Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2025 em 21:48, Naturale disse:

Não valer = número 0, nada, sem valor.

Eu não quero saber se tem imposição ou não, eu só quero entender o por que de um valor de gordura '' tão alto ''.

Não dá pra ter os mesmos benéficios com a gordura um pouco mais baixa?, estou falando da regulação hormonal e não para preencher as calorias que faltam (erro meu, eu não expliquei).

Provavelmente eu já sei a resposta, sei que cada corpo é diferente um do outro, oque pode funcionar pra mim, provavelmente não irá funcionar pra você, e vive-versa.

Resumindo oque eu percebi: testar em mim mesmo e ver se funciona ou não.

Só queria uma opinião diferente da minha para ver como essa pessoa pensa.

Você provavelmente editou a mensagem, eu só respondi o que eu vi, agora eu vi o resto da mensagem, ou foi próprio erro do forúm que me mostrou só a metade da conversa.

Agora eu entendi.

Cara, eh meio que consenso isso sobre a gordura já, tem N estudos, artigos, recomendações, etc etc.

Os números sao: de 20 a 35% considerados minimo e máximo, não destoando de 0,8 a 1g por kg no mínimo.

Tbem há consenso que gorduras (preferencialmente boas) impactam positivamente aumentando a produção de testo.

Vai sempre existir aquele et em que não aumenta? Vai, mas na grande maioria aumentando ingestão de gordura haverá aumento de testo (em indivíduos saudáveis e que praticam exercicios principalmente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...