Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona + Primobolan


Ir para solução Solucionado por piquaj ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/04/2024 em 22:17, ismaelde13 disse:

Atualmente, a minha produção hormonal natural está em torno de 400 ng/dL. Agora,  estou considerando a utilização de Primobolan (25mg) e Oxandrolona (5mg) por aproximadamente um mês, sem intenção de prolongar o ciclo. Seu objetivo é potencializar meus ganhos musculares sem comprometer a definição já conquistada

 

Ou seja, vc regrediu seu eixo em 60% e pretende regredir mais inibindo de novo o que já está prejudicado.

 

Se isso for um relato, pede pra algum moderador mover de área.

Se não for um relato, coloca em evidência qual é a finalidade do tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 22:17, ismaelde13 disse:

Primo + ox quando finalizar o cut.

Faz o menor sentido usar droga só pra finalizar o cutting, se quer manter massa enfia proteina na dieta e não faz défcit agressivo, se já chegou a 5%(que obviamente nao é 5% aquela foto), vc consegue de novo sem droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 22:17, ismaelde13 disse:

estou considerando a utilização de Primobolan (25mg) e Oxandrolona (5mg) por aproximadamente um mês, sem intenção de prolongar o ciclo

não
não 
e NÃO

ESSA DOSE É COMPLETAMENTE INÚTIL,  E ESSE TEMPO DE USO TAMBÉM 

sem serventia nenhuma 
se for pra usar hormonios faça algo bem feito, muito bem estudado, com dieta e treino bem ajustados 

se não vai ter mais colateral que benefício ..

 

com o ciclo atual disposto o benefício é zero, só pra constar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha segundo a bioimpedância estava com 5,2% BF.   Proteína mantenho sempre alta , torno de 2,5 por klg corporal. Minha meta ganhar mais volume de massa magra , mas no momento meio estagnado , por isso queria dar um up . Mas como tive uma experiencia negativa com enantato ,pretendia fazer algo mais fraco até entender como meu corpo vai se acostumar saca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...