Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Demais


gemyny

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Seu espelho é fodido mesmo hein, ele até diz se voce consegue aumentar sintese proteica e hiperaminoacidemia? :blink:

Ow, deixa picuinha de lado, me ajuda nessa hiperaminoacidemia ??? kkkkk .... Vlw, eu não sabia dessa. Li seu post anterior que vc citou isso e comecei a pesquisar. Muito bom, bem interessante!

Craw, o que vc entende por hiperaminoacidemia? E como chegar lá?

No tópico "O Qui Comer No Pós?" há uma idéia de fazer um pós-imediato para não estragar a proteína, do contrário seria usada para outros fins. Quando treinamos há a hiperemia, onde o fluxo sanguíneo vai mais forte nos músculos, e essa é a nossa hora segundo a hiperaminoacidemia, certo? Mas, ainda naquele tópico, há tbm a idéia de que o sangue após tempo de treino inverte seu fluxo, começando a roubar aminoácidos das células, razão de fazer pós-imediato, para reverter isso. Agora, eu não sei em que momento de um treino intenso isso ocorre, e se há como evitar que isso ocorra durante o treino ... Ou seja, pode ocorre d’eu fazer a hiperaminoacidemia, ingerindo altas doses de alguns suplementos e não serem utilizados como se devia.

Quer dizer, como aproveitar todo esse potencial que a hiperemia me dá e fazer uma hiperaminoacidemia corretamente ?? Afinal, estão indo quantidades maiores de suplementos caros.

[]s

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu espelho é fodido mesmo hein, ele até diz se voce consegue aumentar sintese proteica e hiperaminoacidemia? :blink:

Quando alguém fala de alguma teoria vc sempre diz: "Isso é teoria, esquece isso, na prática é outra."

Aí agora vem com esse papo de teoria?

Vai entender, né, Sr. Craw? <_<

Já "testei" tomar uma quantidade menor de Whey e não gostei dos resultados, então vou continuar tomando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém fala de alguma teoria vc sempre diz: "Isso é teoria, esquece isso, na prática é outra."

Aí agora vem com esse papo de teoria?

Vai entender, né, Sr. Craw? <_<

Já "testei" tomar uma quantidade menor de Whey e não gostei dos resultados, então vou continuar tomando bastante.

Brother, faltou duas coisas pra voce: saber interpretar textos E discernimento pra perceber quando uma pessoa esta tentando ajudar ou quando ela esta querendo ser do contra, pois é essa a impressao que dá, voce esta achando que estou querendo ser do contra quando estava tentando te ajudar.

A questao da interpretacao é simples: em momento algum disse pra voce parar de tomar todo esse whey ai, eu disse que, CASO sua intencao fosse causar hiperamino/pulso de AAs, sintese proteica, entao sua intencao estava sendo otima mas a tecnica utilizada estava sendo errada. Voce nao soube interpretar isso, se voce acha que seu dinheiro esta sendo bem investido dessa forma, OBVIAMENTE é tudo seu, o problema é seu, os ganhos ou perdas sao seus...

E eu citei esperando poder debater o assunto e te apresentar metodos novos que provavelmente iriam melhorar ainda mais seus ganhos. Mas nao rolou, paciencia.

Sobre as perguntas sobre hiperamino, respondo com calma depois até porque é demorado, trabalhoso e vai me exigir bastante concentracao pra nao falar besteira ;)

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, faltou duas coisas pra voce: saber interpretar textos E discernimento pra perceber quando uma pessoa esta tentando ajudar ou quando ela esta querendo ser do contra, pois é essa a impressao que dá, voce esta achando que estou querendo ser do contra quando estava tentando te ajudar.

A questao da interpretacao é simples: em momento algum disse pra voce parar de tomar todo esse whey ai, eu disse que, CASO sua intencao fosse causar hiperamino/pulso de AAs, sintese proteica, entao sua intencao estava sendo otima mas a tecnica utilizada estava sendo errada. Voce nao soube interpretar isso, se voce acha que seu dinheiro esta sendo bem investido dessa forma, OBVIAMENTE é tudo seu, o problema é seu, os ganhos ou perdas sao seus...

E eu citei esperando poder debater o assunto e te apresentar metodos novos que provavelmente iriam melhorar ainda mais seus ganhos. Mas nao rolou, paciencia.

7 refeições

24 g de proteína por dose (30 g)

Calcula aí: 7 X 24 = 168

Total de 168 g de proteína por dia.

Meu peso: 90 kg

Proteína por dia: 2 g / kg = 180 g por dia

Me diz, o que tem de errado?

Essas 7 doses de Whey não suprem nem a necessidade mínima.

Ou tudo que eu li no fórum está errado e vc está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 refeições

24 g de proteína por dose (30 g)

Calcula aí: 7 X 24 = 168

Total de 168 g de proteína por dia.

Meu peso: 90 kg

Proteína por dia: 2 g / kg = 180 g por dia

Me diz, o que tem de errado?

Essas 7 doses de Whey não suprem nem a necessidade mínima.

Ou tudo que eu li no fórum está errado e vc está certo?

Fritz, então sua unica fonte de proteina é whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fritz, então sua unica fonte de proteina é whey?

Basicamente sim, durante a semana, sendo só 1 refeição do dia com carne.

Final de semana abaixo o consumo de Whey e aumento bastante o de carnes.

Isso por questão de falta de tempo.

Antes mandava bastante ovo/albumina, porém, por problemas pessoais, tive que parar.

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes mandava bastante ovo/albumina, porém, por problemas pessoais, tive que parar.

HAUAUAAHAHAHAHAHAHAAUAUAHAUAHAAUAUA

Quando li isso me vi total..... meus problemas pessoais foram o da minha muié querer me jogar da janela por causa das peidarias infinitas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava mandando 50g de wpi no pós e mais 50g hora e meia depois.... Lendo o tópico, e tbm as indicaçoes da galera e do próprio vendedor, vou diminuir isso e administar melhor a ingestao de proteínas ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...