Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HALOTESTIM OU HEMOGENIN?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, a parada aqui é a seguinte. 

Tenho um TAF em 30 dias, lesionei meu cotovelo e fiquei 30 dias  sem treinar barras e flexão. Preciso fazer 08 repetições da barra fixa e 35 flexões.

depois da lesão perdi força demais e estou fazendo 2 barras e 20 flexões. 

Preciso aumentar o ganho de força. O que me indicam para tomar nas últimas 2 ou 3 semanas?

Tenho 102 kg e 1,84 de altura. 

Nunca fiz uso de halo, e o hemogenin retém mt líquido. O que vcs aconselham? Pois tenho uma corrida de 2400, não queria reter líquido, e também a questão da elevação arterial me assusta. 

Ajuda aí galera, se tiver outra parada que possa auxiliar, manda aí. 

Postado

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Postado

Nenhum dos dois.

Você só precisa de dieta e treino, a solução está justamente no básico.

Nenhum anabolizante vai te dar força e resistência para fazer 4x mais barras.

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Com certeza! Esse é o meu objetivo, mas como é um concurso em que pode mudar a minha vida, tomar algo seria apenas um plus. Não posso me dar o vacilo de não passar, entende? Treino é dieta estão alinhadissimos. Porém a dieta hipocalorica vem me tirando a força, já perdi bastante peso e quero perder mais, mas em compensação a força tá indo embora. 

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 00:06, JMadruga disse:

Eu preferiria perder peso…

7kg a menos as barras ficariam bem mais fáceis…

Sim, vou perder mais peso, a dieta está alinhada e os treinos também. A questão que me refiro é que como estou perdendo muito peso, consequentemente vai embora a força também. Usar algum recurso seria somente para dar um gás final. Não acha que vale a pena? 

Postado
  • Autor
Em 05/12/2024 em 23:58, Bruuninho disse:

Nenhum dos dois.

Você só precisa de dieta e treino, a solução está justamente no básico.

Nenhum anabolizante vai te dar força e resistência para fazer 4x mais barras.

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Postado
  • Autor
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Tenho lesão no joelho e já fiz muitos TAFs com problemas assim. Utilizei Hemogenin, não vejo a retenção de liquido como um problema, se estudar vai ver que isso contribui pro aumento de força na questao da barra por exemplo, e se estudar mais aprofundado ainda vai ver que essa retenção qualquer esteroide causa, naturalmente o hemogenin nao causa uma retenção absurda sozinho não.

Outra ideia é de que ele aumenta as celulas vermelhas do sangue, o que auxilia na oxigenação numa corrida por exemplo, e tambem aumenta a força por consequencia. O halotestin nao fiz uso, entao nao posso recomendar ou não, somente passo a experiencia, de qualquer forma ele tem fama de aumentar somente a força, para a barra talvez seja interessante, pra corrida nunca vi a conexão clara.

Espero ter ajudado, forte abraço.  A ideia é não se entregar, treina forte e escolhe algo pra tomar que seja, só vá e vença

Utilizou por quanto tempo? Qual dose?  O Halotestin ele é agressivo para o fígado em ciclo de mais de 3 semanas. Mas o aumento da força é absurda e ele não retém líquido nem aromatiza. Tem esse lado, meu receio era questão do aumento do hematócrito, se pode atrapalhar na corrida ou me levar a ter algum problema por causa do esforço + adrenalina do dia…

Postado

Irmão, tu já usou esteroide ou algo assim?

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Postado
Em 06/12/2024 em 06:16, Brunomcmdtt disse:

Mas alinhado a tudo isso que você falou, a tendencia é ter um ganho natural. Até na recuperação vai auxiliar. Não podemos esquecer desse lado, não tô querendo tomar algo para esquecer do básico (treinar pesado e perder peso) mas a questão é a força que diminui quando vc perde peso. 

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 06:37, Bruuninho disse:

Não era para você perder força, há algo errado no planejamento.

Há outros recursos que ajudam muito mais do que a ilusão da "força dos EAs". 

Como são seus treinos e alimentação?

Perdeu quantos kgs nas últimas semanas?

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Esteroides ajudam bastante mas se nunca usou não cria aquela puta expectativa, não é pílula que tomou e dobra tua força(geralmente vai ser o que? Uns 20-30% no máximo para alguém que não for treinado. Tipo o cara fazia supino com 100kg na melhor das hipóteses vai começar a fazer com 130 e não com 200…

Obvio que é uma coisa que pode mudar tua vida(mas tu ta super atrasado, uma lesão de cotovelo não faz tu ganhar peso…) , e por isso mesmo que o melhor seria contratar um personal ou alguém especializado para te dar uma força e treinar totalmente específico para o TAF, comer específico para perder peso, e aí de repente incluir algum estimulante ou algo assim

Fazer testes ou loucuras agora tendem a mais te ferrar do que ajudar. Halotestim eu acho loucura incluir pra alguém que nunca tocou em nada, hemogenim tb acho burrice(nenhum deles vai destruir tua saúde em 4 meses e fígado menor das preocupações que tu deveria ter). Eu iria de Deca(ou npp) no máximo associado a uma oxan

Sim mano, eu to ligado, mas é que o desespero bate mesmo. Essa lesão foi foda. 

mano, eu perdi 10kg já, sempre treinei e joguei futebol… mas mesmo assim sempre fui pesadão. Muita gordura e muita massa muscular tbm. 

já ciclei enantato e oxan quando era moleque, isso já tem uns 10 anos, na época ganhei 6kg de massa magra e cheguei a pesar 97 na época, bem melhor condicionado. mas depois que casei, parei com o uso, mantive os treinos, mas nunca segui dieta. Agora que peguei firme e perdi 10kg. 

a minha ideia é só para aumentar a força, porque isso mexe no psicológico também. A recuperação muscular também é melhor. Me sinto muito fadigado com o excesso de treino. E se treino pouco sinto que não tô dando meu máximo. Por isso quero recorrer a algo nas últimas semanas.

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 06:29, JMadruga disse:

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Postado
Em 06/12/2024 em 07:31, Brunomcmdtt disse:

Estimulante que vc se refere seria o que? Pré treino? Sarms?

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 07:44, JMadruga disse:

Pensei mais em um termogenico potente, tipo com efedrina ou algo assim. Vai te dar tanto energia pros treinos como te ajudar a diminuir o peso

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Postado
  • Autor
Em 05/12/2024 em 23:57, DanielVaz disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Postado
Em 06/12/2024 em 08:12, Brunomcmdtt disse:

Eu fiz uso de eca por um tempo, realmente deu resultado… franol ainda encontra em farmácia? 

Não encontra mais irmão. Na verdade sai e volta toda hora, acho que atualmente não tá rolando

Em 06/12/2024 em 08:15, Brunomcmdtt disse:

Você utilizou o hemogenin para correr? Sentiu elegância na frequência cardíaca? Meu medo é o aumento do hematócrito e da pressão arterial 

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Eles são preocupantes a longo prazo, a curto ajudam. Por isso os caras lá do Quênia, etiopia e tal ganham todos os negócios de prova de fundo(são países com altitudes maiores) e por isso eles tem hematócrito muito maior 

Postado
Em 06/12/2024 em 07:08, Brunomcmdtt disse:

alimentação tô num déficit brabo nesse mês, 900 kcal. 50% proteína 30% carbo 20% gordura

Segunda cardio em jejum manhã + longao 5km à noite 

terça cardio em jejum manhã + treinos específicos (barra+flexao+abs)

quarta treino de tiro noite

quinta treinos específicos noite(barra+flexao+abs+fortalecimento inferiores)

sexta corrida de 12min noite

Sábado 5km manhã + treinos específicos a tarde

domingo descanso

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Sim, termogênicos podem ser ótimos para ti.

Tá fazendo quantos metros em 12 minutos? e em 15?

Como são seus treinos específicos?

Postado
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Eu jamais faria um treino desses, também faria um déficit maior por 1~2 semanas.

Teu cotovelo está 100%?

Sobre pressão e hematócritos, toma cuidado. A "teoria" é uma, a prática é outra.

Dizer que hematócrito alto vai te ajudar é a mesma coisa de dizer que você vai fazer mais barras porque hemo dá força. Isso é bem raso, na prática tu não vai ter muitos benefícios e pra piorar pode ter alguns malefícios.

Em 4 semanas o que vai alterar de hematócrito irmão? Pfvr…

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Postado
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

Foi só no sentido que em 4 semanas eventuais alterações de pressão e hematócrito não fazem ter risco algum…

Pfvr é esse absurdo aqui....

Em 06/12/2024 em 08:26, JMadruga disse:

Cara, subir a pressão e hematócrito no teu caso até te ajudam no desempenho…

Postado

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Postado

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Postado
Em 06/12/2024 em 10:01, JMadruga disse:

Hematócrito mais alto não melhora o desempenho aeróbico ? Então todo os fundistas, ciclistas e etc estão errados ao treinarem na altitude ou tomarem EPO

pre treino e estimulantes causam o que na pressão arterial? …

ai ai 

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Você está colocando no mesmo balaio atividades COMPLETAMENTE diferentes.

Em 06/12/2024 em 10:05, JMadruga disse:

E pelo amor de Deus não tô dizendo pra subirem seus hematocritos ou não contralarem a pressao(é um saco mas parece que aqui sempre tem que fazer disclaimer para não ser mal interpretado)

4 semanas com um dose minimamente consciente desses fármacos não vai mudar nada em saúde…

ele precisa ou deveria usar? No meu ponto de vista não

hematrocrito e pressão devem ser as preocupações dele? Não…

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez ao ser contrariado.

Editado por Bruuninho

Postado
Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Uma coisa é uma corridinha rápida de 12 minutos, outra é correr uma maratona. Essa sua comparação não faz nenhum sentido.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

Em 06/12/2024 em 10:13, Bruuninho disse:

Ai ai mesmo.

Esse não é o ponto da discussão, você está distorcendo as coisas como sempre fez quando é contrariado.

A questão que não tem discussão irmão… 

Postado
Em 06/12/2024 em 10:16, JMadruga disse:

Cara a questão é que não vai subir o hematrocrito dele de forma significativa em 4 semanas… e mesmo que suba não prejudica em nada e pode até ajudar

Nao é só maratona cara, qualquer corredor de 1500m pra cima já treinam na altitude ou dormem em câmaras que simulam a altitude

A questão que não tem discussão irmão… 

É, não dá pra discutir contigo, distorce a porra toda.

Bom dia.

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 09:53, JMadruga disse:

É uma dúvida genuína. Realmente não sei a respeito… é um receio de aumentar a pressão demais porque a corrida em si já causa isso. Os bpm lá em cima.

Como não tenho conhecimento à respeito, estou aqui para buscar ajuda. Agradeço demais a atenção de vocês, e com certeza saio com mais conhecimento que entrei. 

eu acho que utilizando algo, talvez possa melhorar a recuperação muscular, ganhar um pouco de força e também a questão psicológica. Observando tudo o que disse, não faz sentido usar nada mesmo? Só termogênicos? 

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 09:28, Bruuninho disse:

Teu cotovelo está 100%?

Meu cotovelo está 100%, mas ainda estou com receio de realizar treinos pesados ou com mais volumes. 

sobre a corrida, tô batendo 2200 em 12 preciso de 2400

*2400 eu tô fazendo em 13 e uns quebrado, chego nos 2400 morto*

flexao 20 preciso de 35

abs 40 preciso 43 no mínimo 

barra 02 preciso 08

sobre o déficit, essa semana abaixo p 800, mas a questão é que esse déficit baixo tá me tirando as forças para os outros exercícios. Flexão mesmo treinando muito, evolui nada. Desde o dia que comecei mantenho a mesma quantidade de repetição, mesmo com treino específicos percebo a falta de força. 

Postado

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Postado
  • Autor
Em 06/12/2024 em 11:10, carlos.bas disse:

Voltar a treinar o mais rápido possível, 2-3-4x ao dia, micro-treinos. 

1-2 Séries de 2-3 Barras, várias vezes ao dia. 

O mesmo para as flexões.

O resto é só pensar no salário e no mercado de trabalho privado. 

Qlqr dica de "o que tomar" é inútil. 

Vc tá fraco, aceita isso e treina. 

Obrigado mano. Isso é inevitável, eu tô ciente disso e buscando evoluir. Mas tu sabe mais que ninguém que o psicológico atrapalha. Ter algo que aumente minha confiança acho que vai melhorar meu desempenho. Eu sei que sem nada da p chegar, na base do esforço. Mas quero ter a ciência de que fiz o MÁXIMO. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.