Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido deu uma caída


Posts Recomendados

Fala galera, blz? Cheguei agora no fórum e gostaria de uma ajuda.

Aqui vai um breve resumo da minha situação:

Treino há 12 anos, comecei o uso de hormônios faz 1 ano e meio e sigo no modo Blast and Cruise, com 1 dura por semana no Cruise e no Blast a única coisa que fiz até hj foi aumentar a dose de dura e jogar junto uma deca de vez em quando e uma vez tbm joguei dianabol junto.

Treino mt bem de segunda à sábado, sempre pego bastante carga e me alimento mt bem também

Tenho 27 anos, 1,80m de altura, atualmente 88kg

Nunca tive muito problema com o uso de anabol, exceto espinhas nas costas e peito

Sempre estava usando dura de farmácia, mas por não estar achando, optei por bujão e creio que aí meus problemas começaram.

Estava usando 2ml de dura de bujão no início do ano, porém vi que estava subdosada, shape caiu, força caiu um pouco, não davam mais espinhas.

Suspendi o uso e optei por outra marca de bujão, daí joguei dura e deca 1ml/sem. sendo dura de 250mg e deca de 300mg

Daí senti um up no shape e força, porém quase não tem dado mais espinha (o que considero bom), mas senti minha libido cair.

Sempre fui um cara mais tarado kkk, com hormônio mais ainda, tô numa fase onde tô transando muito e com várias mulheres diferentes, senti que a vontade em si deu uma caída e as ereções involuntárias e matinais tbm.

Resolvi fazer exame apenas da parte hormonal e deu isso

 

HORMÔNIO  -         REFERÊNCIA   -       RESULTADO

ESTRADIOL            5.3 À 65.9                 96.4

PROLACTINA          3.7 À 17.9                 48.4

PROGESTERONA   0.21 À 1.54                2.08

TEST. TOTAL          175 À 781                 860

TEST. LIVRE      3.400 À 24.600           27.690

DHT                        160 À 790                 1.183

 

Com os resultados desse exame, percebi que essa também estava subdosada (já era a 6º aplicação e deu apenas 860 de testo), consequentemente a deca tá mt alta tbm.

Imagino que a queda da libido seja esse estradiol na casa do caralho, removi os anabol de bujão e comprei de farmácia, to tomando uma dura a cada 10 dias (tomei hj a segunda dose) e removi a deca.

Devo permanecer dessa forma e entrar com anastrozol? Se sim, que dose de anastrozol? E por quanto tempo?

Ou algum outro fármaco?

Agradeço a todos de antemão e peço desculpas pelo textão.

Editado por Darkness333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser resolver rápido:

0,25mg de Anastrozol logo de cara e depois mais 0,25mg de Anastrozol com cada aplicação de Dura.

Dose única de 0,5mg de Cabergolina. Sua prolactina tá muito alta.

 

O Anastrozol é só pra segurar a aromatização do pico, 1 Dura a cada 10 dias tem bastante oscilação nos níveis. Vai bater uns 1500ng/dL no pico mas os vales vão ser uns 700ng/dL. Vai fazendo exames que talvez você nem precise manter esse Anastrozol, ainda mais se tem esse tempo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 04:42, Darkness333 disse:

HORMÔNIO  -         REFERÊNCIA   -       RESULTADO

ESTRADIOL            5.3 À 65.9                 96.4

PROLACTINA          3.7 À 17.9                 48.4

PROGESTERONA   0.21 À 1.54                2.08

TEST. TOTAL          175 À 781                 860

TEST. LIVRE      3.400 À 24.600           27.690

DHT                        160 À 790                 1.183

 

E2 tá um pouco alto em relação à testo
Prolactina bem alta tbm

podem estar sim interferindo na libido, principalmente por ter reduzido as doses, gerando uma flutuação dos níveis.

Pouca gente atenta pra isso mas qnd baixa testo o E2 costuma subir em relação à testo.

 

Em 20/05/2024 em 04:42, Darkness333 disse:

tomando uma dura a cada 10 dias

Não é muito legal Dura a cada dias, vai flutuar demais os níveis

Se não quer ficar com uma por semana e manter os 10 dias troca pra Deposteron ou Enantato, bem mais estáveis pra usar 10 dias

Se quer usar bujão prefira Lander, mas tem que ser vendedor de confiança ou compra Enantato da Cooper, de ampola, sai mais barato que comprar Dura ou Deposteron de farmácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bro, se voce ta tomando TESTO + DECA e sua testo deu 860, é preocupante DEMAIS... porque a DECA acusa TESTO no exame... Então, somando a testo + deca voce ta com 860 de testo, pode ser que seja tudo da deca, ja parou pra pensar isso?

 

@edit

 

analisando bem, sua prolactina está nas alturas, ou seja, muito provavelmente é a deca que é original e a testo fake...

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 04:42, Darkness333 disse:

Fala galera, blz? Cheguei agora no fórum e gostaria de uma ajuda.

Aqui vai um breve resumo da minha situação:

Treino há 12 anos, comecei o uso de hormônios faz 1 ano e meio e sigo no modo Blast and Cruise, com 1 dura por semana no Cruise e no Blast a única coisa que fiz até hj foi aumentar a dose de dura e jogar junto uma deca de vez em quando e uma vez tbm joguei dianabol junto.

Treino mt bem de segunda à sábado, sempre pego bastante carga e me alimento mt bem também

Tenho 27 anos, 1,80m de altura, atualmente 88kg

Nunca tive muito problema com o uso de anabol, exceto espinhas nas costas e peito

Sempre estava usando dura de farmácia, mas por não estar achando, optei por bujão e creio que aí meus problemas começaram.

Estava usando 2ml de dura de bujão no início do ano, porém vi que estava subdosada, shape caiu, força caiu um pouco, não davam mais espinhas.

Suspendi o uso e optei por outra marca de bujão, daí joguei dura e deca 1ml/sem. sendo dura de 250mg e deca de 300mg

Daí senti um up no shape e força, porém quase não tem dado mais espinha (o que considero bom), mas senti minha libido cair.

Sempre fui um cara mais tarado kkk, com hormônio mais ainda, tô numa fase onde tô transando muito e com várias mulheres diferentes, senti que a vontade em si deu uma caída e as ereções involuntárias e matinais tbm.

Resolvi fazer exame apenas da parte hormonal e deu isso

 

HORMÔNIO  -         REFERÊNCIA   -       RESULTADO

ESTRADIOL            5.3 À 65.9                 96.4

PROLACTINA          3.7 À 17.9                 48.4

PROGESTERONA   0.21 À 1.54                2.08

TEST. TOTAL          175 À 781                 860

TEST. LIVRE      3.400 À 24.600           27.690

DHT                        160 À 790                 1.183

 

Com os resultados desse exame, percebi que essa também estava subdosada (já era a 6º aplicação e deu apenas 860 de testo), consequentemente a deca tá mt alta tbm.

Imagino que a queda da libido seja esse estradiol na casa do caralho, removi os anabol de bujão e comprei de farmácia, to tomando uma dura a cada 10 dias (tomei hj a segunda dose) e removi a deca.

Devo permanecer dessa forma e entrar com anastrozol? Se sim, que dose de anastrozol? E por quanto tempo?

Ou algum outro fármaco?

Agradeço a todos de antemão e peço desculpas pelo textão.

Mais um pra carreta ( novo record)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 04:54, GordãoLanches disse:

Se quiser resolver rápido:

0,25mg de Anastrozol logo de cara e depois mais 0,25mg de Anastrozol com cada aplicação de Dura.

Dose única de 0,5mg de Cabergolina. Sua prolactina tá muito alta.

 

O Anastrozol é só pra segurar a aromatização do pico, 1 Dura a cada 10 dias tem bastante oscilação nos níveis. Vai bater uns 1500ng/dL no pico mas os vales vão ser uns 700ng/dL. Vai fazendo exames que talvez você nem precise manter esse Anastrozol, ainda mais se tem esse tempo de treino.

Preciso fazer exame de prolactina to achando que a minha tbm tá alta kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 04:54, GordãoLanches disse:

Se quiser resolver rápido:

0,25mg de Anastrozol logo de cara e depois mais 0,25mg de Anastrozol com cada aplicação de Dura.

Dose única de 0,5mg de Cabergolina. Sua prolactina tá muito alta.

 

O Anastrozol é só pra segurar a aromatização do pico, 1 Dura a cada 10 dias tem bastante oscilação nos níveis. Vai bater uns 1500ng/dL no pico mas os vales vão ser uns 700ng/dL. Vai fazendo exames que talvez você nem precise manter esse Anastrozol, ainda mais se tem esse tempo de treino.

 

Demorei a voltar aqui pra responder por conta da correria e meu aniversário tbm. Já era pra ter resolvido isso, mas de antemão agradeço a todos pelas respostas.

 

  • Dúvidas bem leigas:

Tem anastrozol nessa concentração ou o jeito é comprar de 1mg e partir em quatro? 

Tomo a cabergolina somente uma vez e mais nada? ou seja, tomei hoje e só?

Sobre saber por quanto tempo tomar o anastrozol, devo me guiar pelo exame e quando o estradiol bater X valor, parar?

Quanto tempo depois de começar a tomar ambos devo fazer novo exame?

 

  • Quanto à durateston, tinha optado por uma a cada 10 dias com o intuito de não subir muito o estradiol e também por conta do valor (tá cara e difícil de achar), comprei 12 por enquanto e tava com o objetivo de fazer durar 4 meses com uma a cada 10 dias. Então seria melhor eu repensar em mandar 1/semana né?

 

Sobre relatos, tomei a 2º dose de dura já. Minha libido e ereção tiveram melhores, não sei se é placebo mas dei uns fodão de respeito kkkk, porém não tenho observado quase ereção matinal ou involuntária, não sei exatamente se não tá tendo ou se tá pouco, mas se eu mexer no bichão, ele logo acorda kkk, o desejo sexual em si tá razoavelmente bom, mas ainda não 100%. Volume ejaculatório tinha diminuído antes, também parece ter aumentado, mas tbm não 100% (Será que melhorou tirando a deca?) 

 

Essa semana quase não treinei por conta da correria e não me alimentei bem como deveria. Tbm tenho me sentido mais indisposto, sonolento e menos fome, inclusive aparentemente estou mais gordinho, mas nos treinos, continuo com força.

 

Creio que com a dura de farmácia e ajeitando essas taxas, logo vou voltar ao normal.

 

Editado por Darkness333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 03:55, Darkness333 disse:

Tem anastrozol nessa concentração ou o jeito é comprar de 1mg e partir em quatro? 

Manipulado sim, mas pega o e corta com uma faca sem serra no meio.

 

Em 24/05/2024 em 03:55, Darkness333 disse:

Tomo a cabergolina somente uma vez e mais nada? ou seja, tomei hoje e só?

Se continuar com a Deca manda 1 a cada 21 dias. Costuma ser suficiente pra segurar ela, foda da Cabergolina que tomar toda semana é péssimo pra saúde cardiovascular. Se não for usar ela só dose única mesmo.

 

Em 24/05/2024 em 03:55, Darkness333 disse:

Sobre saber por quanto tempo tomar o anastrozol, devo me guiar pelo exame e quando o estradiol bater X valor, parar?

Quanto tempo depois de começar a tomar ambos devo fazer novo exame?

O ideal é dar uma baseada na Testo, se tá com 800 seu Estradiol nem deveria tá acima do valor de referência em hipótese nenhuma.

1 semana já dá pra fazer.

 

Em 24/05/2024 em 03:55, Darkness333 disse:

Então seria melhor eu repensar em mandar 1/semana né?

Seria, a cada 10 dias vai ficar em níveis de um natural por 2-3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...