Ir para conteúdo

HALOTESTIM OU HEMOGENIN?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, a parada aqui é a seguinte. 

Tenho um TAF em 30 dias, lesionei meu cotovelo e fiquei 30 dias  sem treinar barras e flexão. Preciso fazer 08 repetições da barra fixa e 35 flexões.

depois da lesão perdi força demais e estou fazendo 2 barras e 20 flexões. 

Preciso aumentar o ganho de força. O que me indicam para tomar nas últimas 2 ou 3 semanas?

Tenho 102 kg e 1,84 de altura. 

Nunca fiz uso de halo, e o hemogenin retém mt líquido. O que vcs aconselham? Pois tenho uma corrida de 2400, não queria reter líquido, e também a questão da elevação arterial me assusta. 

Ajuda aí galera, se tiver outra parada que possa auxiliar, manda aí. 

Postado

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Postado

Nenhum dos dois.

Você só precisa de dieta e treino, a solução está justamente no básico.

Nenhum anabolizante vai te dar força e resistência para fazer 4x mais barras.

Postado
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Com certeza! Esse é o meu objetivo, mas como é um concurso em que pode mudar a minha vida, tomar algo seria apenas um plus. Não posso me dar o vacilo de não passar, entende? Treino é dieta estão alinhadissimos. Porém a dieta hipocalorica vem me tirando a força, já perdi bastante peso e quero perder mais, mas em compensação a força tá indo embora. 

Postado
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Sim, vou perder mais peso, a dieta está alinhada e os treinos também. A questão que me refiro é que como estou perdendo muito peso, consequentemente vai embora a força também. Usar algum recurso seria somente para dar um gás final. Não acha que vale a pena? 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:58, Bruuninho disse:

Nenhum dos dois.

Você só precisa de dieta e treino, a solução está justamente no básico.

Nenhum anabolizante vai te dar força e resistência para fazer 4x mais barras.

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Utilizou por quanto tempo? Qual dose?  O Halotestin ele é agressivo para o fígado em ciclo de mais de 3 semanas. Mas o aumento da força é absurda e ele não retém líquido nem aromatiza. Tem esse lado, meu receio era questão do aumento do hematócrito, se pode atrapalhar na corrida ou me levar a ter algum problema por causa do esforço + adrenalina do dia…

Postado

Irmão, tu já usou esteroide ou algo assim?

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Postado
Em 06/12/2024 em 06:16, Brunomcmdtt disse:

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

Postado
Em 06/12/2024 em 06:37, Bruuninho disse:

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Postado
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Sim mano, eu to ligado, mas é que o desespero bate mesmo. Essa lesão foi foda. 

mano, eu perdi 10kg já, sempre treinei e joguei futebol… mas mesmo assim sempre fui pesadão. Muita gordura e muita massa muscular tbm. 

já ciclei enantato e oxan quando era moleque, isso já tem uns 10 anos, na época ganhei 6kg de massa magra e cheguei a pesar 97 na época, bem melhor condicionado. mas depois que casei, parei com o uso, mantive os treinos, mas nunca segui dieta. Agora que peguei firme e perdi 10kg. 

a minha ideia é só para aumentar a força, porque isso mexe no psicológico também. A recuperação muscular também é melhor. Me sinto muito fadigado com o excesso de treino. E se treino pouco sinto que não tô dando meu máximo. Por isso quero recorrer a algo nas últimas semanas.

Postado
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Postado
Em 06/12/2024 em 07:31, Brunomcmdtt disse:

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Postado
Em 06/12/2024 em 07:44, JMadruga disse:

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Postado
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Postado
Em 06/12/2024 em 08:12, Brunomcmdtt disse:

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Não encontra mais irmão. Na verdade sai e volta toda hora, acho que atualmente não tá rolando

Em 06/12/2024 em 08:15, Brunomcmdtt disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Eles são preocupantes a longo prazo, a curto ajudam. Por isso os caras lá do Quênia, etiopia e tal ganham todos os negócios de prova de fundo(são países com altitudes maiores) e por isso eles tem hematócrito muito maior 

Postado
Em 06/12/2024 em 07:08, Brunomcmdtt disse:

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Em 4 semanas o que vai alterar de hematócrito irmão? Pfvr…

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Postado
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Pfvr é esse absurdo aqui....

Em 06/12/2024 em 08:26, JMadruga disse:

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Postado

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Postado

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Postado (editado)
Em 06/12/2024 em 10:01, JMadruga disse:

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Você está colocando no mesmo balaio atividades COMPLETAMENTE diferentes.

Em 06/12/2024 em 10:05, JMadruga disse:

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez ao ser contrariado.

Editado por Bruuninho
Postado
Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

A questão que não tem discussão irmão… 

Postado
Em 06/12/2024 em 10:16, JMadruga disse:

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

A questão que não tem discussão irmão… 

É, não dá pra discutir contigo, distorce a porra toda.

Bom dia.

Postado
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

É uma dúvida genuína. Realmente não sei a respeito… é um receio de aumentar a pressão demais porque a corrida em si já causa isso. Os bpm lá em cima.

Como não tenho conhecimento à respeito, estou aqui para buscar ajuda. Agradeço demais a atenção de vocês, e com certeza saio com mais conhecimento que entrei. 

eu acho que utilizando algo, talvez possa melhorar a recuperação muscular, ganhar um pouco de força e também a questão psicológica. Observando tudo o que disse, não faz sentido usar nada mesmo? Só termogênicos? 

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Teu cotovelo está 100%?

Meu cotovelo está 100%, mas ainda estou com receio de realizar treinos pesados ou com mais volumes. 

sobre a corrida, tô batendo 2200 em 12 preciso de 2400

*2400 eu tô fazendo em 13 e uns quebrado, chego nos 2400 morto*

flexao 20 preciso de 35

abs 40 preciso 43 no mínimo 

barra 02 preciso 08

sobre o déficit, essa semana abaixo p 800, mas a questão é que esse déficit baixo tá me tirando as forças para os outros exercícios. Flexão mesmo treinando muito, evolui nada. Desde o dia que comecei mantenho a mesma quantidade de repetição, mesmo com treino específicos percebo a falta de força. 

Postado

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Postado
Em 06/12/2024 em 11:10, carlos.bas disse:

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Obrigado mano. Isso é inevitável, eu tô ciente disso e buscando evoluir. Mas tu sabe mais que ninguém que o psicológico atrapalha. Ter algo que aumente minha confiança acho que vai melhorar meu desempenho. Eu sei que sem nada da p chegar, na base do esforço. Mas quero ter a ciência de que fiz o MÁXIMO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...