Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO ENAN + MASTERON COM FOTOS

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal ! Quero iniciar meu primeiro ciclo com ENAN + MASTERON, tenho 28 anos 1,76 de altura, em tempo de treino tive 3 anos quando era mais novo dos 17 aos 19 tinha um shape considerável, iniciei os treinos em OUT DE 2023 ATE O MOMENTO, memória muscular retornando. Vou iniciar meu primeiro ciclo de MASTERON dia 10/07 segue abaixo galera algumas fotos atuais e

BF 22% 

Peso: 95 média semanal. 

Altura 1,76 

MASTERON + ENANTATO 10 SEMANAS:

Ciclo:

Enantato de testosterona:

1~2 segunda, quarta, sexta e domingo. (800 mg semanal) 200 mg por aplicação dragon Farma.

3~10 segunda e quinta feira (400 mg semanal)

MASTERON:

3~10 DSDN 100MG POR DS. Dragon Farma 

Este será meu primeiro ciclo após ciclo quero manter 200 mg semanal de testo sem parar. Seguir com o suco kkk

Proteção:

Imediatamente após ULTIMA APLICAÇÃO :

Tamoxifeno 40mg/dia 15 a 30 dias diminuindo para 20mg conforme exames.

Spoiler

Postado
Em 20/05/2024 em 06:30, PGRG05 disse:

BF 22%

BF alto para mexer com hormonios.

10 SEMANAS

pouco tempo de uso, quando estiver começando a fazer efeito vai parar com tudo.

manter 200 mg semanal de testo sem parar.

ue vai continuar ou fazer TPC ?

800 mg semanal

800 mg semana de AEs, com 22% de gordura melhor repensar TUDO. e em nenhum momento falou como esta seu treino e deita.

Dragon Farma

Eu nao colocaria nada dessa marca para dentro.

Postado

Fala pessoal ! Quero iniciar meu primeiro ciclo com ENAN + MASTERON, tenho 28 anos 1,76 de altura, em tempo de treino tive 3 anos quando era mais novo dos 17 aos 19 tinha um shape considerável, iniciei os treinos em OUT DE 2023 ATE O MOMENTO, memória muscular retornando. Vou iniciar meu primeiro ciclo de MASTERON dia 10/07 segue abaixo galera algumas fotos atuais e

BF 22% 

Altura 1,76 

MASTERON + ENANTATO 10 SEMANAS:

Ciclo:

Enantato de testosterona:

1~2 segunda, quarta, sexta e domingo. (800 mg semanal) 200 mg por aplicação dragon Farma.

3~10 segunda e quinta feira (400 mg semanal)

MASTERON:

3~10 DSDN 100MG POR DS. Dragon Farma 

Este será meu primeiro ciclo após ciclo quero manter 200 mg semanal de testo sem parar. Seguir com o suco kkk

Proteção:

Ocultar conteúdo

Intenção é não parar após inicio.

Postado

BF 22% 

Altura 1,76 

Primeiro resolve esse BF alto.

Quer usar algo pra dar uma melhorada? 

Talvez uns 0.5mg de anastrozol por semana pra impedir que essa gordura aromatize demais a sua testo natural (coisa que eu só faria isso com os exames em mãos pra confirmar)

Postado
Em 20/05/2024 em 09:37, carlosfelipe.bas disse:

Primeiro resolve esse BF alto.

Quer usar algo pra dar uma melhorada? 

Talvez uns 0.5mg de anastrozol por semana pra impedir que essa gordura aromatize demais a sua testo natural (coisa que eu só faria isso com os exames em mãos pra confirmar)

Mandar uma sibutramina pra dar uma escadinha ? Compensa ? Se sim quanto tomar ? 

Postado
Em 20/05/2024 em 09:49, PGRG05 disse:

Ou clembo 

ou dieta.

Postado
Em 20/05/2024 em 09:47, PGRG05 disse:

Compensa mandar uma sibutramina ou clenbuterol da dar uma enxugada na gordura antes de fazer o primeiro ciclo ? 

Dietinha até 13%, depois dieta até o fim kk

a chance de tu levar um rebote com o clembo existe, gastar um tiro de 12 pra acertar uma pomba eh desperdício 

Postado
Em 20/05/2024 em 09:59, PGRG05 disse:

Bomm, o negócio é dieta então 

É .. pela sua anciedade to vendo que tu vai acabar cedendo ao clembo.

Até os 15% tu chega tranquilo, com consistência. 

tenta resistir, a vontade tá grande, mas pensa que tu vai tá dando um tiro de bazuca pra acertar um rato. Vai acabar com o rato, e com o resto da casa tbm.

Postado

Siga a dica dos mais experientes. Ajuste a alimentação. Treinando firme desde OUT/23 - é muito bom, mas ainda não é tempo suficiente. 

pelo que li aqui - interpreto que você quer acelerar os resultados e a aparencia da embalagem. te garanto que tudo mundo aqui ja pensou em 

fazer isso em algum momento da vida rsrsrs 

dá um passo pra trás - baixa a BF com dieta e treino - seja consistente no pouco! os "danones" são a cereja do bolo, não o bolo! 

pensa nisso! 

Postado
Em 20/05/2024 em 10:07, PGRG05 disse:

Vou usar ozempic pra chegar no BF necessário 

e troll galera, da atenção não.

Postado
Em 20/05/2024 em 10:13, Polaco88 disse:

Não mano kkkk sem medicação … não importa qual seja

Em 20/05/2024 em 10:31, rothbard disse:

Siga a dica dos mais experientes. Ajuste a alimentação. Treinando firme desde OUT/23 - é muito bom, mas ainda não é tempo suficiente. 

pelo que li aqui - interpreto que você quer acelerar os resultados e a aparencia da embalagem. te garanto que tudo mundo aqui ja pensou em 

fazer isso em algum momento da vida rsrsrs 

dá um passo pra trás - baixa a BF com dieta e treino - seja consistente no pouco! os "danones" são a cereja do bolo, não o bolo! 

pensa nisso! 

Vou seguir as recomendações, é muito bom perguntar já tinha o intuito de iniciar no início de julho com o suco, e seguir uma dieta restrita para atingir o objetivo do BF e poder ciclar, estou sim ansioso pois de forma natural já tenho resultados muito consistentes desde que voltei a treinar em outubro do ano passado.

Postado
Em 20/05/2024 em 11:47, PGRG05 disse:

Vou seguir as recomendações, é muito bom perguntar já tinha o intuito de iniciar no início de julho com o suco, e seguir uma dieta restrita para atingir o objetivo do BF e poder ciclar, estou sim ansioso pois de forma natural já tenho resultados muito consistentes desde que voltei a treinar em outubro do ano passado.

Mas abaixa esse bf primeiro, pela mor

Postado

Bom pessoal seguindo a indicação de vocês vou aguardar, o pessoal da academia falou que já estava na hora, porém é sempre bom escutar outras opiniões, vou encontrar minha nutricionista para alinhar com ela o objetivo de 14% de BF para após o processo de emagrecimento iniciar os processos com anabolizantes. Obrigado.

Postado
Em 20/05/2024 em 14:38, PGRG05 disse:

Bom pessoal seguindo a indicação de vocês vou aguardar, o pessoal da academia falou que já estava na hora, porém é sempre bom escutar outras opiniões, vou encontrar minha nutricionista para alinhar com ela o objetivo de 14% de BF para após o processo de emagrecimento iniciar os processos com anabolizantes. Obrigado.

Boa, e esquece qualquer remédio pra emagrecer, no máximo uma cafeína e olha lá 

Postado

Postado
Em 20/05/2024 em 15:31, PGRG05 disse:

o pessoal da academia

comece a reparar quantos tomam bomba e desses quantos tem shape. 

O shape vem da dieta, o treino geralmente o pessoal treino pelo menos ok, mas sempre faltam na dieta.

Postado
Em 20/05/2024 em 16:08, Gymrat Focado disse:

comece a reparar quantos tomam bomba e desses quantos tem shape. 

O shape vem da dieta, o treino geralmente o pessoal treino pelo menos ok, mas sempre faltam na dieta.

Concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...