Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey Demais


gemyny

Posts Recomendados

7 refeições

24 g de proteína por dose (30 g)

Calcula aí: 7 X 24 = 168

Total de 168 g de proteína por dia.

Meu peso: 90 kg

Proteína por dia: 2 g / kg = 180 g por dia

Me diz, o que tem de errado?

Essas 7 doses de Whey não suprem nem a necessidade mínima.

Ou tudo que eu li no fórum está errado e vc está certo?

Agora que eu entendi, voce nao tem nem ideia do que estou falando ( hiperaminoacidemia, pulso de AAs, sintese proteica ), por isso esta achando que estou errado. Voce usa whey como fonte de proteina, em momento algum eu estava conversando sobre fonte de proteina e voce nao percebeu isso. Alias, sei que provavelmente voce nao vai poder mudar de proteina por N motivos, mas este topico é bem interessante; talvez possa te ajudar em algo :)

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Agora que eu entendi, voce nao tem nem ideia do que estou falando ( hiperaminoacidemia, pulso de AAs, sintese proteica ), por isso esta achando que estou errado. Voce usa whey como fonte de proteina, em momento algum eu estava conversando sobre fonte de proteina e voce nao percebeu isso. Alias, sei que provavelmente voce nao vai poder mudar de proteina por N motivos, mas este topico é bem interessante; talvez possa te ajudar em algo :)

Abraco

Muito bom esse topico, pode acabar um pouco com essa de whey o dia inteiro pra algumas pessoas do forum, engraçado é eles falando que whey é bem barato! E a caseina aqui no Brasil é BEM cara, fica bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse topico, pode acabar um pouco com essa de whey o dia inteiro pra algumas pessoas do forum, engraçado é eles falando que whey é bem barato! E a caseina aqui no Brasil é BEM cara, fica bem complicado.

cara, dependendo do whey é bem barato sim

um exemplo é esses wheys que tão sendo vendidos aí, 1kg de whey custa 30 reais, fica quase a mesma coisa que gastar com peito de frango ou outra fonte de proteina

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dependendo do whey é bem barato sim

um exemplo é esses wheys que tão sendo vendidos aí, 1kg de whey custa 30 reais, fica quase a mesma coisa que gastar com peito de frango ou outra fonte de proteina

Tudo bem, mas eles dizem que a maioria usa pq é barato e tem bom gosto! E esse não é o caso aqui no Brasil, pq o que é barato não é gostoso e o que é gostoso é bem caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dependendo do whey é bem barato sim

um exemplo é esses wheys que tão sendo vendidos aí, 1kg de whey custa 30 reais, fica quase a mesma coisa que gastar com peito de frango ou outra fonte de proteina

Pode ser o mesmo preço por proteína, mas Whey é bem mais rápido na sua absorção o que não é vantajoso quando se quer aumentar a síntese proteica e manter seu corpo sintetizando por 5-8 horas. É isso que o Craw está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas este topico é bem interessante; talvez possa te ajudar em algo :)

Gostei muito desse link!

Até tem uns ""Whey time release"" por aí, mas como falam no tópico melhor é misturar com caseina / albumina e tal

Ou pega o whey e mistura com gorduras, outras coisas ele fica mais lento um pouco

Mas o melhor mesmo para manter o nível é COMIDA, é CARNE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este topico é bem interessante; talvez possa te ajudar em algo :)

Bom tópico mesmo.

Melhor comentário do camarada lá: "Most of the so called manly men are little bitches inside and won't drink a shake unless it tastes like strawberry-mango or some absurd flavor."

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o topico indicado pelo craw, realmente muito bom.

Apesar do autor ser bem resumido e não dar muitos detalhes, ele diz que qualquer proteina é melhor que o whey protein, pois ele (whey) só dispõe de aminoacidos na corrente sanguinea por 1~2 horas, pelo fato de ser absorvido muito rapido, contra 4 a 8 horas da caseina / carne animal ou albumina. Ainda sobre o whey, o autor diz que o corpo não consegue sintetizar "musculos" em 1 ou 2 horas.. e que o indicado é ter aminoacidos na corrente sanguinea pelo maior tempo possível. O horário "menos pior" para tomar whey seria no pré treino imediato, já que em 1~2horas já se estaria treinando.

Um blend de proteinas também é uma boa, mas segundo ele se tiver grana só pra um, escolha caseina ou albumina ou então coma carne!

Editado por zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o topico indicado pelo craw, realmente muito bom.

Apesar do autor ser bem resumido e não dar muitos detalhes, ele diz que qualquer proteina é melhor que o whey protein, pois ele (whey) só dispõe de aminoacidos na corrente sanguinea por 1~2 horas, pelo fato de ser absorvido muito rapido, contra 4 a 8 horas da caseina / carne animal ou albumina. Ainda sobre o whey, o autor diz que o corpo não consegue sintetizar "musculos" em 1 ou 2 horas.. e que o indicado é ter aminoacidos na corrente sanguinea pelo maior tempo possível. O horário "menos pior" para tomar whey seria no pré treino imediato, já que em 1~2horas já se estaria treinando.

Um blend de proteinas também é uma boa, mas segundo ele se tiver grana só pra um, escolha caseina ou albumina ou então coma carne!

O autor levou em conta o valor biológico ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...