postado
Em 22/01/2025 em 18:50, Naturale disse:

Muito tempo?

Em dois meses ou menos tu praticamente já vai ta seco, se fizer a dieta certinho e o cardio, não tem segredo.

Bom, se vai usar, depois volta aqui no forúm e relata pra gente os colaterais.

Vou relatar sobre os colaterais, e já estou usando.

Vou fazer o mais certo possível com muitos exames durante as semanas.

Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 18:26, Zampierinovo disse:

Rapaziada vou fazer um novo exame geral completão na segunda e posto aqui os resultados.

vou fazer também um ecg, eletrocardiograma para dar aquela conferida e ir repetindo a cada 2 semanas os dois ecg e todos os outros exames.

por qual razão vai fazer um ecg? não há necessidade, a não ser que vc esqueceu de dizer algo relevante

Editado por Samart
Postado (editado)
Em 22/01/2025 em 19:48, Samart disse:

por qual razão vai fazer um ecg? não há necessidade, a não ser que vc esqueceu de dizer algo relevante

A pq eu sempre faço exames mesmo quando não estava treinando e sempre vou acompanhando, meu coração sempre foi ótimo quero que continue assim todo mundo fala que afeta a parte vascular então acho melhor ir conferindo.

Mas segundo meu endocrinologista nessas doses não afeta em NADA entre aspas, a parte cardíaca mas vou sempre conferir a cada duas semanas vou refazendo tudo.

Inclusive fiz um ecg na segunda após a primeira dose da dura no domingo.

https://ibb.co/vXNctCg

Editado por Zampierinovo
Postado
Em 22/01/2025 em 20:23, Zampierinovo disse:

A pq eu sempre faço exames mesmo quando não estava treinando e sempre vou acompanhando, meu coração sempre foi ótimo quero que continue assim todo mundo fala que afeta a parte vascular então acho melhor ir conferindo.

Mas segundo meu endocrinologista nessas doses não afeta em nada mas vou sempre conferir a cada duas semanas vou refazendo tudo.

Inclusive fiz um ecg na segunda após a primeira dose da dura no domingo.

https://ibb.co/vXNctCg

Rapaz, o ecg eh um exame pontual e só olha o coracao naquela duracao... Da pra identificar algumas coisas mas sozinho n eh mt relevante, principalmente no seu uso.. se fosse fazer algum exame era bom um mapa pra P.A ou um holter 24h..

Mas nao acho necessario no seu caso

Postado
Em 22/01/2025 em 20:27, Samart disse:

Rapaz, o ecg eh um exame pontual e só olha o coracao naquela duracao... Da pra identificar algumas coisas mas sozinho n eh mt relevante, principalmente no seu uso.. se fosse fazer algum exame era bom um mapa pra P.A ou um holter 24h..

Mas nao acho necessario no seu caso

A bom saber vou pedir algo mais específico para ele então só para tirar a dúvida vou pedir o exame e faço lá pela 4 semana de aplicação só para ter algo mais detalhado.

Postado
Em 22/01/2025 em 18:21, Zampierinovo disse:

Entenda uma coisa irmão to falando na boa msm, anabol pra uso recreativo não é pra quem quer ficar com shape mediano. Shape de praia (um pouco de massa muscular + bf aceitável) vc consegue de forma natural, só treinando e comendo direito.

Anabolizante é pra quem quer ficar grande e manter massa muscular de uma forma que não conseguiria natural e manter o BF baixo. Não existe usar droga pra ficar com shape mediano. 

E se vc usar pra esse fim e não tiver treino e dieta alinhados, só vai ter colaterais.

Postado
Em 22/01/2025 em 23:00, joseacp disse:

Entenda uma coisa irmão to falando na boa msm, anabol pra uso recreativo não é pra quem quer ficar com shape mediano. Shape de praia (um pouco de massa muscular + bf aceitável) vc consegue de forma natural, só treinando e comendo direito.

Anabolizante é pra quem quer ficar grande e manter massa muscular de uma forma que não conseguiria natural e manter o BF baixo. Não existe usar droga pra ficar com shape mediano. 

E se vc usar pra esse fim e não tiver treino e dieta alinhados, só vai ter colaterais.

Usar droga pra acharem que voce é natural não rola mesmo ahuahua

Postado

nunca fiquei mais de 6 meses treinando direto.

não sei não mas pra mim ta claro q o problema ta ai, nenhum anabolizante do mundo vai te resolver isso

Postado

Acompanhando, também estou com BF na casa dos 20~23% shape parecido com o seu, sei que é de longe o momento certo de usar algo, mas também optei por entrar com testo, estou fazendo (comecei domingo) uso de enantato 250mg/sem. boa sorte!

Postado

Rapaziada trago atualizações fiz exames novamente ontem e hj saiu os resultados.

Estou me sentindo normal não achei que tive grandes mudanças a única coisa que senti uma diferença grande foi na recuperação como treino e corro também estou sentindo que a recuperação está muito alta e a parte de desempenho também pq normalmente quando eu fazia um longao de 15km eu não aguentava treinar dps hoje msm fiz um longao cheguei em casa dei uma descansada e fui treinar e estava no gás ainda.

Colaterais por enquanto nenhum.

EXAMES

Testo total - 2.072

Testo livre - 68,143

Estradiol - 41,0

B12 - 498

Cortisol - 12,0

Postado
Em 30/01/2025 em 17:46, Zampierinovo disse:

Rapaziada trago atualizações fiz exames novamente ontem e hj saiu os resultados.

Estou me sentindo normal não achei que tive grandes mudanças a única coisa que senti uma diferença grande foi na recuperação como treino e corro também estou sentindo que a recuperação está muito alta e a parte de desempenho também pq normalmente quando eu fazia um longao de 15km eu não aguentava treinar dps hoje msm fiz um longao cheguei em casa dei uma descansada e fui treinar e estava no gás ainda.

Colaterais por enquanto nenhum.

EXAMES

Testo total - 2.072

Testo livre - 68,143

Estradiol - 41,0

B12 - 498

Cortisol - 12,0

E deixar frisado que treino tanto corrida como musculação em jejum dês de sempre nunca gostei de treinar cheio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...