Postado 27/10/2024 às 13:09 10/27, 2024 Acham que funcionaria usar apenas Stano por 4 semanas com único objetivo de definir o shape para uma ocasião especifica? Reformulando: é possivel ter um resultado estético positivo em apenas 4 semanas? Pontos a considerar: 1. Estou ciente da perda de libido 2. Estou ciente dos danos a saúde 3. É apenas para uma viagem especial Que comecem as grosserias. At
Postado 27/10/2024 às 13:30 10/27, 2024 Este é um post popular. Em 27/10/2024 em 10:09, StanoCoke disse: Acham que funcionaria usar apenas Stano por 4 semanas com único objetivo de definir o shape para uma ocasião especifica? Reformulando: é possivel ter um resultado estético positivo em apenas 4 semanas? Pontos a considerar: 1. Estou ciente da perda de libido 2. Estou ciente dos danos a saúde 3. É apenas para uma viagem especial Que comecem as grosserias. At Oque vc consegue em 4 semanas natural fazendo cutting: Perder aproximadamente 1kg de gordura. Perder 1-3kg de água, glicogenio e fezes, a julgar pelo seu tamanho. Se já estiver com muita massa muscular e com bf baixo, tipo 11%, vai dar uma melhorada, se estiver acima disso ou com pouca massa muscular, não vai mudar lá grande coisa. Oque consegue com 4 semanas usando somente stano: Idem ao de cima natural. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 27/10/2024 às 14:55 10/27, 2024 Autor Em 27/10/2024 em 10:30, Vitor_Maromba disse: Oque vc consegue em 4 semanas natural fazendo cutting: Perder aproximadamente 1kg de gordura. Perder 1-3kg de água, glicogenio e fezes, a julgar pelo seu tamanho. Se já estiver com muita massa muscular e com bf baixo, tipo 11%, vai dar uma melhorada, se estiver acima disso ou com pouca massa muscular, não vai mudar lá grande coisa. Oque consegue com 4 semanas usando somente stano: Idem ao de cima natural. Abraço. Em 27/10/2024 em 10:51, baguncinhanabolizado disse: 67kg e 1,75 de altura? Se secar mais tu some Esqueci que meu perfil estava desatualizado. Hoje estou com 80kg e 18% de BF, conforme imagem abaixo: https://postimg.cc/bZ1RT7Dr
Postado 27/10/2024 às 15:01 10/27, 2024 Em 27/10/2024 em 11:55, StanoCoke disse: https://postimg.cc/bZ1RT7Dr 1 mês não vai fazer milagre independente do que tu tomar. Aí é papo de no mínimo 12 semanas pra começar a dar um resultado satisfatório. Consegue chegar na ocasião melhor sim, mas a custo de apertar bem a dieta. Não vejo necessidade de fuder tua saúde a troco de pouco ou nada de resultado a mais do que teria fazendo dieta em 4 semanas. Só aperta mais a dieta, se precisar abusa de estimulantes, pelo menos vai chegar menos retido na ocasião que tu quer e já vai estar melhor que agora. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 27/10/2024 às 15:05 10/27, 2024 Em 27/10/2024 em 11:55, StanoCoke disse: Esqueci que meu perfil estava desatualizado. Hoje estou com 80kg e 18% de BF, conforme imagem abaixo: https://postimg.cc/bZ1RT7Dr Não muda a minha resposta inicial. Vai chegar pouco mais leve e menos retido, soh. Não existe milagre em 1 mês. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 27/10/2024 às 15:17 10/27, 2024 Sou mais um clemb e uma dieta BEM apertada com 60 a 90 min de cardio dia. Não vai ganhar nada mas vai tirar uns kgs de água e alguma gordura. Mais definido ficará. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/10/2024 às 15:52 10/27, 2024 Em 27/10/2024 em 10:09, StanoCoke disse: Acham que funcionaria usar apenas Stano por 4 semanas com único objetivo de definir o shape para uma ocasião especifica? Reformulando: é possivel ter um resultado estético positivo em apenas 4 semanas? Só com stano? não. Hemogenim é uma escolha melhor, mas oxan também é viável. Stano/hemo em dose alta + estimulantes + déficit extremo + desidratação? sim. É inteligente? a menos que vc ganhe um dinheiro bom com isso, não.
Postado 28/10/2024 às 10:28 10/28, 2024 Em 27/10/2024 em 10:09, StanoCoke disse: Acham que funcionaria usar apenas Stano por 4 semanas com único objetivo de definir o shape para uma ocasião especifica? não baita erro.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/10/2024 às 10:36 10/28, 2024 sou ser bem sincero, ja trabalhei com vários alunos com esses objetivos meio "mirabolantes" de coisas feitas as presas o que por algumas vezes funciona, conforme condição atual de shape, é conseguir limpar e manter parte do volume só stano eu não recomendo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar