Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flacidez Parte Interna da Coxa

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? recentemente adicionei cadeira extensora + abdutora / flexora + adutora ao meu treino full body por dois motivos: eu queria aumentar os exercícios que trabalham a perna para hipertrofia da mesma,  e no caso da adutora, especificamente, é porque eu tenho a parte interna da coxa um pouco flacida, entao queria um exercicio para trabalhar mais intensamente essa região.

O problema é que tem muito material que diz pra não fazer esse exercicio porque ele pode atrapalhar o desenvolvimento do quadril, então fiquei um pouco na duvida. O que vocês acham?

Tem este video também que desrecomenda vários exercios: (adutora, leg 90 (que não faço), passada (que queria começar a fazer) e agachamento no smith (que faço)) - dai fica bem dificil saber o que fazer ou não, hehe...

(

Postado

Perda de gordura acontece como um todo. Não adianta escolher exercícios localizados, achando que vai direcionar isso.

Postado
Em 10/05/2024 em 12:42, ursopardo disse:

sim, mas o objetivo aqui é a hipertrofia da área

Pode colocar como acessório. Mas lembra que quem constrói mm são os exercícios básicos, prioriza eles.

Postado

Minha perna era assim tbm, depois de cerca de 2 anos treinando corretamente, dieta e tal.. comecei a ver uma melhora expressiva, inclusive eu achava q minha perna nunca iria hipertrofiar.. mas aos poucos a gordura vai queimando e o musculo aumentando. treino sempre 2x na semana e a maior parte do tempo fiz adutora e abdutora. Não fica indo na onda dessas caras de internet não, pq só querem hipe e clickbate.

Postado

Pode e deve fazer. O único motivo pra não fazer adutora é falta de tempo, ainda assim cabe combinar ele em bi-set com algum outro auxiliar.

Nem tudo que está na internet é verdade, e pra ser sincero, na maioria das vezes é uma verdade BEM mascarada porque o CONTEXTO normalmente é ocultado de propósito. Tem de se ver a cena toda pra poder afirmar algo do tipo como "é bom", "e ruim", e especialmente os tais do "você nunca deve fazer esse exercício". Puta patifaria pra ganhar like.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.