Postado 11/06/2024 às 14:51 06/11, 2024 Bom dia a todos, comecei tomando enantato de testo da gold labs, tava batendo legal, alguns poucos resultados esteticos que possam ser atribuidos a inclusão do hormonio (pois natural eu ja vinha tendo bons resultados, por isso disse que foram poucos que eu pude atribuir ao hormonio, ja q eu to comendo certo, e treinando pesado), troquei o enantato por durateston landerlan gold, dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional, eu quero incluir outro ergogenico como pré treino pra potencializar meu ganhos, nao to aqui pesquisando a diferença deles, mas to vindo aqui relatar isso tudo pq imagino que muitos de voces ja tenham tomado tanto dianabol quanto o hemogenin, e poderiam me instruir sobre qual seria melhor no meu caso que estou tomando hormonios a 3 meses, tendo uma boa reação do organismo com eles
Postado 11/06/2024 às 15:51 06/11, 2024 Se está evoluindo bem assim, não tem necessidade de usar outra droga agora. Mas respondendo à sua pergunta, eu optaria por 25mg de hemogenin pré treino. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/06/2024 às 18:04 06/11, 2024 Fica na testo de boa, sua força deve começar a aumentar por agora.. colocar esses orais iria ter grandes chances de se lesionar. De qq forma, sou team hemogenin, tbm aposto nos 25mg pre treino.
Postado 11/06/2024 às 18:08 06/11, 2024 Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse: pois natural eu ja vinha tendo bons resultados queimou cartucho atoa Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse: dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação 5kg de retenção, o corpo nao é capaz de construir musculos nesse ritimo. Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse: pré treino pra potencializar meu ganhos, vc ja esta tendo ganhos nao existe isso de potencializar, vamos imaginar assim, com a testo vc ta ganhando 300g de musculo por semana, vc incluindo o hemogenim vai ganhar 330g (exemplo hipotético) vc realmente acha q vale a pena?
Postado 11/06/2024 às 18:33 06/11, 2024 Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse: dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional Testo é testo, depois de empilhada eh tudo igual Obs: Gold Labs tá com muita má fama ultimamente viu, será que não tava usando algo subdosado e quando pegou um laboratorio bom, sentiu a diferença? CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 11/06/2024 às 18:36 06/11, 2024 Em 11/06/2024 em 15:33, jovemsonhador disse: Testo é testo, depois de empilhada eh tudo igual Obs: Gold Labs tá com muita má fama ultimamente viu, será que não tava usando algo subdosado e quando pegou um laboratorio bom, sentiu a diferença? pelo tipo de conversa e por estar evoluindo bem natural, ele certamente é iniciante nos treinos por isso nao quis falar tempo de treino, peso etc... Como tb nao deve ter feito exames ele nao tem parametro só ta no achismo
Postado 11/06/2024 às 18:39 06/11, 2024 Em 11/06/2024 em 15:36, Dougwar disse: pelo tipo de conversa e por estar evoluindo bem natural, ele certamente é iniciante nos treinos por isso nao quis falar tempo de treino, peso etc... Como tb nao deve ter feito exames ele nao tem parametro só ta no achismo Exatamente.. e 4 semanas vamos combinar que tá beeeeeem longe do mínimo para se ter algum resultado notável CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 11/06/2024 às 18:41 06/11, 2024 Oral pré treino é muito mais um acessório do que algo pra você depender, não quero influenciar mas pensando em ganhos puros seria melhor usar outro injetável ou aumentar a dose da testo. Esteticamente tem diferença sim, mas temporária.
Postado 12/06/2024 às 08:27 06/12, 2024 Os ganhos do durateston, ou outra droga estrogênicas como Hemogenin é por causa também da retenção intracelular e extracelular, estrogênio atua como regulador dessa função, se fosse para optar em qual droga usaria optaria por Hemogenin pois a oximetolona não sofre aromatização, só é estrogênicas diferente da methandrostenolona (dianabol) que é aromatizante. Existe diferentes pontos de vista, só ficaria atento aos medidores de ast, asp, alp (enzimas hepáticas) porque o Hemogenin é um 17-aa. Abraços Editado 12/06/2024 às 08:29 06/12, 2024 por lucasPaixao Faltou informação (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2024 às 14:16 06/12, 2024 Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse: Bom dia a todos, comecei tomando enantato de testo da gold labs, tava batendo legal, alguns poucos resultados esteticos que possam ser atribuidos a inclusão do hormonio (pois natural eu ja vinha tendo bons resultados, por isso disse que foram poucos que eu pude atribuir ao hormonio, ja q eu to comendo certo, e treinando pesado), troquei o enantato por durateston landerlan gold, dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional, eu quero incluir outro ergogenico como pré treino pra potencializar meu ganhos, nao to aqui pesquisando a diferença deles, mas to vindo aqui relatar isso tudo pq imagino que muitos de voces ja tenham tomado tanto dianabol quanto o hemogenin, e poderiam me instruir sobre qual seria melhor no meu caso que estou tomando hormonios a 3 meses, tendo uma boa reação do organismo com eles Segura um tempo tomando essa dura aí, oq eu acho legal é no max um hemo 3 horas antes de treinar seus pontos fracos, no meu caso jogo antes de costa e perna, não por ser ponto fraco, mas por ser grupos que gosto de treinar com mais intensidade
Postado 13/06/2024 às 13:58 06/13, 2024 Em 12/06/2024 em 11:16, peterpan011 disse: max um hemo 3 horas antes de treinar seus pontos fracos Também ja fiz assim. Pontos fracos: Corpo Inteiro! kkkkk Hemogenin todo dia!
Postado 13/06/2024 às 14:09 06/13, 2024 qto mais experiência fico e mais estudo sobre isso, oral em bulking não é muito eficiente apenas em casos bem específicos mas usar por usar não vale a pena
Crie uma conta ou entre para comentar